Conheça a NOS Box v4
Como gerir a sua conta de cliente NOS
Recente
Boa noiteNa sexta feira 17 de Março, - já sem serviço- fui informada pelo apoio ao cliente que iria ficar sem serviço internet e TV até segunda à tarde pelo menos ( altura em que vira um técnico). O incidente tem o número inc000131081609. No mesmo dia em mensagem privada neste fórum expus a situação mas não obtive ate ao momento resposta. Já tenho disponível uma nova factura em que não foi descontado qualquer valor relativo à indisponibilidade de serviço. Podem por favor rever e retificar. Obrigada.Cumprimentos,Joana Neves
Boa tarde,Pretendo adicionar o meu telemóvel UZO á minha conta NOS, mas ao fazer “adicionar Cartão”, na área de cliente, ao preencher o campo do CVP dá a seguinte mensagem:” Por favor preencha o campo com um CVP válido”. O CVP está correto. O que fazer? OBG
Boa noite a todos,Partilho com a comunidade, o programa NOS Alfa.“Queres juntar-te a uma empresa com os olhos postos no futuro e integrar projetos de inovação com impacto? O Programa NOS Alfa vai permitir-te isso e muito mais.Inscreve-te no nosso Open Day, que vai decorrer no próximo dia 29 de Novembro e fica a saber tudo sobre o NOS Alfa e como é trabalhar na NOS. Atenção, as vagas são limitadas, não percas o teu lugar!Sabe mais e inscreve-te em: https://lnkd.in/dZ7j4sF8 ”ℹ️ LinkedinBoa sorte
Boa tarde, em Dezembro do ano passado adquiri um Samsung S7 no pagamento em prestações (24meses). Gostava de saber se há a possibilidade de amortizar a totalidade do valor em dívida ?
Olá Efetuei um pedido de recolha de equipamentos, e foi recolhida pelo estafeta.Recebi uma notificação via email a solicitar a devolução com aviso de futuros custos.Tenho o comprovativo de recolha e você estão me notificando? alguém pode por gentileza verificar? aguardo retorno com máxima urgência
Bom dia, Venho aqui expor uma situação de extrema gravidade de incumprimento sobre o serviço da NOS , na vila de Vilar Situada no Cadaval(código postal 2550). A minha mãe tem um serviço contratado de TV+Internet, que não funciona desde o dia 4 de Novembro . O problema é no exterior (ao que parece pelo que foi visto um camião derrubou o poste ) , por parte da NOS não ha nenhuma informação oficial sobre o problema nem da sua devida resolução . Desde o dia 4 de Novembro quando se liga para o apoio a cliente, a mensagem automática e que existe uma avaria na zona, e é sempre igual, a diferença e que vai adiando e adiando os dias. Falando directamente com o apoio técnico não adiantam mais nada e também não dizem quando vai haver uma resolução, se vai haver resolução. Isto não e uma situação pontual , todos mas todos os anos existe problemas com os postes, e todos os anos existe serviço interrompido por longos períodos (10/15/20 dias) sem serviço . Acho inaceitável por parte da NOS não exist
Gostaria de expressar minha insatisfação em relação ao processo de cancelamento do contrato de serviços que tenho com a NOS.A 14/11/23, realizei diversas tentativas para efetuar o cancelamento do meu contrato, e infelizmente, todas as minhas tentativas foram prejudicadas por problemas técnicos que ocorreram durante as chamadas para o serviço de atendimento ao cliente. Em três ocasiões consecutivas, a chamada foi misteriosamente encerrada, forçando-me a reiniciar o processo de cancelamento.Além do inconveniente de ter que repetir o processo, gastei um total de 24,38€ em despesas durante essas chamadas.Entendo que o cancelamento de um contrato pode ser um processo burocrático, mas acredito que a qualidade do serviço ao cliente deve ser mantida em todos os momentos. A repetição desse problema em várias ocasiões é preocupante e não condiz com o padrão de serviço que eu esperaria da NOS.
