Skip to main content

Boa tarde. Fiz uma ligação para a assistência técnica devido a um código promocional para uma ativação que não estava a funcionar. Na altura disseram-me que não ia ser cobrada a chamada. mas agora verifico na fatura que foi cobrado.

Boa tarde. Fiz uma ligação para a assistência técnica devido a um código promocional para uma ativação que não estava a funcionar. Na altura disseram-me que não ia ser cobrada a chamada. mas agora verifico na fatura que foi cobrado.

Boa tarde, as chamadas para o 16990 apoio tecnico são gratuitas, para outros departamentos têm um custo de até €1.50.

Para evitar custos com as chamadas os utilizadores podem colocar as suas questões aqui no Fórum ou no NOS | Facebook onde não pagam nada. 

No entanto aguarde a intervenção de um moderador.


Boa tarde @NickMick,

Agradecemos a sua mensagem. 
O @Jose Rodrigues partilhou uma boa ajuda a esclarecer sobre o tema.

Confirme ainda, por favor, se na fatura consta um crédito sobre o valor faturado.

Obrigado


Boa tarde João

 

A fatura tem um valor a pagar de 0.9717 correspondente à chamada para apoio técnico.

Reforço que a chamada foi feita porque um código para fazer uma ativação não estava a funcionar.

Eu perguntei ao assistente no final da chamada se ia ser cobrado algum valor pela mesma ao que o assistente respondeu que chamadas de assistência técnica não são cobrados.

 

 


Agradecemos o seu testemunho @NickMick. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com o seu número de cliente NOS.

Obrigado


Mas acho que sugiro ver a 2a folha pode ser que tenha sido debitado e creditado na mesma 


Acabei de enviar @João H. 

 

Obrigado.

 


Agradecemos o seu testemunho @NickMick,

Recebemos a sua mensagem privada e vamos responder-lhe logo que possível.

Obrigado


Obrigado pela atenção @João H. , fico então a aguardar.

 

 


Resolvido, obrigado Inês B. 🙂

 


Agradecemos o seu testemunho @NickMick.

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado


Comentário