Sim é possível, mas tens de renegociar o contrato com a fidelização, o que quer dizer que te vão aumentar o preço de certeza, ainda por mais se já tens um pacote tao antigo que já não está em vigor.
16990 > opção 4 pra falares com eles
um bem haja
Sim é possível, mas tens de renegociar o contrato com a fidelização, o que quer dizer que te vão aumentar o preço de certeza, ainda por mais se já tens um pacote tao antigo que já não está em vigor.
um bem haja
Obrigado pela resposta. Como a fidelização acaba para semana, pode ser que consiga boas condições de renegociação. Vou falar com eles, ou tentar, já que ontem diziam-me sempre que não tinham nenhuma campanha para mim, já que a minha mensalidade é tão baixa, para o que tenho atualmente, que não há nenhum pacote em vigor que se aproxime...
Cumprimentos,
um bem haja
Obrigado pela resposta. Como a fidelização acaba para semana, pode ser que consiga boas condições de renegociação. Vou falar com eles, ou tentar, já que ontem diziam-me sempre que não tinham nenhuma campanha para mim, já que a minha mensalidade é tão baixa, para o que tenho atualmente, que não há nenhum pacote em vigor que se aproxime...
Cumprimentos,
é normal que não tenham, vai sempre aumentar o preço pra ficar mais proximo do valor dos pacotes atuais. O melhor que devem conseguir fazer é oferecer canais premium ou mais internet pra casa e telemóveis.
A minha sugestão é veres a fatura porque vao haver aumentos agora entre janeiro e fevereiro de acordo com a inflação, e a info do aumento vem escrita na fatura.
Tenta renegociar o contrato para aquilo que queres, depois de receberes a informação do aumento, porque senão corres o risco de renegociar, e na fatura seguinte levas com o aumento por cima do que acabaste de negociar, e já não há nada a fazer.
um bem haja
Boa tarde, @Carlos Eduardo Pinto.
Agradecemos a sua mensagem e a ajuda do @Bruno Aleixo.
Vamos ajudar a encontrar a melhor solução para si. Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com:
- O seu número de cliente NOS;
- Número de contribuinte associado ao contrato.
Obrigado