Skip to main content
Header

Bom dia.

Eu liguei ontem para a linha da NOS, mas já ia na 3ª pessoa e ninguém me conseguiu ajudar! É obra! Eu tenho TV+NET+VOZ+MÓVEL (2 cartões com 15 Gb cada), por um preço excelente, mas é um pacote já muito antigo e os equipamentos obsoletos (ainda têm a marca ZON!!). Ainda tenho IRIS, com uma box IRIS e um router penso que 1.0 (velocidade de 120 Mbps). Eu estou bem com tudo o que tenho, exceto com a internet fixa.

Isto é o que tenho (os móveis vêm na fatura, mas não estão incluídos no pacote):

O que eu queria era apenas 1 router mais atual e uma velocidade mais alta. É POSSÍVEL?

Obrigado.

Cumprimentos,

Sim é possível, mas tens de renegociar o contrato com a fidelização, o que quer dizer que te vão aumentar o preço de certeza, ainda por mais se já tens um pacote tao antigo que já não está em vigor. 

16990 > opção 4 pra falares com eles 

um bem haja 

Sim é possível, mas tens de renegociar o contrato com a fidelização, o que quer dizer que te vão aumentar o preço de certeza, ainda por mais se já tens um pacote tao antigo que já não está em vigor. 

um bem haja 

Obrigado pela resposta. Como a fidelização acaba para semana, pode ser que consiga boas condições de renegociação. Vou falar com eles, ou tentar, já que ontem diziam-me sempre que não tinham nenhuma campanha para mim, já que a minha mensalidade é tão baixa, para o que tenho atualmente, que não há nenhum pacote em vigor que se aproxime...😮

Cumprimentos,

um bem haja 

Obrigado pela resposta. Como a fidelização acaba para semana, pode ser que consiga boas condições de renegociação. Vou falar com eles, ou tentar, já que ontem diziam-me sempre que não tinham nenhuma campanha para mim, já que a minha mensalidade é tão baixa, para o que tenho atualmente, que não há nenhum pacote em vigor que se aproxime...😮

Cumprimentos,

é normal que não tenham, vai sempre aumentar o preço pra ficar mais proximo do valor dos pacotes atuais. O melhor que devem conseguir fazer é oferecer canais premium ou mais internet pra casa e telemóveis.

A minha sugestão é veres a fatura porque vao haver aumentos agora entre janeiro e fevereiro de acordo com a inflação, e a info do aumento vem escrita na fatura.

Tenta renegociar o contrato para aquilo que queres, depois de receberes a informação do aumento, porque senão corres o risco de renegociar, e na fatura seguinte levas com o aumento por cima do que acabaste de negociar, e já não há nada a fazer. 

um bem haja 

Boa tarde, @Carlos Eduardo Pinto.

Agradecemos a sua mensagem e a ajuda do @Bruno Aleixo.

Vamos ajudar a encontrar a melhor solução para si. Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com:

• O seu número de cliente NOS;
  • Número de contribuinte associado ao contrato.

Obrigado

Comentário