Desde Setembro venho contactando a Nos para realizara a anulação de um contrato (tenho 2), tal como devem imaginar tentei inúmeras vezes pela linha de atendimento, e nada foi tratado, acabei por ser orientada a ir a loja entregar um comprovativo que justifica-se o pedido dia, 16/10 deixei na loja um comprovativo das finanças em que meu contrato de arrendamento foi cessado por não renovação por parte do Senhorio, em loja não me entregaram nenhum papel em que deixei ficar o documento, apenas a atendente garantiu que seria tratado, passado um mês fui cobrada e ao ligar para linha de apoio fui informada que por erro interno o documento não foi entregue antes do dia 22/10 e que a anulação não estava tratada, continuo a ser cobrada e sem nenhum serviço, tenho uma nova morada e também não trataram da transferência embora eu continue a ser cobrada e ainda sem usar os serviços e ainda tenho que devolver os equipamentos, todas as ligações é notório que a tal gravação que fazem da chamada não exi
Olá, entrei recentemente em contacto com o Apoio ao Cliente por via telefónica para esclarecer um problema de facturação. Não foi possível apurar todos os acontecimentos durante a chamada, cabendo-me a mim reunir informação adicional que não estava disponível no momento. Por modo a agilizar o processo, pedi que me fosse enviado o caso aberto por e-mail. A resposta foi de que tal não seria possível, mas que poderia anotar o número do caso para lhe fazer referência e entrar em contacto novamente. Acontece que já reuni a informação que necessitava, e que pretendo agora encaminhar para a NOS, no entanto, estou a ter sérias dificuldades em encontrar alternativa ao contacto telefónico, quer no website quer na área de cliente. Apenas consigo encontrar o formulário de contacto email para cessação de contrato. Uma vez que a informação que tenho de encaminhar é textual, não tenho interesse em ligar novamente para o atendimento telefónico, dada a possível morosidade de explicar novamente o caso.
Boa tarde? Qual a distância em que o Botão de pânico pode ser acionado pelo cliente se estiver fora da casa? Caso náo seja possível garantir metros, uma vez que vai depender de cada cliente (casa), é possível que, o técnico instale um “Repetidor” num segundo local para aumentar alcance? Se sim, qual seria o repetidor, onde encontro informaçãoes sobre este repetidor, (modelo, fotos, valor), se é um equipamento adicional da NOS?. Outra questão, o cliente aderindo várias câmeras adicionais, qual precisa de um “extensor/ adaptador” para as demais câmeras, qual valor desse equipamento adicional. Não encontro informação. Obrigada.
Boa tarde. Sou cliente nos mas não estou a conseguir usufruir do desconto cliente nos. Estou perdida. Alguém me pode ajudar? Grata.
Na fatura enviada em Outubro de 2022 e paga a 4 de Novembro seguinte, constava o pagamento deduas importâncias relativas ao "Bilhete Anual SPORT TV HD", complementadas por duasdescrições:- 26 dias em que o serviço esteve ativo .... 21,658 €- Subscrição mensal .................................. 24,990 €Nesse mês de Outubro tinha renovado a subscrição do canal Sport TV, aceitando as condiçõespropostas.No dia 20 de Outubro (conforme consta da m/ficha de clientes) contactei a Nós reclamando daduplicação do pagamento. Na altura, disseram-me que qualquer erro seria corrigido no futuro, o quenão aconteceu até ao momento.Continuo sem perceber como me foi debitado em duplicado a citada assinatura dado que nos 12meses anteriores e nos doze posteriores sempre paguei a assinatura mensal da Sport TV, tendo aindaem conta que não está estipulado, em Preçário, o pagamento de qualquer valor ou prémio desubscrição deste serviço.Sendo assim, com base nos elementos de que disponho e da análise das faturas
Bom dia, sou cliente ha muito e cada ves me sinto mais desiludido,, a fatura anterior nao foi paga por minha culpa,, ausencia do País,, paguei com 2 ou 3 dias de atraso,, mas paguei ,, qual nao é o meu espanto quando hoje vejo a fatura com mais 3 euros,, nao posso fazer nada por agora,,mas quando estiver preste a ser o fim do contrato, nunca mais vou ter nada da NOS,, cumprimentos
Boa noite! Em todas as vezes que entrei em contacto com a NOS sempre fui bem "recebido" já tive as minhas disputas com vocês,mas é a primeira vez que sou mal tratado ao telefone.em todos os meu contactos há sempre alguem que acaba por resolver o meu problema o que sempre me agradou e fez com que continua se na NOS e até mesmo recomenda la.mas desta vez foi a gota de agua! Estou farto de ouvir " se a colega disse,enganou -o "
Estou procurando a minuta para rescisão do contrato, mas o link fornecido noutro tópico está quebrado (https://www.nos.pt/outros/condicoes-da-oferta-de-servicos/Documents/NOS_Formulario_denuncia_contrato.pdf). Podem-me enviar um novo link com a minuta?
Paga-se para enviar sms para um número Italiano? (eu estando em Portugal e a outra pessoa na Itália?)
