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Alteração da data de fidelização


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  • 2 comentários

Solicito que procedam por favor à correção da data de fim do período de fidelização, pois por qualquer razão, prolongaram a mesma para dezembro de 2025. Acrescento que em dezembro de 2023, me desloquei a uma das vossas lojas e acrescentei um cartão de telemóvel, ao meu contrato, sendo que nesse momento, questionei acerca do período de fidelização, tendo me sido dito que não iria alterar a data de fidelização. Acrescento que não questionei apenas uma vez, mas sim várias vezes, sendo que a resposta foi sempre a mesma, ou seja, não haveria lugar a qualquer alteração da data de fidelização. Não é que questiono mudar de operador, mas apenas pretendo que reponham a verdade, e procedam à correção data. Obrigado

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Melhor resposta por Jorge C 22 January 2024, 18:46

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4 Comentários

Reputação 7

Boa tarde @FFF,

“O período de fidelização é o período durante o qual quem faz um contrato com um operador se compromete a não cancelar esse contrato, nem a alterar as condições acordadas.”

Uma vez que alterou as condições, alterou o contrato e como assinou em loja não pode reverter.

Sugiro que futuramente solicite documentação de suporte antes de assinar documentos.

Obrigado

Boa tarde,

 

Não me lembro de ter assinado nenhum documento, mas se assinei, não vinha mencionado que haveria lugar à alteração da data de fim do período de finalização.

Ainda assim, volto a insistir que me garantiram várias vezes que a data de fidelização não seria alterada.

Não me parece que a sua sugestão seja de todo adequada, pois das duas uma, ou dúvida daquilo que estou a dizer e está a dizer que estou a “mentir”, ou está dizer que os profissionais da NOS são “enganadores/mentirosos” e não presta a informação correta.

Em que é que ficamos? 

Verifique por favor novamente o meu caso.

 

Obrigado

Reputação 7

Caso assim entenda pode verificar no seu contrato pela App NOS ou Área do cliente.

Obrigado

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @FFF,

Agradecemos a sua mensagem. O @Jorge C partilho uma boa ajuda a esclarecer sobre este tema.

De forma a podermos endereçar o seu pedido junto das equipas responsáveis, por favor, envie-nos  uma mensagem privada para o perfil @Fórum com o seu número de cliente NOS.

Obrigado

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