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Boa tarde,

Pretendo transferir o meu atual serviço para uma nova morada e tendo um contrato como colaborador da NOS, pela linha de apoio foi feita asneira. Pedi para reverterem mas com isso, tenho que estar mais dias à espera.
Devo pedir um contrato novo para a nova morada e cancelar o atual (visto não ter fidelização)?

 

Aguardo resposta pf.

 

Obrigado.

Boa tarde @Pedro Gabriel Alves Teixeira.

Pode consultar informação sobre a mudança de casa aqui.

  • Oferta válida para atuais clientes de Pacotes NOS com serviço TV instalado há mais de 6 meses na morada atual que efetuem mudança de casa. Implica refidelização de 24 meses e não é acumulável com outras campanhas em vigor.
  • Para clientes com serviço NOS de TV instalado há menos de 6 meses na morada atual, a instalação na nova morada tem o custo promocional de €80.

Boa sorte


Boa tarde @Pedro Gabriel Alves Teixeira,

Agradecemos a sua mensagem.

O @Jorge C partilhou informação a considerar sobre este tema, @Pedro Gabriel Alves Teixeira.

Para que possamos ajudar a acompanhar esta situação envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado


Boa tarde,

Já enviei mensagem privada e até agora não obtive qualquer resposta.

Como posso cancelar o serviço o mais rapidamente possível pf?

Obrigado.


Boa tarde @Pedro Gabriel Alves Teixeira,

Agradecemos o seu testemunho.

Recebemos a sua mensagem privada e estamos a acompanhar este tema.

Contamos ser breves na resposta.

Obrigado


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