Sou cliente nova e não consigo associar serviços pois não tenho BI ou Cartão Cidadão.
Tenho Nif **********
Agradeço se responderem.
Sou cliente nova e não consigo associar serviços pois não tenho BI ou Cartão Cidadão.
Tenho Nif **********
Agradeço se responderem.
Boa tarde
Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.
Dados pessoais foram ocultos do seu comentário, para sua proteção e dos mesmos.
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil
Obrigado
Estou com o mesmo problema e ainda não consegui entrar mesmo enviando minhas informações.
Estou com o mesmo problema e ainda não consegui entrar mesmo enviando minhas informações.
Boa noite
Se não tem cartão de cidadão, tem fazer o mesmo que foi solicitado anteriormente.
Obrigado
Boa tarde
Agradecemos a sua mensagem.
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil
Obrigado
Boa tarde,
Sabe dizer em quanto tempo respondem a mensagem privada? Ou no domingo não o fazem? Enviei mensagem há 2 horas e não obtive resposta.
Não compreendo o fato de não disponibilizarem a identificação com o documento apresentado e o qual consta no contrato assinado. Uma falta de respeito com o cliente que adquiriu o serviço, segregando-o dos demais no tipo de tratamento.
Aguardo contacto.
Boa tarde,
Sabe dizer em quanto tempo respondem a mensagem privada? Ou no domingo não o fazem? Enviei mensagem há 2 horas e não obtive resposta.
Não compreendo o fato de não disponibilizarem a identificação com o documento apresentado e o qual consta no contrato assinado. Uma falta de respeito com o cliente que adquiriu o serviço, segregando-o dos demais no tipo de tratamento.
Aguardo contacto.
Boa tarde
As mensagens são respondidas por ordem, pelo que terá de aguardar a sua vez.
Efetivamente existe uma certa “marginalização” relativamente aos clientes com documentos temporários, talvez seja importante criar uma forma de login com, por exemplo, um número facultado pela NOS.
Fica a sugestão para a equipa de moderação.
Obrigado
Boa tarde
Lamentamos a demora.
Recebemos a sua mensagem privada e estamos a acompanhar este tema. Contamos ser breves na resposta.
Obrigado pela compreensão
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.