Header
Pergunta

Renegociação


Olá a todos,

Sou cliente nos.... já não me lembro... dos tempos da TvTel e zon.…

Chegou a altura de mais uma renegociação. Vi uma promoções interessantes no Black Friday mas... só para novos clientes. Fui contactado, fizerem uma proposta ligeiramente melhor e fiquei todo contente, afinal tratam bem os velhinhos clientes. 2 dias depois recebo email com o novo contrato, vêm com 10€ a mais por mês do valor acordado. Novas chamadas, longas e apesar de terem ouvido a chamada original e terem verificado que eu tinha razão, não era possível fazer aquele valor... tinha havido um lapso. Tudo bem, erros acontecem novo acordo e subiu 5€ ao valor inicial mas resolvi aceitar.

A três dias atrás enviei uma mensagem com fotografia MMS e a nos cobrou 0,59€. O meu tarifário, disseram-me a pouco não inclui MMS !!! Sempre tive MMS nos dois telemóveis incluídos no pacote, nunca paguei por elas e em momento algum na renegociação me falaram que não iria ter direito a MMS. De referir que no meu telemóvel o tarifário é sem limites max ,todo tráfego incluído. 

Primeiro foi o valor, agora são as MMS... não acho que seja correcto.


11 Comentários

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @L Costa, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 
Lamentamos a situação que nos conta. 
Diga-nos, por favor, o valor base final era mais €10 do que acordado? Ou trata-se de um canal extra pacote? 

Consegue verificar na segunda folha essa informação. 

Diga-nos, por favor, qual o nome do seu tarifário móvel, pode consultar diretamente na App NOS. Saiba como em: 

Obrigado

Olá Mario, obrigado pela ajuda. 

 

Na altura do black Friday renegociei o meu pacote. Nos4 com uma tv, internet fixa de 1g, telefone fixo e 2 telemóveis, 1 deles com ilimitado com velocidade maxima o outro com 20gb e 10.000 minutos. Na altura, propuseram 74,49€ mensais e aceitei. 2 dias depois veio o email com o contrato e  o valor era de 84.49€. Novo contacto e apesar da Nos reconhecer que na gravação da chamada o acordo ser de 74,49€, tinha sido um erro. Muito bem, erros acontecem.…

Novo valor proposto, 79,49€ e no telemóvel da minha esposa, teria que passar de 10.000 minutos para 3.500 minutos.

 Voltei a aceitar.

No dia seguinte, envio uma MMS e é-me debitado 0.59€. Acontece nos 2 telemóveis. 

Liguei uma primeira vez, ficou resolvido segundo o operador. Não ficou…

Liguei uma segunda vez, ia ficar resolvido em 48h... não ficou.…

 

Obrigado pela ajuda, 

Luís Costa. 

Reputação 7
Crachá +6

Compreendemos o que refere, @L Costa

Houve alterações às condições dos novos tarifários, por exemplo, os MMS’s deixam de estar incluído e os novos tarifários Voz Móvel, também, passam a ter um máximo de 3500 minutos/SMS. 

Quanto à questão do valor acordado vamos endereçar internamente para que seja corrigido. Diga-nos, por favor, se pretende a alteração mesmo que haja uma redução de minutos nos tarifários móveis. 

Obrigado

Olá Mário, obrigado. 

Um dos telemóveis é ilimitado, velocidade máxima. O outro tinha 10.000 minutos e passaria a 3.500... nunca em momento algum foi referido que não haveria mais MMS. 

Se no meu telemóvel os MMS não estão incluídos, o tarifário deveria mudar de nome... passaria a ser, quase ilimitado. 

 

Obrigado pelo seu tempo, 

Luís Costa. 

Reputação 7
Crachá +6

Ora essa, @L Costa

Quanto à questão do valor, por favor, envie-nos o seu número de cliente, por mensagem privada, para o perfil @Fórum. Vamos endereçar à equipa que vai ajudar. 

Obrigado

Boa tarde,

Sou cliente NOS desde 1994, TvCabo na altura, com dois contratos desde 2013.

Esta semana cancelei um dos contratos e pedi para me transferirem um telemóvel ( só para chamadas) de contrato para o outro.

Após 44 minutos com a senhora a tentar convencer-me a  não cancelar, disse-me que para mudar esse telefone para o outro contato ficaria a pagar mais 20€ por mês e o mais caricato, se optasse por acrescentar outro cartão, com 20GB de dados, pagaria mais 7,5€.

No dia seguinte recebi uma chamada a oferecerem uma visita técnica, visto eu já ter feito várias reclamações de problemas com os serviços e, PASME-SE, queriam que eu aceitasse uma oferta de + 500MB ( 500 émi bê, dizia a senhora) para o meu cartão que já tem 20GB.

É este o respeito que a NOS tem pelos seus clientes.

 

Duarte Rodrigues 

 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Tchuco,

Lamentamos que a oferta em causa não tenha ido de encontro com as suas expectativas e agradecemos a sua partilha.

Partilhe com a comunidade caso surja alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Boa tarde @Tchuco,

Lamentamos que a oferta em causa não tenha ido de encontro com as suas expectativas e agradecemos a sua partilha.

Partilhe com a comunidade caso surja alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Boa noite @João H. 

É triste ver como a operadora trata, principalmente, os clientes mais antigos.

Neste caso, para me mudarem o telemóvel de uma pessoa idosa, que só o usa para telefonar, do contrato que cancelei para o outro, ficava a pagar 20€ por mês, se em vez desse quisesse outro cartão, este com 20GB de dados, ficava a pagar só 7,5€.

No fim, a cereja no topo do bolo, uma oferta para premiar a minha antiguidade como cliente, acrescentar 500MB ao meu cartão com 20GB de dados, se não fosse tão triste, dava para rir.

Cumprimentos.

Reputação 7
Crachá +5

Boa noite @Tchuco,

De forma a podermos ajudar a analisar o seu pedido envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com o seu número de cliente NOS.

Obrigado

Boa noite @João H. ,

Tal como solicitado, enviei mensagem com o meu número de cliente, há uma semana mas ninguém me disse mais nada.

Cumprimentos.

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Tchuco,

Lamentamos a situação, contudo não recebemos a sua mensagem privada no perfil indicado.

Pedimos, por favor, que reenvie a sua mensagem para o perfil @Fórum.

Obrigado

Comentário