Conheça a NOS Box v4
Como gerir a sua conta de cliente NOS
Recente
Tudo nessa NOS é um lixo!Serviço, atendimento... e ainda tem coragem de alardear por aí serem a melhor, bla, bla, bla...Enquanto essas empresas conseguirem respaldo da lei para aprisionar os clientes em contratos, NUNCA vai haver melhora, pois eles mata a possibilidade do cliente ir para uma empresa menos ruim com seus contratos e mutas.Qualquer pesquisa seria mostrará a insatisfação da maioria dos usuários com esse lixo de operadora.Entretanto, devo dizer que depois de 30 dias "resolveram" meu problema, obviamente do jeito que é melhor para eles e acabei por aceitar pq o prejuízo de estar a perder HORAS em dezenas de chamadas era maior do que aceitar a tal "solução".
Gostaria de ajuda para registar na área de Clientes o serviço de Internet Fixa, sem pacote de TV, já que dá sempre sem ligação e é o serviço que estou a utilizar? Muito Obrigado
A NOS prepara-se, pelo segundo mês consecutivo, para me cobrar uma prestação de um telemóvel em duplicado. Isto, apesar dos meus sucessivos alertas e reclamações.A situação conta-se rapidamente. Adquiri 1 equipamento na loja online (telemóvel), mas foram emitidos 2 contratos (!). Agora, estão a cobrar-me prestações em duplicado, como se eu tivesse adquirido 2 equipamentos..Está à vista de toda a gente que houve um erro: existem dois contratos, mas apenas uma factura de 1 equipamento. Por que não foi imediatamente resolvido, anulando o contrato “duplicado” e restituindo o valor indevidamente cobrado na factura seguinte?Perante todo este descaso por parte da NOS em relação ao meu problema, ninguém poderá estranhar o fim da minha relação com a NOS e a mudança para outro operador, como é óbvio. Isto sem prejuízo da denuncia às autoridades competentes (ANACOM, ASAE, PSP, entre outras).
Boa tarde!ofereceram me 3 meses de disney plus. Erradamente depois dos 3 meses começaram a facturar. Já cancelei depois da primeira factura cobrada e continuam a cobrar. não só exijo que de creditem todos os valores cobrados até agora, como corrijam está factura. Foi uma oferta de 3 meses em lado nenhum autorizei a cobrança depois do término do período.
Boa tarde, recebi por mail uma proposta mas não corresponde ao que me foi dito.
Hello. I have a contract for 48.99 euro per month. But this month i got bill for €54,86 and i dont have any idea why i need to pay more. I didnt use extra internet or smth. Explain me pls.
Foi me apresentada a opção de aumentar o pacote de serviços com um valor de 75,49€ mes. A minha questão é se em cima deste valor adiciona os 7,83% ou este valor fica para as proximas mensalidade?
Boa tarde. Hoje fiz uma chamada para o 16990 para cancelar o período experimental da sportv. A chamada não foi feito de um número NOS e sei q tem um custo mas a operadora disse q iria ser devolvido o valor. Não tenho qualquer informação do contrário e tenho o valor para pagar. E gostaria de saber tb se o serviço da sportv está de facto cancelado. Obrigado
Fiz uma compra na loja online da nós e a mercadoria era para ter chego em 48 horas. Ao receber o ctt em casa o único produto entregue foi a fatura do produto, ao questionar o entregador o mesmo falou que não existia nenhum produto para ser entregue. Estou tentando resolver e ninguém me dá um retorno nem a nós e nem a ctt para me informar onde está o aparelho de televisão que comprei.
No final de Novembro coloquei a NOS, serviço que me foi proposto por um agente de porta a porta. ( Nelson Costa).Ainda tinha contrato com a outra operadora, não tinha grande necessidade de alterar, mas o colega que veio cá “ofereceu” a 1ª mensalidade, que era o tempo restante com a outra operadora e o preço era mais reduzido,Aceitei, mas com a condição, que a internet me chegasse a casa toda, que por sinal é uma habitação pequena, ao qual o agente me disse que chegava perfeitamente, uma vez que a casa era de pequena dimensão e, se existisse alguma falha na rede, que a Operadora “ teria que fornecer os repetidores de sinal gratuitamente”.Ao final de algum tempo, depois da instalação, a internet que na operadora anterior chegava ao quarto, com a NOS raramente apanhava sinal nos quartos- Falei com o agente, e ele disse que ia solicitar um aparelho, ao qual eu “ tinha direito”. Depois de algum tempo, sem resposta e sem o aparelho chegar, voltei a falar com o Sr. e ele disse que ia reforça
Boa noite, Instalaram-me a fibra no dia 25 de Janeiro, pedi uma box Nvidia para ter um equipamento de qualidade superior.Como é que a NOS consegue instalar-me um equipamento com defeito!! (O cabo de rede não fica preso, não faz o "clic" e está sempre a soltar-se. Anaceitável!!Depois hoje vou a uma loja devolver os equipamentos antigos, entrego 3 equipamentos, 2 box e 1 router, recebo sms com 3 numeros de série e na area pessoal continua a aparecer a mensagem que tenho um equipamento por devolver!!!Como resolver?
