Como criar ou comentar um tópico no Fórum NOS
Como gerir a sua conta de cliente NOS
Recente
Em outobro, dirigi-me a loja NOS, Mar Shopping, no qual o colega assistente que lá estava relatou que por termos anos de casa, a NOS estava a oferecer-nos um Alarme, totalmente de graça, e que não teria qualquer tipo de acrescimo no valor mensal.Foi dado um tablet para obter somente a minha assinatura. No entanto no Mes de novembro chegou uma fatura de 36,99€, para efetuar o pagamento do alarmesegue-se em fotografia, o comprovativo de como o alarme foi oferecido: Gostava de ter qualquer tipo de resposta da equipa NOS, sobre este assuntoobrigada
Nao consigo fazer a associação da minha conta NOS online com o meu numero de cliente.
O site da NOS deixou da apresentar/ter a opção de procura?Pelo menos já não a encontro.JM
Viva,recentemente recebi uma notificação a NOS a informar que eu iria deixar de receber a fatura por correio, sem ter sido feito nenhum pedido da minha parte. Já a 3ª vez que a NOS faz isto com serviços registados sob o meu nome e gostaria de saber se algum moderador ou gestor da comunidade me poderia assistir em trocar a fatura de volta para papel. Obrigado.
Aderi recentemente à WTF com a promoção 50 gb por 15€, segundo os anúncios esta adesão não teria data limite, nem custos adicionais ao longo dos anos. Efetuei a adesão adequadamente como indicavam as instruções e até me foi retirado o devido saldo. No entanto, hoje recebi uma mensagem da NOS a informar me que o meu tarifário tinha sido alterado para 10 gb limited, sendo que não existiu nenhum pedido meu para que o meu tarifário fosse alterado.
Cartoes sim nao chegaram ate mim mas a fatura ja chegou preciso saber se pago essa fatura ou nao porque eu nao usofrui deles
Eu venho reportar um problema que existe na área de cliente, quando tento efectuar o pagamento pela área de cliente com o meu cartão de crédito dá sempre erro. O interface está diferente do que estava, e deve estar qualquer coisa que não está bem. Façam o favor de corrigir isso, pois é uma funcionalidade que existe, e deve estar a trabalhar adequadamente. Depois lembrem-se de cobrar por pagamento fora de prazo, que não pagarei nada. Alguém que reporte isto sff.
COMO ADICIONAR UM CARTAO WTF (já existente à parte), ao PACOTE NOS que tenho ?
Solicitei pedido alteração morada com reinstalação no dia 22/11 e não obtive resposta ao ticket que foi aberto. Deveria ter sido fechado dia 27/11. Não tenho serviço desde então. Se não existe resolução, não faz sentido continuar a ter contrato com vós.
Boa tarde, Em Agosto fiz um pedido de um novo cartão NOS para adicionar ao pacote que já tenho. A ideia seria oferecer este cartão à minha mãe. No entanto O cartão nunca chegou a minha casa, apesar dos dados estarem corretos. Gostaria de pedir uma resolução para este problema uma vez que o cartão me está a ser cobrado na fatura. Melhores Cumprimentos,Júlia Sena.
Olá não estou conseguindo efetuar uma compra as prestações na loja nos o pois o numero do cartão do cidadão está errado somente na loja, pedi a alteração do documento pois oque estava lá já estava caducado ,foi feita a alteração no sistema corretamente pois recebi o sms informando que já estava alterado e a atendente me informou que no sistema já está o numero novo e correto, porem quando vou realizar a compra está o numero do que caducou e o sistema não permite alterar. Oque deve fazer para solucionar o problema e poder efetuar a compra ?
Olá, Há cerca de 4 horas fui contatado por uma comercial da Nos que me propõs a alteração do meu contrato, atualmente pago 50,49 eurios com dois telemoveis, ela propôs-me um aumento de GB nos dois telemóveis, eu ficaria com 10 GB e a minha esposa continuaria com 6 GB e mais um terceiro cartão do qual não tenho qualquer interesse, e passaria a pagar mensalmente 57,99 euros. No entanto após reflexão, nós nunca ultrapassamos os GB do pacote o que não justifica o aumento da mensalidade já que anualmente seria um custo adicional de 90 euros. Como ainda não passaram as 48 horas referidas por lei venho solicitar a reversão do pacote e voltar ao anterior tarifário de 50,49 euros.Obrigado Jorge Leite
Olá,Sou cliente NOS, e estou atualmente no estrangeiro. Pedi um cartão eSIM da WTF, ao qual me foi explicado que era possível fazê-lo sem estar em Portugal, e como também vi neste forum que funciona. Um familiar foi presencialmente a uma loja NOS fazer a ativação do cartão por mim, e em seguida enviou-me o QR code para o eSIM, que segundo a funcionária, estaria ativo em 24h. Já passaram mais de 24h e o cartão não tem qualquer serviço e não apanha rede. Tentei ativar na aplicação e não me é possível receber nenhuma mensagem porque não tenho rede.Liguei 3 vezes para o apoio ao cliente e ninguém foi capaz de me dar uma resposta, após ter tentado ligar e desligar o telemóvel, apagar o eSIM e voltar a colocar, verificar os dados moveis e Roaming, acabaram por me dizer apenas que tenho de ir fisicamente a uma loja para resolver a situação… após ter explicado que não era possível e de ter já feito a ativação em loja física em Portugal. Agradeço por favor que me resolvam a situação.
