Pretendo transferir o meu atual serviço para uma nova morada e tendo um contrato como colaborador da NOS, pela linha de apoio foi feita asneira. Pedi para reverterem mas com isso, tenho que estar mais dias à espera. Devo pedir um contrato novo para a nova morada e cancelar o atual (visto não ter fidelização)?
Aguardo resposta pf.
Obrigado.
Melhor resposta por Jorge C
Boa tarde @Pedro Gabriel Alves Teixeira.
Pode consultar informação sobre a mudança de casa aqui.
Oferta válida para atuais clientes de Pacotes NOS com serviço TV instalado há mais de 6 meses na morada atual que efetuem mudança de casa. Implica refidelização de 24 meses e não é acumulável com outras campanhas em vigor.
Para clientes com serviço NOS de TV instalado há menos de 6 meses na morada atual, a instalação na nova morada tem o custo promocional de €80.
Pode consultar informação sobre a mudança de casa aqui.
Oferta válida para atuais clientes de Pacotes NOS com serviço TV instalado há mais de 6 meses na morada atual que efetuem mudança de casa. Implica refidelização de 24 meses e não é acumulável com outras campanhas em vigor.
Para clientes com serviço NOS de TV instalado há menos de 6 meses na morada atual, a instalação na nova morada tem o custo promocional de €80.
O @Jorge C partilhou informação a considerar sobre este tema, @Pedro Gabriel Alves Teixeira.
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