Header

burla a cliente com equipamento na garantia


Boa tarde, em resposta a reclamação anteriormente apresentada, e que pedem apenas desculpa por me terem burlado indicando que o meu telefone estava sem garantia, quando assumiram anteriormente em julho que tinha garantia, à data de hoje informam que o custo de reparação são 323euros (valor superior ao custo do telefone), peço que este valor me seja devolvido em nota de crédito pois estou sem equipamento desde julho( estava na garantia quando apresentei a situação) e andaram até agora a enrolar para me burlar. 
Aguardo a restituição deste valor sob forma de indemnização aos transtornos causados e engano a cliente fidelizado, sendo que fui ameaçada de que teria ainda 13 meses para cancelar o serviço e que teria custos. Ou este valor é restituído os 323 euros para reparação do equipamento ou então a NOS cancela o serviço sem qualquer custo e mudo de operadora. 


13 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @AgataCosta,

Agradecemos a sua mensagem.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Para enviar uma mensagem privada para o perfil @Fórum, selecione aqui.

Obrigado

Reputação 7
Crachá

Boa tarde, em resposta a reclamação anteriormente apresentada, e que pedem apenas desculpa por me terem burlado indicando que o meu telefone estava sem garantia, quando assumiram anteriormente em julho que tinha garantia, à data de hoje informam que o custo de reparação são 323euros (valor superior ao custo do telefone), peço que este valor me seja devolvido em nota de crédito pois estou sem equipamento desde julho( estava na garantia quando apresentei a situação) e andaram até agora a enrolar para me burlar. 
Aguardo a restituição deste valor sob forma de indemnização aos transtornos causados e engano a cliente fidelizado, sendo que fui ameaçada de que teria ainda 13 meses para cancelar o serviço e que teria custos. Ou este valor é restituído os 323 euros para reparação do equipamento ou então a NOS cancela o serviço sem qualquer custo e mudo de operadora. 

Se a situação foi apresentada por escrito dentro da garantia não tem como lhe cobrarem o arranjo. De qualquer forma pagou a reparação porquê?

Paguei o envio 73.80 euros porque disseram  que na loja nao sabiam disso por falha deles mas devolverem  em nota de credito o valor. E agora querem que pague 323 euros de arranjo. São  burladores. 

Reputação 7
Crachá

Paguei o envio 73.80 euros porque disseram  que na loja nao sabiam disso por falha deles mas devolverem  em nota de credito o valor. E agora querem que pague 323 euros de arranjo. São  burladores. 

Mas qual a razão para pagar o arranjo em garantia? A NOS tem que justificar.

Não  justifica. Ja fiz varias reclamações  e só  pedem desculpa  pelos lapsos. Na altura não  me entregaram a fatura do equipamento dizendo que seria enviado por email e eu estava a pagar por 24 meses e se a garantia era de 24 meses e eu ainda me faltava pagar 3 meses era obvio que ainda estava na garantia. Disseram para esperar desde julho ate agora para darem uma solução. Disseram para ir a loja pagava o valor do envio de reparação  deram a nota de credito desse valor e depois quando enviam o valor a ser pago de 323 euros ligo para eles e dizem que agora  não  podem fazer nada que ja fez muito tempo e que houve erro deles e lamentam o sucedido. Nem uma compensação  ao cliente e acham que é  só  assim. 

Reputação 7
Crachá

Não  justifica. Ja fiz varias reclamações  e só  pedem desculpa  pelos lapsos. Na altura não  me entregaram a fatura do equipamento dizendo que seria enviado por email e eu estava a pagar por 24 meses e se a garantia era de 24 meses e eu ainda me faltava pagar 3 meses era obvio que ainda estava na garantia. Disseram para esperar desde julho ate agora para darem uma solução. Disseram para ir a loja pagava o valor do envio de reparação  deram a nota de credito desse valor e depois quando enviam o valor a ser pago de 323 euros ligo para eles e dizem que agora  não  podem fazer nada que ja fez muito tempo e que houve erro deles e lamentam o sucedido. Nem uma compensação  ao cliente e acham que é  só  assim. 

Mas enviaram-lhe valor a pagar e já pagou?
Se não pagou não pague essa factura até a facturação corrigir. Se já pagou e não tem factura é mais complicado, o plano de pagamento deveria ser suficiente mas parece-me haver alguma má fé.
Não tem o documento da entrega do equipamento para garantia? Como é que lhe foram cobrados portes da garantia, não entregou o equipamento para reparar numa loja NOS?

Entreguei o equipamento e tenho o documento da entrega e agora deram 5 dias para o ir levantar a loja se não  não  me entregam. Equipamento que é  meu e nem sequer repararam e ainda dão  prazo para ir levantar. Eles nunca me deram comprovativos e faturas, sempre solicitei e nunca recebi  mas as faturas para pagar mandam todas. 

Reputação 7
Crachá +2

Então mas não disseram para ir levantar o equipamento?

Sim por arranjar. Eu que me vire. 

Reputação 7
Crachá +2

Sugiro o seguinte, sei que é chato, vá a loja veja o que o fabricante disse do equipamento.

Depois não o aceite e peça novamente para enviar para a garantia (garanta que no papel que lhe dão tem um X em reincidente) à 3.a reincidência o fabricante tem de tem de lhe dar um novo 

Obrigada 

Reputação 7
Crachá +2

Depois diga se conseguiu 

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @AgataCosta

Agradecemos a sua mensagem, confirmamos a recepção da mesma. 
Vamos analisar e responder o mais rápido que for possível. 
Obrigado

Comentário