I was sold a Commercial Contract by an Agent of Nos, I asked for changes to my services agreed by the agent but nothing ever happened. I called the call center for cancellation to be informed that I could not cancel due to following;I did not request the changes directly even though I had an email from the agent that the changes were being made. I informed the call center that I was sold the wrong contract I am not a commercial entity but private, they did not agree and are still not cancelling, even though I have been sold the wrong thing. I was asked to send in an email with changes agreed by the agent, the call center would not accept the email for some bogus reason that they could not accept it period, no explanation. Right from the beginning, the internet did not work, I did not need the tv and I was given two sim cards when all I needed was one. The whole thing has been a joke, I asked to speak to a supervisor to be informed that no one but the guy I was speaking with was the on
Boa noite.Aderi ao novo serviço Nos Securitas Alarmes, e fui enganado, pelo comercial, o qual me disse as condições e regalias que ia ter. Mas as regalias nunca vieram nem foram pedidas segundo conversa telefónica com o serviço de apoio a clientes. Fiz um pedido de denúncia contratual, o mesmo correu tudo bem, até me dizerem que tenho de pagar o serviço até 08 de Dezembro 2023, mas vão desligar o serviço no dia 14 de Novembro.Este reclamação não se trata de o serviço ser mau, mas sim, de uma quebra contratual por parte da Nos Securitas, que não cumpriu a sua parte do acordo.Espero ser ajudado, até porque vou recorrer de todos os mecanismos legais, se não resolverem o caso.Sou cliente à vários anos da Nos, e penso que a empresa tem uma imagem a defender, e não pode continuar a ter tão maus funcionários.CumprimentosVanda Carvalho
Após formalmente informar a Nos, no dia 10 de Novembro, de que não desejo continuar o contrato após fidelização, que termina hoje dia 11 de Novembro, e de ter entregue o equipamento hoje dia 11 de Novembro, a Nos envia-me uma sms para eu confirmar o cancelamento dos serviços a partir do dia 8 de Dezembro, o que me leva a crer que me quer cobrar mais 1 mês em cima. Isto porque, quando ontem dia 10 fiz o cancelamento, rapidamente recebi uma sms a informar-me de que tinha a pagamento a mensalidade do mês de Novembro, por completo!?Para ajudarem na solução descobri de que as lojas apenas servem para formalizar contratos, receberem equipamento e pouco mais pois para cancelar um contrato tenho que previamente telefonar para alguém que se dá à pachorra de me tentar vender o serviço a preços aliciantes para me manter como cliente durante aproximadamente 25’, isto porque, já cansado de a ouvir disse que não valia a pena e para terminarmos ali a conversa. Só depois se poder ir a uma loja física
Faço esta reclamação com muita indignação pelo descaso da empresa com menos de 1 semana ao aderir o Plano NOS. Franciele a menina que me vendeu o plano super atenciosa não tenho oque reclamar, expliquei minha situação a qual eu tinha interesse de vir para NOS e ganhar um telemóvel porque ela disse que na campanha de outubro cada um ficava com 20gb no telemóvel e ganhava televisão ou telemovel eu escolhi telemóvel. Meu telemovel estragou e como eu já estava avaliando empresa de internet para aderir me ofereceram este achei boa ideia. Fiz o pedido da portabilidade so que, até ai pensava ok. O cartao chegou com 2 dias uteis , depois a instalação foi marcada para mesma semana, viriam entre 13 as 18 , eu faltei o trabalho para aguardar porque precisávamos muito de internet e o técnico liga 14:00 para meu marido que é o titular da conta falando que não viria mais. Sem justificativa nenhuma , com muito descaso simplesmente nao viria. Foi marcada para outra semana e aconteceu pior , técnico
Boa tarde, Gostaria de perguntar se o servico de eSIM ja esta disponivel para o iPhone 13. Acredito que a lista presente no forum esteja desactualizada, uma vez que este modelo nao se encontra incluido. Actualmente vivo fora de Portugal, pelo que gostaria de saber se e’ possivel pedir o cartao online, mantendo o mesmo numero, enviando para a minha morada portuguesa. Cumprimentos,DO
Bom dia, Meu pai faleceu, desejo saber qual o procedimento para cancelar o serviço, sabendo que hoje ainda não tenho comigo a certidão de óbito, de sua casa? Grato, Carlos Alberto Correia
tenho um pacote de fibra faz anos disseram que quando houvesse fibra na rua trocavam o cabo por fibra ,já tem faz anos e fartei de pedir ate hoje nada ,tenho avarias constantes ,falta de sinal ate comprei um aumentador de sinal para ter melhor qualidade de imagem ainda hoje esteve um técnico (que não pode fazer nada agora estou a espera ate 48 horas para irem ver o que se passa lá fora) cá em casa por causa de falhas na tv e wi fi e disse logo que era do sinal de fora que devia trocar para fibra eu respondi que estava a espera ,se fosse cliente novo já tinham feito como tem vários anos que sou cliente aproveitam não tiro partido do meu pacote por causa do sinal
Não estando a encontrar um contacto especifico no site, gostaria de saber a melhor maneira de ser contactado para voltar a fidelizar o meu serviço Kanguru XL.
Vista no google do desconto Black friday: Desconto no site da NOS:Quando tento efetuar compra:FRAUDE? PODEM EXPLICAR COMO COMPRAR AO PREÇO ANUNCIADO DE 706€?
17 soluções
13 soluções
9 soluções
5 soluções
Já tem conta? Login
Ainda não tem uma conta? Crie uma conta
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.