Skip to main content

Boa tarde, em quantas prestações posso fazer um plano de pagamentos 

Depende de muita coisa, mas pra isso é ligares pro apoio ao cliente e perguntares. > 16990 

um bem haja 


Boa tarde, em quantas prestações posso fazer um plano de pagamentos 

 

Boa tarde @Carla garces,

Por favor, confirme se é ilegível segundo as Condições da compra a prestações (Online).

  • Compra disponível para clientes NOS há pelo menos 12 meses, com um pacote de um ou mais serviços, débito direto em conta e fatura eletrónica ativa;

  • Está limitada ao stock existente e a dois planos de prestações por cliente, não sendo acumulável com outras campanhas em vigor;

  • O cliente não pode ser ou ter sido devedor à NOS de qualquer valor vencido nos últimos 6 meses, ou ser parte de um Acordo de Pagamento de Dívida a decorrer.

  • A compra está sujeita a aprovação da NOS, ao pagamento do valor de entrada do equipamento e a um custo administrativo.

Obrigado

 


Boa tarde, em quantas prestações posso fazer um plano de pagamentos 

Boa tarde @Carla garces, a que plano se refere ? A uma compra a prestações ? A um plano de prestações para pagamento de uma divida em atraso ?


Boa tarde @Carla garces, seja bem-vinda ao Fórum NOS.

Agradecemos a sua mensagem e a ajuda da comunidade. 😊

O @Jose Rodrigues colocou uma questão importante. Diga-nos, por favor, a que tipo de plano se refere.

Obrigado


Boa tarde @Carla garces,

Caso seja para regularizar um pagamento, verifique neste site:

https://www.nos.pt/ajuda/a-minha-conta/faturas-e-pagamentos/os-meus-pagamentos/pagar-valor-inicial-do-acordo-pagamento

Obrigado


Comentário