Header
Respondido

Como posso entrar em contacto com a NOS através da email?


Quero renovar o contrato com a NOS para 2023.

Posso fazer isto através da email?

O meu email é  *******

icon

Melhor resposta por Jose Rodrigues 28 April 2023, 08:56

Ver pergunta inicial

4 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

Quero renovar o contrato com a NOS para 2023.

Posso fazer isto através da email?

O meu email é  emxxxxxxxxxxxxxet

Bom dia @Eduardo Moura, o seu contrato renova-se automaticamente a cada 30 dias, o que termina é o seu periodo de fidalização, caso pretenda ser contactado para alterar os seus serviços, envie o seu numero de cliente para o perfil @Fórum para que a moderação possa solicitar ao departamento competente que o contacte com essa  finalidade.

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem @Eduardo Moura.

Dados pessoais foram ocultos do seu comentário, para sua proteção e dos mesmos.

Não existindo um contacto email para o efeito, siga, por favor, a recomendação do @Jose Rodrigues.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

Bom dia ,
comprei um chip na NOS com recarga, para uso por 30 dias de forma ilimitada no hotspot, porém ao tentar utilizar não consegui.
Tentei por telefone , inclusive indo até a loja, não conseguindo resolver.
As atendentes informaram que o chip novo , comprado lacrado , tinha vindo com defeito e a única solução seria solicitar um novo chip(segunda via), o qual teria que ser pago o valor de 7,50 euros, visto ter um carregamento de 35 euros para uso mensal ilimitado.
Entendo que o problema deveria ter sido solucionado naquele momento, apenas me entregando um novo chip, substituindo o que tinha vindo com defeito, porém não foi o que ocorreu.
Fui à loja da NOS em Santa Maria da feira e realizei a compra de uma segunda via do chip no valor de 7.50 euros , para que fosse repassado o valor carregado. Ou seja, eu já tinha comprado um chip lacrado na loja da NOS em São João da Madeira , feito o carregamento de 35 euros e ainda tive que comprar um novo chip porque o que me venderam veio com defeito!!!
A funcionária informou que abriu uma reclamação/solicitação para que houvesse a devolução do valor pago pela segunda via do chip (7,50 euros) visto que o mesmo veio com defeito, não houve uso , inclusive , houveram diversas tentativas por parte dos atendentes da NOS por telefone e pessoalmente nas lojas que fui, tentando resolver o meu problema , não obtendo êxito .
Assim, espero reaver o valor que paguei pela segunda via do chip , sendo o mesmo depositado em minha conta, (não quero crédito do valor pois não moro em Portugal ) pois não é justo eu ter que arcar com esse valor a mais , tendo em vista que o chip que tinha comprado veio com defeito .

No aguardo da solução .

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Andrea Santos,

Lamentamos a situação que descreve e agradecemos a partilha.

Sendo que este tema já se encontra a ser analisado, pelo que compreendemos, pedimos que aguarde contacto por parte das equipas responsáveis.

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Comentário