Julgava eu ter subscrito a BenficaTV, quando vou para cancelar o serviço, uma vez que só subscrevi o serviço para ver o jogo Benfica vs Sporting, qual o meu espanto que afinal subscrevi um pacote com os canais de desporto (Pack Desporto Anual) a um custo de 40,99€/mês. Isto é muito mau , e isto tem um propósito que é claramente levar o cliente ao engano, estou 100% que não sou o único nesta situação, uma vez que, se estou na BenficaTV e clico em subscrever, eu estou em crer que o que vou subscrever é a BenficaTV e não um pack de canais de desporto .. Exigo que me creditem o valor, caso contrário farei uma reclamação online.
Boa tarde ja cancelei dentro do período de fidelização na loja nos fórum Montijo (quem estiver a ler péssimo serviço não subscrevam), já escrevi 2 vezes na provedoria NOS desde o início um problema de portabilidade que me transcende não tenho culpa se não recebi esse cartão, não tenho de andar a tel a Nos ou worten a saber onde está o erro e em que n deve ser. SURREAL fujam da Nos a sete pés. Estou com n que me deram na Worten ao subscrever o serviço e portabilidade nada. 935098076 a quem ler fuja deste serviço !!! grata Lidia
Ola, estava a tentar realizar uma encomenda online, ja sendo cliente a mais de um ano, mas ao finalizar da sempre erro.Era uma encomenda a prestações.
Recebo mensalmente a minha fatura por email e o montante é normalmente o mesmo que é pago automaticamente por débito direto e por isso nunca presto atenção. Este mês recebi a fatura com um custo extra por chamadas telefônicas internacionais e gostaria de saber exatamente quem o fez, que números foram chamados, etc e não tenho acesso a esses pormenores. Como poderei consegui-lo?
Fiz alteração a um serviço e no mês de Dezembro o valor vem igual.
Boa tarde, peço por favor à NOS que dia 19 seja debitada apenas a que está para vencerA outra paguei ontem.Obrigada
Boa tarde,Estou a tentar contactar o apoio ao cliente ligando o 16990 e o que me dizem e que lamentam que não consigo fazer chamadas e que tenho de ligar para o 16990.... E um pouco contraditório, não e?
Boa tarde este mês veio novamente com erro de valores na reclamação anterior tinha vindo um valor bem acima do normal e eles tiraram esse valor e me falaram que não iria ver mais valores cobrado mas esse mês veio novamente a contratação do meu pacote é de 39 e 98 e os valores estão vindo acima dos valores contratados peço a reparação dos valores cobrados indevidos pois quando contratei o serviço avisei que não quero nem um serviço automático para cobrar extras em minha fatura e é funcionária falou que desativou todos mas todo mês tá vindo uma surpresa diferente peço que isso seja reparado e só seja cobrado os valores contratados grato pela atenção Isaías de Souza
Boa tarde! Estou a terminar o contrato com outra operadora dos 2 cartões móveis que tenho, queria saber qual a vossa proposta para adecinae 3 cartões ao meu contrato
Pretendo associar uma nova conta da qual apenas tenho o numero de conta, com a minha conta pessoal, esta associação é para a utilição de um smart number, cujo numero original pertence a uma conta empresarial
Bom dia, tenho 4 portas LAN no router da NOS. Apenas uma das portas LAN se encontra ativada (e em uso - repetidor de sinal).Necessito de utilizar uma segunda porta LAN. Quando tento utilizá-la ela não acende / não funciona. Fui às definições via web browser e não encontro como ativar?
Boa arde, eu deixei de ser cliente NOS em agosto e estou até agora a tentar marcas uma altura para virem recolher os equipamentos a minha casa visto que não me é possível, por vários motivos, deslocar-me a uma loja para os devolver.Já tive 3 datas marcadas, na primeira vez ouve um mal-entendido e foram a minha morada antiga, a qual já não estou a habitar sendo assim impossível recolher nesse dia, a segunda vez que marquei, já confirmando que era para a morada correta passou sem que viessem recolher os equipamentos ou entrassem em contacto comigo, remarquei uma 3 vez, onde ocorreu o mesmo que a segunda marcação, ninguém recolheu ou entrou em contacto comigo.Tenho 2 problemas resultantes desta situaçãoQue vão cobrar-me o preço dos equipamentos no mês que vem, quando eu estou a tentar colaborar com vocês para os devolver. Quando ligo para o 931699000, não consigo falar com ninguém para remarcar uma 4 vez, ou ver o que se passa, porque não associa o meu número de contribuinteVisto que não
17 soluções
7 soluções
5 soluções
Já tem conta? Login
Ainda não tem uma conta? Crie uma conta
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.