Skip to main content
Header

Boa Noite,

 

Na adesão ao meu contrato recebi a oferta de subscrição do Disney + por 24 meses. Recentemente e antes dos 24 meses foi renegociado o contrato e renovada a oferta. Entretanto no dia de hoje receb o um email da NOS a indicar que a minha subscrição foi cancelada e sem explicação. Liguei para a linha de apoio tecnico e fiquei sem resposta e mesmo após 20 minutos não conseguiram me ajudar e ainda desligaram a chamada e sem retorno da mesma. 

Pretendo ver reposta a subscrição de acordo com o acordado. 

O apoio técnico não lhe consegue ajudar. Fale com a linha de faturação para confirmarem se realmente tem direito a essa subscrição.


Bom dia @Renata Passos, seja bem-vinda ao Fórum NOS.

Lamentamos a situação que descreve. Estamos aqui para ajudar.

Para melhor compreendermos o que aconteceu, envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com:

  • O seu número de cliente NOS;
  • Número de contribuinte associado ao contrato.

Obrigado


Comentário