Skip to main content
Header
Kilobyte
January 19, 2024
Respondido

Factura detalhada

• January 19, 2024
  • 5 comentários
  • 62 visualizações

A minha factura só me dá o valor geral mensal sem especificar os diferentes pacotes. Quero saber o valor do pacote base de televisão, cada pacote extra de televisão (canais TVCine, NOS Studios, Pack canais extra, etc), telefone fixo, telemóvel 1, telemóvel 2, etc e pacote de internet. Como é que tenho acesso a essa informação?

Obrigado.

​​​

Pedro Ribeiro

Melhor resposta por Guimas

Não tem acesso a essa informação dado que o pacote engloba tudo á exceção dos canais.

tvcines é: 10€

pack canais extra: 5€

5 Comentários

Guimas
    Super User
    GuimasSuper UserResposta
    Super User
    January 20, 2024

Não tem acesso a essa informação dado que o pacote engloba tudo á exceção dos canais.

tvcines é: 10€

pack canais extra: 5€

João H.
    Gestor da comunidade
    January 20, 2024

Boa tarde @PMFR,

Agradecemos a sua mensagem.

O @Guimas partilhou uma boa ajuda a esclarecer. Fique ainda a conhecer como analisar a sua fatura através da Área de Cliente:

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
    PMFRAutor
    Kilobyte
    January 20, 2024

Eu sei consultar a factura na área de cliente. Queria mesmo era saber os valores individuais de cada serviço/pacote. Se telefonar para o apoio, dão-me essa informação?

Guimas
    Super User
    Super User
    January 20, 2024

Eu sei consultar a factura na área de cliente. Queria mesmo era saber os valores individuais de cada serviço/pacote. Se telefonar para o apoio, dão-me essa informação?

Essa informação não existe .. como já lhe referi, o valor engloba tudo

Bruno Aleixo
    Super User
    Super User
    January 21, 2024

é como o amigo guimas disse! 

quando negociaste um contrato, definiste um valor para o pacote todo, com todos os serviços. Não negociaste um valor para cada serviço, por isso aquilo que queres é impossível, porque não existe.

Apenas tens um valor que já engloba tv, internet, televone, e telemóveis. 

um bem haja 

O amigo Bruno ajuda