Boa tarde @L Costa, seja bem-vindo ao Fórum NOS.
Lamentamos a situação que nos conta.
Diga-nos, por favor, o valor base final era mais €10 do que acordado? Ou trata-se de um canal extra pacote?
Consegue verificar na segunda folha essa informação.
Diga-nos, por favor, qual o nome do seu tarifário móvel, pode consultar diretamente na App NOS. Saiba como em:
Obrigado
Olá Mario, obrigado pela ajuda.
Na altura do black Friday renegociei o meu pacote. Nos4 com uma tv, internet fixa de 1g, telefone fixo e 2 telemóveis, 1 deles com ilimitado com velocidade maxima o outro com 20gb e 10.000 minutos. Na altura, propuseram 74,49€ mensais e aceitei. 2 dias depois veio o email com o contrato e o valor era de 84.49€. Novo contacto e apesar da Nos reconhecer que na gravação da chamada o acordo ser de 74,49€, tinha sido um erro. Muito bem, erros acontecem.…
Novo valor proposto, 79,49€ e no telemóvel da minha esposa, teria que passar de 10.000 minutos para 3.500 minutos.
Voltei a aceitar.
No dia seguinte, envio uma MMS e é-me debitado 0.59€. Acontece nos 2 telemóveis.
Liguei uma primeira vez, ficou resolvido segundo o operador. Não ficou…
Liguei uma segunda vez, ia ficar resolvido em 48h... não ficou.…
Obrigado pela ajuda,
Luís Costa.
Compreendemos o que refere, @L Costa.
Houve alterações às condições dos novos tarifários, por exemplo, os MMS’s deixam de estar incluído e os novos tarifários Voz Móvel, também, passam a ter um máximo de 3500 minutos/SMS.
Quanto à questão do valor acordado vamos endereçar internamente para que seja corrigido. Diga-nos, por favor, se pretende a alteração mesmo que haja uma redução de minutos nos tarifários móveis.
Obrigado
Olá Mário, obrigado.
Um dos telemóveis é ilimitado, velocidade máxima. O outro tinha 10.000 minutos e passaria a 3.500... nunca em momento algum foi referido que não haveria mais MMS.
Se no meu telemóvel os MMS não estão incluídos, o tarifário deveria mudar de nome... passaria a ser, quase ilimitado.
Obrigado pelo seu tempo,
Luís Costa.
Ora essa, @L Costa.
Quanto à questão do valor, por favor, envie-nos o seu número de cliente, por mensagem privada, para o perfil @Fórum. Vamos endereçar à equipa que vai ajudar.
Obrigado
Boa tarde,
Sou cliente NOS desde 1994, TvCabo na altura, com dois contratos desde 2013.
Esta semana cancelei um dos contratos e pedi para me transferirem um telemóvel ( só para chamadas) de contrato para o outro.
Após 44 minutos com a senhora a tentar convencer-me a não cancelar, disse-me que para mudar esse telefone para o outro contato ficaria a pagar mais 20€ por mês e o mais caricato, se optasse por acrescentar outro cartão, com 20GB de dados, pagaria mais 7,5€.
No dia seguinte recebi uma chamada a oferecerem uma visita técnica, visto eu já ter feito várias reclamações de problemas com os serviços e, PASME-SE, queriam que eu aceitasse uma oferta de + 500MB ( 500 émi bê, dizia a senhora) para o meu cartão que já tem 20GB.
É este o respeito que a NOS tem pelos seus clientes.
Duarte Rodrigues
Boa tarde @Tchuco,
Lamentamos que a oferta em causa não tenha ido de encontro com as suas expectativas e agradecemos a sua partilha.
Partilhe com a comunidade caso surja alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.
Obrigado
Boa tarde @Tchuco,
Lamentamos que a oferta em causa não tenha ido de encontro com as suas expectativas e agradecemos a sua partilha.
Partilhe com a comunidade caso surja alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.
Obrigado
Boa noite @João H.
É triste ver como a operadora trata, principalmente, os clientes mais antigos.
Neste caso, para me mudarem o telemóvel de uma pessoa idosa, que só o usa para telefonar, do contrato que cancelei para o outro, ficava a pagar 20€ por mês, se em vez desse quisesse outro cartão, este com 20GB de dados, ficava a pagar só 7,5€.
No fim, a cereja no topo do bolo, uma oferta para premiar a minha antiguidade como cliente, acrescentar 500MB ao meu cartão com 20GB de dados, se não fosse tão triste, dava para rir.
Cumprimentos.
Boa noite @Tchuco,
De forma a podermos ajudar a analisar o seu pedido envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com o seu número de cliente NOS.
Obrigado
Boa noite @João H. ,
Tal como solicitado, enviei mensagem com o meu número de cliente, há uma semana mas ninguém me disse mais nada.
Cumprimentos.
Boa tarde @Tchuco,
Lamentamos a situação, contudo não recebemos a sua mensagem privada no perfil indicado.
Pedimos, por favor, que reenvie a sua mensagem para o perfil @Fórum.
Obrigado