Header

Reclamação pelo péssimo atendimento telefónico

  • 10 January 2024
  • 1 comentário
  • 23 visualizações

A vossa colaboradora do serviço técnico, Hernânia Morgado, foi bastante desagradável na chamada que tive de fazer para o apoio técnico (dia 10/01/2024 às 12:15). Tentei alterar a morada de entrega do equipamento pelo estafeta porque fizeram a marcação sem me consultar e, como trabalho, estou fora de casa todo o dia. A operadora insistentemente disse que não era possível, mas com um tom de voz a “mostrar” autoridade. Pedi para falar com o supervisor, disse que não estava. Quando lhe disse que não estava a gostar da resposta que me estava a dar, disse para eu desligar e voltar a ligar para falar com outro operador. Isto teria piada se não me custasse dinheiro. A chamada está gravada e poderão comprovar. Cerca de 15 minutos antes, tinha falado com uma comercial extremamente competente e simpática, ao ponto de me fazer aceitar a renovação com a NOS por mais 2 anos. Após ter falado com o apoio técnico, estou a ponderar. Na minha opinião, pessoas com a atitude como a da Hernânia Morgado, "estragam o negócio" aos mais competentes.

Já agora, somente “Pergunta” ou “Discussão”??


1 Comentário

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @PaulaTavares,

Lamentamos a situação que descreve. Vamos ajudar a analisar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com:

  • O seu número de cliente NOS;
  • Número de contribuinte associado ao contrato;

Obrigado

Comentário