Skip to main content
Header

Débito indevido de um serviço de assistência que não pedi

No mês passado recebi um SMS a informar-me que ira ter a visita de um técnico na minha morada.

Apesar de não ter solicitado essa visita, pedi através da aplicação um reagendamento.

No dia marcado procurei saber junto do técnico a razão dessa assistência mas o técnico só soube informar-me que iria trocar a box secundária que tenho, o que aconteceu.

Qual não foi porém o meu espanto quando, ao receber a fatura deste mês estava aí debitados 50€ de instalação da dita box.

Uma vez que eu não solicitei essa troca, venho assim reclamar esta situação, solicitando que me seja enviada uma nova fatura sem esse valor abusivo.

Obrigado 

5 Comentários

Forum|alt.badge.img+1
  • Super User
  • March 14, 2023

Boa noite @Luís Manuel Cruz Simões , se diz que nada pediu porque aceitou o serviço e não actuou logo assim que recebeu o SMS? Tendo aceite o serviço perde muito da razão mas mesmo assim envie a questão para @Fórum com o seu número de cliente e espere para ver o que lhe dizem. 

Guimas
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • March 14, 2023

Que box tinha? 1.0? powerbox?

Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • March 15, 2023

Bom dia @Luís Manuel Cruz Simões, seja bem-vindo ao Fórum NOS, 

O @atcrs e o @Guimas deram uma boa ajuda. 

Para o podermos ajudar e verificar o sucedido, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum
Vamos ajudar. 
Obrigado 

Obrigado pelas “boas ajudas” que em nada ajudaram!

A situação foi resolvida através do 16990, aguardando uma nova fatura sem o valor abusivo.

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • March 15, 2023

Boa tarde @Luís Manuel Cruz Simões,

Agradecemos o seu testemunho.

Por favor, fale connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar qui, no Fórum NOS.

Obrigado