Skip to main content

No mês passado recebi um SMS a informar-me que ira ter a visita de um técnico na minha morada.

Apesar de não ter solicitado essa visita, pedi através da aplicação um reagendamento.

No dia marcado procurei saber junto do técnico a razão dessa assistência mas o técnico só soube informar-me que iria trocar a box secundária que tenho, o que aconteceu.

Qual não foi porém o meu espanto quando, ao receber a fatura deste mês estava aí debitados 50€ de instalação da dita box.

Uma vez que eu não solicitei essa troca, venho assim reclamar esta situação, solicitando que me seja enviada uma nova fatura sem esse valor abusivo.

Obrigado 

 

Boa noite @Luís Manuel Cruz Simões , se diz que nada pediu porque aceitou o serviço e não actuou logo assim que recebeu o SMS? Tendo aceite o serviço perde muito da razão mas mesmo assim envie a questão para @Fórum com o seu número de cliente e espere para ver o que lhe dizem. 


Que box tinha? 1.0? powerbox?


Bom dia @Luís Manuel Cruz Simões, seja bem-vindo ao Fórum NOS, 

O @atcrs e o @Guimas deram uma boa ajuda. 

Para o podermos ajudar e verificar o sucedido, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum
Vamos ajudar. 
Obrigado 


Obrigado pelas “boas ajudas” que em nada ajudaram!

A situação foi resolvida através do 16990, aguardando uma nova fatura sem o valor abusivo.


Boa tarde @Luís Manuel Cruz Simões,

Agradecemos o seu testemunho.

Por favor, fale connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar qui, no Fórum NOS.

Obrigado


Comentário