Boa tarde.Estou há cerca de um mês sem acesso às gravações, arquivo ou à possibilidade sequer de andar para trás na box. Tenho feito diversas tentativas de reposição das configurações, a última delas através do vosso apoio telefónico. Na sequência dessa última tentativa, foi agendada a visita de um técnico. O técnico deslocou-se hoje a minha casa para reparar a box e ao fim de 30 minutos o problema voltou.É inadmissível que esteja a pagar a mensalidade quando não tenho a qualidade do serviço para o qual estou a pagar.Peço resolução rápida do problema e respectivo reembolso.Obrigado.
Bom dia, ontem fiz o pagamento da minha fatura por mbway, mas ainda continua a aparecer para pagar. Tenho o comprovativo do pagamento como posso enviar?
Após uma remodelação da instalação elétrica no meu apartamento, contactei a NOS para instalação de novos equipamentos, tendo ficado acordada e agendada a substituição e instalação da box (Box UMA 4K) e do router (Giga Router), mantendo todas as condições contratuais apenas teria um aumento de 0,20€ e ficaria sujeita a fidelização de 2 anos.Alertei que tendo um contrato antigo o mesmo não poderia ser alterado e que deveria manter todas as condições e preços. Quando me enviaram o documento de confirmação de compra constatei que existia um custo acrescido por uma box adicional que eu já tinha referido que não iria utilizar e apenas ficaria com ela se não tivesse nenhum custo associado, pelo que voltei a contactar o serviço para esclarecimento dessa situação, tendo ficado acordado que não me enviariam novo documento de confirmação de compra, mas que no dia da instalação o técnico recolheria os equipamentos e teria essa situação em consideração e novo documento com as alterações realizadas
Bom dia,Não deveria a NOS ter o bom senso de creditar o cliente quando demora semanas para reparar avaria e colocar de novo em funcionamento um numero de telefone?Assim pelo contrário até lucram mais pois faturam chamadas realizadas devido à avaria do numero em questão.
JÁ ENCONTREI A RESPOSTA. NO MEU CASO, NA TOTALIDADE, TEREI UM AUMENTO DE 2,44€. VEREMOS COMO ISTO INFLUENCIA O MEU ORÇAMENTO FAMILIAR. PARECE POUCO MAS TODOS OS "POUCOS AUMENTOS" RESUMEM-SE A UM ENORME AUMENTO. Bom dia! Como posso ser esclarecida das alterações de tarifário que, e se, me vão afetar? Não tenho fidelização propositadamente para me poder defender dos aumentos astronómicos que têm assombrado as nossas vidas. Se for o caso, terei que cancelar alguma das despesas e a NOS é, sem dúvida, um bem não essencial que posso dispensar. Tenho pena se vier a acontecer porque sou cliente há cerca de 15 anos, mas as despesas familiares estão impossíveis de suportar.Aguardo resposta.
Aderia a um serviço de oferta de um mês antes desse mês de oferta terminar cancelei para não ser renovado e este mês de janeiro meteram um mês de serviço quando eu já tinha cancelado
Bom dia,Tenho dois contratos da Nos associados aos meus dados mas pretendo separa los, ou seja, um dos Serviços fica associado aos meus dados e o outro aos dados do meu pai. Já tentei fazer na app mas, ora consigo ver os 2 serviços, ora não consigo porque os dois contratos continuam associados aos meus dados apesar de ter feito a alteração.Ao entrar na app com.os meus dados só quero ver o meu contrato.
