Boa tarde,
Já algum tempo que tenho tido problemas com o serviço em que existem quebras de ligação, ainda ontem voltei a ter quebras na madrugada (2h) no qual ainda fiquei a espera de 20min no entanto sem qualquer esperança de ver o serviço a ficar online. Depois de vários contactos, de dizerem que as configurações estavam mal feitas, vejo-me hoje numa situação em que quando sair do trabalho tenho que voltar a ligar para a assistência para fazer despistes do que pode ser o problema.
Além das quebras do serviço deparo-me com a instabilidade da conexão a internet e no qual dos 500mbs/100mbs contratados apenas tenho cerca de 200/300mbs download e perto dos 100mbs de upload.
No qual mais uma vez irá ser realizado despistes para verificar o problema.
Com a chamada de hoje questiono a possibilidade de instalar fibra dentro do apartamento no qual a resposta é “Impossível fazer essa ligação porque apenas tem até a entrada do edifício”, eu não percebendo nada da matéria diria que se tem até a entrada do edifício é apenas fazer uma nova puxada da cabelagem até ao andar do apartamento fazendo uma derivação para o mesmo que neste caso é apenas 1 andar visto não existir rés-do-chão.
Se alguém já teve uma situação parecida pode me orientar na melhor forma a proceder nesta situação, pois cada vez mais fico insatisfeito com o serviço da nos com o qual já “trabalho” a mais de 20 anos desde a casa dos meus pais e se nesta situação e visto estar insatisfeito com o serviço e o mesmo não estar a ser fornecido em condições se o contrato pode ser anulado.
Instalação de Fibra e quebras de ligação com cabo coaxial
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.

