Skip to main content
Header

Fiz contrato a 19 de dezembro, nas condições contratuais refere que tenho direito a voucher de 100 euros, como faço para o obter? já instalei app, não consigo falar com assistente, isso tem prazo? Com faço?

Fiz contrato a 19 de dezembro, nas condições contratuais refere que tenho direito a voucher de 100 euros, como faço para o obter? já instalei app, não consigo falar com assistente, isso tem prazo? Com faço?

Boa tarde, o voucher é enviado ao cliente cerca de 30 dias após a instalação dos serviços, aguarde mais uns dias e caso não receba, envie por mensagem privada o seu numero de cliente e NIF associado ao seu contrato para o perfil @Fórum para que a moderação possa saber o estado em que se encontra o envio do seu voucher.


Obrigado


Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem @HVS.
​​@Jose Rodrigues partilhou uma boa ajuda a esclarecer.

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado


Many thanks


Comentário