Boa tarde,
Venho por este meio tirar umas dúvidas e a forma de como o comercial de porta a porta tratou do meu contato e também como o apoio técnico não me resolve o problema.
No verão passado passaram a fibra na minha zona e o meu contrato satélite estava quase a terminar, um mês antes de acabar fui a loja da NOS e pedi no fim do contrato cancelar o serviço, passado uns minutos ligou me o senhor do apoio técnico e tivemos a falar para eu não cancelar o serviço e que se fazia a transferência para a fibra quando fosse ativada e que ficava a pagar menos do que estava a pagar com 3 telemóvel incluídos, e eu mantive me na NOS até em fevereiro um comercial de porta a porta me ligar a dizer que a fibra já estava ativa na minha zona e que me fazia um contrato com o valor mais baixo com os 3 telemóvel, marcou se a instalação.
A instalação foi feita no dia 15 de fevereiro, mal o técnico lá chegou a casa a morada estava mal, não sei como o técnico resolveu para conseguir fazer a instalação, nesse dia ficou tudo a funcionar, e no dia seguinte recebo um e-mail da NOS com a fatura da fibra para pagar com o valor acordado sem ter ainda o serviço ativo a um mês, no dia 19 fiquei sem serviço e tive que ligar para o apoio técnico para resolver o problema e falaram me da morada que estava errada e por isso e que tinha ficado sem serviço, fizeram o pedido para alterar a morada e também me falaram que o serviço satélite ainda estava ativo, pedi para cancelar, não sei o que fizeram em relação a isso, no dia seguinte já tive o serviço da fibra novamente.
No dia 22 o comercial de porta a porta veio lá a casa para assinar o contrato e nem deu explicações, só queria o contrato assinado e saio a correr, nem pediu os números para fazer a portabilidade.
Passado uma semana de ter ficado sem serviço, voltei ficar sem serviço fibra novamente e voltei a ligar para o apoio técnico e lá falaram que a morada ainda estava mal e que o serviço satélite ainda estava ativo, pelos vistos nada resolvido no primeiro telefonema, passado uns minutos recebi um SMS a dizer que era uma avaria na linha e que ficava resolvido até ao fim do dia.
No dia seguinte, 28 de fevereiro recebo os dois cartões de telemóvel, nas cartas dia 2 via porque a morada estava mal quando enviaram os primeiros cartões, no dia seguinte liguei para o apoio técnico para ativar os cartões e queixei me dá fatura que tinha recebido no e-mail que tinha prazo para pagamento até dia 4 de março e novamente o mesmo, morada ainda mal, serviço satélite ainda ativo, portabilidade dos cartões não foi feita e preço do pacote da fibra não acordado com o comercial, nesse dia antes de ligar para o apoio técnico tentei ligar para o comercial de porta a porta várias vezes e ele nunca me atendeu as chamadas.
Desde aí que tenho ligado para o apoio técnico quase todos os dias para resolver estes problemas e quase nada feito, agora no dia 13 de março fiquei novamente sem serviço e voltei a ligar novamente para o apoio técnico e nesse dia e que consegui com que me cancelacem o serviço satélite, e pelos vistos mais dois meses que querem me cobrar porque só é desativado no dia 16 de abril.
Até ao dia de hoje 15 de março, ainda não tenho o problema do valor do pacote da fibra resolvido para o valor acordado com o comercial e nem a portabilidade dos números efetuada, num dos telefonemas efetuado para o apoio técnico falaram me que a venda de serviços de porta a porta e ilegal, gostaria de saber se e verdade e se consigo cancelar o contrato com a NOS sendo isso verdade e por ter reclamado três queixas de falha se serviço no apoio técnico em menos de um mês de contrato?