Skip to main content
Header

Bom dia, 

 

Desde ontem, não percebi o porquê, que estou sem qualquer serviço em casa. 

Estavam lá pessoas, mas o técnico chegou, desligou sem nada dizer e foi embora.

Ontem foi dia 15/01 e o desligamento estava marcado para 23/01, ninguém se responsabiliza, o assunto não é resolvido e estou sem serviço em casa, apesar de o estar a pagar e me fazer falta.

 

Como está a ser tratado o assunto? Com que urgência e quando me voltam a ligar o serviço a té à data prevista para o desligarem?

Quando se dignam a me respeitar e dar uma justificação para o que se passou e quando o resolvem?

Bom dia @Fernando Tomas, seja bem-vindo ao Fórum NOS.

Lamentamos a situação que descreve. Dê-nos, por favor, a oportunidade de ajudar.

Para melhor compreendermos o que aconteceu, envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com:

  • O seu número de cliente NOS;
  • Número de contribuinte associado ao contrato.

Obrigado

 


Comentário