Header
Respondido

Factura detalhada


  • Kilobyte
  • 8 comentários

A minha factura só me dá o valor geral mensal sem especificar os diferentes pacotes. Quero saber o valor do pacote base de televisão, cada pacote extra de televisão (canais TVCine, NOS Studios, Pack canais extra, etc), telefone fixo, telemóvel 1, telemóvel 2, etc e pacote de internet. Como é que tenho acesso a essa informação?

Obrigado.

​​​

Pedro Ribeiro

icon

Melhor resposta por Guimas 20 January 2024, 03:12

Ver pergunta inicial

5 Comentários

Reputação 7
Crachá +2

Não tem acesso a essa informação dado que o pacote engloba tudo á exceção dos canais.

tvcines é: 10€

pack canais extra: 5€

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @PMFR,

Agradecemos a sua mensagem.

O @Guimas partilhou uma boa ajuda a esclarecer. Fique ainda a conhecer como analisar a sua fatura através da Área de Cliente:

Obrigado

Eu sei consultar a factura na área de cliente. Queria mesmo era saber os valores individuais de cada serviço/pacote. Se telefonar para o apoio, dão-me essa informação?

Reputação 7
Crachá +2

Eu sei consultar a factura na área de cliente. Queria mesmo era saber os valores individuais de cada serviço/pacote. Se telefonar para o apoio, dão-me essa informação?

Essa informação não existe .. como já lhe referi, o valor engloba tudo

Reputação 7
Crachá +1

Eu sei consultar a factura na área de cliente. Queria mesmo era saber os valores individuais de cada serviço/pacote. Se telefonar para o apoio, dão-me essa informação?

é como o amigo guimas disse! 

quando negociaste um contrato, definiste um valor para o pacote todo, com todos os serviços. Não negociaste um valor para cada serviço, por isso aquilo que queres é impossível, porque não existe.

Apenas tens um valor que já engloba tv, internet, televone, e telemóveis. 

um bem haja 

Comentário