Skip to main content
Header
Resposta

Voucher adesão

  • January 17, 2024
  • 4 comentários
  • 145 visualizações

Fiz contrato a 19 de dezembro, nas condições contratuais refere que tenho direito a voucher de 100 euros, como faço para o obter? já instalei app, não consigo falar com assistente, isso tem prazo? Com faço?

Melhor resposta por Jose Rodrigues

Fiz contrato a 19 de dezembro, nas condições contratuais refere que tenho direito a voucher de 100 euros, como faço para o obter? já instalei app, não consigo falar com assistente, isso tem prazo? Com faço?

Boa tarde, o voucher é enviado ao cliente cerca de 30 dias após a instalação dos serviços, aguarde mais uns dias e caso não receba, envie por mensagem privada o seu numero de cliente e NIF associado ao seu contrato para o perfil @Fórum para que a moderação possa saber o estado em que se encontra o envio do seu voucher.

4 Comentários

Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5
  • Super User
  • Resposta
  • January 17, 2024

Fiz contrato a 19 de dezembro, nas condições contratuais refere que tenho direito a voucher de 100 euros, como faço para o obter? já instalei app, não consigo falar com assistente, isso tem prazo? Com faço?

Boa tarde, o voucher é enviado ao cliente cerca de 30 dias após a instalação dos serviços, aguarde mais uns dias e caso não receba, envie por mensagem privada o seu numero de cliente e NIF associado ao seu contrato para o perfil @Fórum para que a moderação possa saber o estado em que se encontra o envio do seu voucher.


  • Autor
  • Kilobyte
  • January 17, 2024

Obrigado


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • January 17, 2024

Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem @HVS.
​​@Jose Rodrigues partilhou uma boa ajuda a esclarecer.

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado


  • Autor
  • Kilobyte
  • January 17, 2024

Many thanks