Skip to main content
Header
Kilobyte
February 2, 2023
Respondido

renegociação

• February 2, 2023
  • 7 comentários
  • 99 visualizações

Boa tarde. Gostaria de saber se é possivel fazer 1 renegociação do pagamento da minha fatura. Fizemos 1 acordo no mês de Janeiro pensando que seria melhor a partir daqui mas com a situação de desemprego da minha filha veio complicar e muito o pagamento das contas. Obrigada 

Melhor resposta por Jose Rodrigues

Boa tarde. Gostaria de saber se é possivel fazer 1 renegociação do pagamento da minha fatura. Fizemos 1 acordo no mês de Janeiro pensando que seria melhor a partir daqui mas com a situação de desemprego da minha filha veio complicar e muito o pagamento das contas. Obrigada 

Boa noite, para que a moderação possa endereçar ao departamento responsável o seu pedido de renegociação de uma dívida, deve enviar para o perfil @Fórum o seu numero de cliente e aguardar o contacto do departamento.

7 Comentários

Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    February 2, 2023

Boa noite, para que a moderação possa endereçar ao departamento responsável o seu pedido de renegociação de uma dívida, deve enviar para o perfil @Fórum o seu numero de cliente e aguardar o contacto do departamento.

Mário P.
    Gestor da comunidade
    February 3, 2023

Bom dia @José Carriço, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 
    Lamentamos a situação. Vamos ajudar. 
    O ​​@Jose Rodrigues deu uma boa ajuda. Confirmamos a recepção da sua mensagem e vamos responder o mais rápido que nos for possível. 
    Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Kilobyte
    January 17, 2024

Boa tarde o meu nº de cliente: C*********, na passada semana fiz 1 acordo de pagamento com valor de entrada de 186€ pago até amanhã, acontece que o valor é muito alto e não tenho condições de o fazer de imediato só dia 31 de janeiro ou 1 de fevereiro. Será que haverá possibilidade de fazer alguma coisa? Preciso de ajuda para não ficar sem serviço.
    Atenciosamente: José Manuel de Oliveira Carriço

João H.
    Gestor da comunidade
    January 18, 2024

Bom dia, @José Carriço.

Dados pessoais foram ocultos do seu comentário, para sua proteção e dos mesmos.
    Relembramos que qualquer informação partilhada no Fórum NOS é pública e de livre acesso a qualquer utilizador, registado ou não.

Estamos a analisar esta situação por mensagem privada e vamos responder-lhe o mais breve possível.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
    Kilobyte
    January 18, 2024

Muito obrigada pela ajuda, fico a aguardar.

Atenciosamente: José Manuel de Oliveira Carriço 

Kilobyte
    January 18, 2024

Boa noite João H. Pode por favor me ajudar, estou bastante preocupado com esta situação.

Obrigada

João H.
    Gestor da comunidade
    January 19, 2024

Bom dia, @José Carriço.

Lamentamos a demora na nossa resposta.
    Estamos a analisar a situação e vamos responder-lhe logo que possível.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.