Skip to main content

A minha conta cliente tem o número S******* com validade até 12.11.2024. Gostaria, para que não me esqueça, de anunciar que não pretendo fazer qualquer renovação. Olhando para o portal, não vejo onde exercer esta prerrogativa do contrato. Mais ainda, gostaria de saber se há alguma forma de antecipar e formalizar o termo do contrato. Obrigado

Á volta de 40 dias antes liga para a linha de apoio e faz o pedido.


Boa tarde @Amadeu Mauricio,

Agradecemos a sua mensagem.

Dados pessoais foram ocultos do seu comentário, para sua proteção e dos mesmos.
Relembramos que qualquer informação partilhada no Fórum NOS é publica e de livre acesso a qualquer utilizador, registado ou não.

@Guimas partilhou uma boa ajuda sobre este tema. Para mais informações recomendamos a consulta do Site NOS.

Obrigado

 


Sou cliente NOS de sempre, contactaram-me dia 18.1 para me venderem um pacote com supostas vantagens, acabei por concordar mas cheguei depois à conclusão que não preciso de um terceiro cartão (somos dois), não quero canais temáticos, nem 5 G xpto nem parcerias com a EDP (já tenho, sou funcionária). Portanto,quero anular o pacote que alterou o preço de 67,99 para 73,99 . Por favor ajudem-me nisto. Sou cliente S*******.


Boa tarde @Ana Bela Couteiro,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar a analisar o seu pedido.

Dados pessoais foram ocultos do seu comentário, para sua proteção e dos mesmos.
​​​​​​Relembramos que qualquer informação partilhada no Fórum NOS é publica e de livre acesso a qualquer utilizador, registado ou não.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com o seu número de cliente NOS.

Obrigado


Comentário