Header

valor exorbitante


Boa tarde venho por este meio mostrar a minha indignação pois já á muitos anos que sou cliente NÓS e nunca tinha visto nada do género, pois pago um valor exorbitante!!! E os novos clientes terão que pagar um valor muito mais baixo! E também me arrependi de ter mudado para a fibra óptica, pois o serviço não é nada comparado com o serviço de satélite, pois apresenta falhas! E Quando tinha satélite tinha os mesmos canais que tenho de momento e não pagava nada que se parecece com esta situação!!! E mais afirmo que estou a contar os dias para terminar a fidelização, para pôr um fim a todos os serviços da Nós aqui em casa! Já o deveria ter feito á muito tempo, mas pensei que melhorasse! Mas enganei-me a 200%! E peço que não entrem em contato comigo pois não serão atendidos! Pois não existe possibilidades de renegociar comigo! Basta!!  Atenciosamente

Marina Henrique 


3 Comentários

Reputação 7
Crachá +1

Isso não me parece bem possível, de certeza que paga mais que novas adesões, porque tem mais serviços, como telemóveis por exemplo. Mas de qualquer forma é sempre possível renegociar o contrato para aquilo que quer, é só ligar pro 16990 e falar com a fidelização.

Também não é possível o serviço satélite ser melhro que fibra, alguma coisa se passa ai, pode explicar melhro o que se passa? é que um serivço de fibra é sempre mais estável e tem mais velocidade...

um bem haja 

Reputação 7

Boa tarde @Marina Isabel Varela Henrique,

Caso pretenda ajuda para resolver a situação, por favor detalhe as falhas que menciona.

Obrigado

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Marina Isabel Varela Henrique,

Agradecemos a sua mensagem e lamentamos a situação que descreve.

Pedimos, por favor, que nos detalhe as falhas que menciona, de forma a podermos ajudar a resolver.

Obrigado

Comentário