Boa tarde Cancelei o pacote de serviços com a NOS que incluia TV, Internet, Cartoes moveis (4 cartões).Alem dos 4 cartoes moveis, possuo um cartão Kids cujo cancelamento nunca foi solicitado.Ja contactei o apoio cliente da NOS, o qual me informa que irei ser contactado para confirmação do não cancelamento deste cartão Kids.Até a data ainda não fui contactado e pretendo que este mesmo cartão não seja cancelado.Obrg
Boa noite Sou cliente NOS há 2 anos e há bastante tempo que o serviço de internet e também pontualmente de televisão não funciona direito. Depois de várias ligações, sou informada sempre que se trata de uma avaria na rua. Estou desde o dia 1 de Dezembro com constante falha do sinal de internet e com a visita de 3 técnicos cá a casa, ninguém resolve e continuam a dizer que é uma avaria da rua. Já é dia 30 de janeiro e ainda me dizem que a avaria da rua pode durar mais 15 dias até ficar resolvida, visto que tudo começou dia 1 de Dezembro. É lamentável a falta de atenção para com o cliente. Estou a ponderar seriamente a rescisão de contrato com a empresa.
Aderi aos serviços NOS em dezembro de 2022, uma das ofertas é um telemóvel.Telemóvel esse que pode ser levantado em loja com a apresentação de um código, que seria enviado após o pagamento da primeira fatura. Fatura paga no dia 24/01/2023 e ainda não recebi qualquer código.… É normal?Obrigado
Boa tarde. Gostaria de cancelar alguns canais premium que tenho ativos, como a BTV, Sport Tv mas na app não consigo aceder ao seu cancelamento nem na Tv. Como faço para cancelar a subscrição? Obrigado
Eu gostava de saber qual é a maldita insistência desta empresa em OBRIGAR as pessoas a receberem a factura via email.Já não é a primeira, nem a terceira nem a sexta vez que uma situação destas acontece. Uma pessoa tem a factura em papel e um dia de repente é informada que foi alterado para factura electrónica SEM A MINHA AUTORIZAÇÃO.Depois a Área de Clientes da NOS é uma treta, porque parece ser extremamente navegável do ponto de vista do utilizador e super personalizável, mas vai-se a ver e não tem uma maldita opção para desactivar a factura electrónica. Só para alterar o email. Agora tenho que ir perder tempo para a porcaria de uma loja que todos os dias está cheia, e com situações estúpidas destas vejo bem o porquê, ou perder tempo ao telemóvel a ligar para desactivar uma porcaria QUE NUNCA AUTORIZEI e que de x em x meses ESTÁ SEMPRE A ACONTECER!Por amor de deus, querem que plante uma árvore em memória das facturas que me enviam em papel? Querem que envie uma resma de papel A4 para
Mais que farta da vossa porcaria de serviço cliente a não sei quantos anos actualmente nesta casa a 2 pago 66 euros de serviço para uma NET que não funciona e nunca me baixam o preço de nada e agora venho a descubrir que VCS em fevereiro do ano passado sem conhecimento meu acrescentaram mais 2 telemóveis no meu contrato (só só 1 pessoa em casa mas pronto) e ainda tenho contracto com VCS até 2024?! Isso é que era bom acho bem que respondam o porquê do como já que as chamadas são transferidas e vocês desligam na cara. Tribunal vos espera!
É UMA VERGONHA, ESSA "NOS".Pedi pra substituir o serviço da minha casa para fibra, porque o de satélite está uma bosta.Falei com o técnico da nos, disse que sim, que há cobertura da fibra a onde eu moro, então fizemos toda obrigação contratual para virem cá instalar a fibra hoje dia 30 de janeiro de 2023.Tive que faltar ao trabalho para esperar pelo técnico da instalação, quando chega o técnico, disse que a indicação que deram pra ele era para instalar outro serviço que não era fibra. Disse ao técnico que já temos serviço por satélite e queríamos a fibra. Depois fui contactado pela vossa equipa outra vez que iam fazer um novo agendamento que hoje não seria possível, sabendo que o técnico ainda estava aqui na minha casa a espera por indicação deles, até ele estava disposto a fazer instalação.ENTÃO PERDI O MEU DIA DE TRABALHO, NÃO INSTALARAM PORCARIA NENHUMA!NÃO RECOMENDO A NÓS NINGUÉM! É UMA VERGONHA, LAMENTÁVEL!!!
17 soluções
13 soluções
9 soluções
5 soluções
Já tem conta? Login
Ainda não tem uma conta? Crie uma conta
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.