Skip to main content
Header

Boa tarde venho por este meio mostrar a minha indignação pois já á muitos anos que sou cliente NÓS e nunca tinha visto nada do género, pois pago um valor exorbitante!!! E os novos clientes terão que pagar um valor muito mais baixo! E também me arrependi de ter mudado para a fibra óptica, pois o serviço não é nada comparado com o serviço de satélite, pois apresenta falhas! E Quando tinha satélite tinha os mesmos canais que tenho de momento e não pagava nada que se parecece com esta situação!!! E mais afirmo que estou a contar os dias para terminar a fidelização, para pôr um fim a todos os serviços da Nós aqui em casa! Já o deveria ter feito á muito tempo, mas pensei que melhorasse! Mas enganei-me a 200%! E peço que não entrem em contato comigo pois não serão atendidos! Pois não existe possibilidades de renegociar comigo! Basta!!  Atenciosamente

Marina Henrique 

Isso não me parece bem possível, de certeza que paga mais que novas adesões, porque tem mais serviços, como telemóveis por exemplo. Mas de qualquer forma é sempre possível renegociar o contrato para aquilo que quer, é só ligar pro 16990 e falar com a fidelização.

Também não é possível o serviço satélite ser melhro que fibra, alguma coisa se passa ai, pode explicar melhro o que se passa? é que um serivço de fibra é sempre mais estável e tem mais velocidade...

um bem haja 

Boa tarde @Marina Isabel Varela Henrique,

Caso pretenda ajuda para resolver a situação, por favor detalhe as falhas que menciona.

Obrigado

Boa tarde @Marina Isabel Varela Henrique,

Agradecemos a sua mensagem e lamentamos a situação que descreve.

Pedimos, por favor, que nos detalhe as falhas que menciona, de forma a podermos ajudar a resolver.

Obrigado

Comentário