Boa tarde. Fiz uma ligação para a assistência técnica devido a um código promocional para uma ativação que não estava a funcionar. Na altura disseram-me que não ia ser cobrada a chamada. mas agora verifico na fatura que foi cobrado.
Boa tarde. Fiz uma ligação para a assistência técnica devido a um código promocional para uma ativação que não estava a funcionar. Na altura disseram-me que não ia ser cobrada a chamada. mas agora verifico na fatura que foi cobrado.
Boa tarde, as chamadas para o 16990 apoio tecnico são gratuitas, para outros departamentos têm um custo de até €1.50.
Para evitar custos com as chamadas os utilizadores podem colocar as suas questões aqui no Fórum ou no NOS | Facebook onde não pagam nada.
No entanto aguarde a intervenção de um moderador.
Boa tarde
Agradecemos a sua mensagem.
O
Confirme ainda, por favor, se na fatura consta um crédito sobre o valor faturado.
Obrigado
Boa tarde João
A fatura tem um valor a pagar de 0.9717 correspondente à chamada para apoio técnico.
Reforço que a chamada foi feita porque um código para fazer uma ativação não estava a funcionar.
Eu perguntei ao assistente no final da chamada se ia ser cobrado algum valor pela mesma ao que o assistente respondeu que chamadas de assistência técnica não são cobrados.
Agradecemos o seu testemunho
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil
Obrigado
Mas acho que sugiro ver a 2a folha pode ser que tenha sido debitado e creditado na mesma
Acabei de enviar
Obrigado.
Agradecemos o seu testemunho
Recebemos a sua mensagem privada e vamos responder-lhe logo que possível.
Obrigado
Obrigado pela atenção
Resolvido, obrigado Inês B.
Agradecemos o seu testemunho
Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.
Obrigado
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.