Conheça a NOS Box v4
Como gerir a sua conta de cliente NOS
Recente
Olá, quando aderi ao serviço, recebi um vale para uma TV. Estou a tentar redimir o referido vale, mas não há a TV em stock nem previsão para a reposição da mesma. Se, até à data limite para redimir o vale, que se aproxima, a mesma não voltar a estar disponível, o que posso fazer? Há um prolongamento do vale? Se sim, é automático ou devo solicitar esse prolongamento? Posso selecionar outro produto?…
Em 28/10/2024, fui abordada telefonicamente pelo v/ Supervisor Comercial Pedro Cruz, telefone 93*******, no sentido de, como estava no final da fidelização de 2 anos com uma outra operadora, migrar para a NOS. Ora, acreditando na veracidade da situação e tendo sido feita uma proposta bem mais interessante, aceitei. Foi-me dito que a rescisão do contrato com a MEO seria tratada pela NOS e no dia 30 iria receber um estafeta em casa para assinar o contrato com a NOS e o pedido de portabilidade.Ora, quando me dirigi à loja MEO para devolver os equipamentos, sou informada de que o meu contrato só terminaria em 2026 e de que não receberam nenhum pedido de rescisão do mesmo. Percebo que me induziram em erro, telefonicamente, relativamente ao que era verdade.Sendo assim, pretendo rescindir contrato com a NOS, no entanto, pedem-me que pague o valor da instalação, de cerca de 400€, o que me parece um absurdo.Agradeço que me resolvam este assunto tão rapidamente como me fizeram assinar um contrat
Foi debitado um valor de 110,79 da minha conta, eu não tenho nenhum plano ou algo do tipo com a nos, queria saber o motivo disso, ja liguei ao vosso site mas não tive respostas. O id do ordenante PT20ZZZ100839
Bom dia,No passado mês de Agosto liguei para o apoio ao cliente por falhas na internet, pelo que me resolveram o assunto e perguntaram se estaria interessado em aumentar de 200 mbps/s para 500 mbps/s por mais 1€ e tal por mês, pelo que disse que sim. Para meu espanto, há coisa de 2 semanas reparei que o meu contrato foi renovado, nessa data, por mais 2 anos! Sem qualquer consentimento, o aumento da velocidade de internet fez com que me renovassem o contrato, sem me terem perguntado nada nessa chamada, muito menos exigindo assinar algum papel.Quero saber como proceder, pois estou bastante insatisfeito com este serviço e pretendo o término da minha fidelização, já que para cancelar cobram-me 343€!
Boa tarde,Onde posso encontrar a informação telativa ao tempo restante de fidelização e respectiva penalização?Obrigado
Tenho uma visita agendada para amanhã, mas tenho que desmarcar. Sabem que número ligo? Obrigada.
Boa tarde. Desde manhã que estou a tentar aderir a BTV através da APP e diz me sempre que de momento não é possível,conseguem me ajudar?
Boas Tardes, gostava de saber porque é que foi cancelada a minha subscrição da Disney+.A subscrição transitou do anterior titular para o nopvo titular que sou eu, e segundo o que foi contratado com o primeiro titular, o contrato iniciou no dia 23 de Novembro de 2022, e recordo-me perfeitamente que só tive acesso à Disney+ depois de três semanas, por problemas técnicos que a NOS só conseguiu resolver após esse tempo, ou seja já para Dezembro.Assim, deveria ainda ter acesso ao referido canal.Requere-se as devidas explicações. CumprimentosJorge Pires
Bom dia.Porque razão tive 1,5 euros na minha fatura por ter contactado o apoio técnico e tendo eu esclarecido que não pretendia que me debitassem nenhum valor pelo contacto, visto não conseguir esclarecer a minha dúvida de outra forma? Foi-me indicado que o valor não seria debitado.Obrigada.Isabel
OláApesar de ter fidelização ativa, estou a pensar em rescindir na mesma com a NOS, neste caso e pagando o que é devido contratualmente, quais são os procedimentos?ObrigadoJM
Boa tarde,Vivo na bélgica e subscrevi há sensivelmente 1 hora a BTV. No site https://btvonline.nos.pt/account, encontro a informaçáo “BTV Online Status: Service active until 10 December 24”. No entanto, ao aceder a https://web.btv.nos.pt/#/ recebo a informaçao “Acesso não autorizadoPara usar a App BTV Online é necessário que existam serviços NOS já associados à sua conta”. Já tentei associar os vários dados, mas nada parece funcionar.
Estou de férias fora da Europa, eu e a minha mulher recebemos uma mensagem a que teríamos de responder afirmativamente para ativar os serviços de roaming, o que não foi feito. Passado 1 dia a minha mulher recebeu uma mensagem dizendo que já tinha atingido os 40€ e que seria avisada quando chegasse aos 50€, sendo que recebeu a mensagem de que já havia atingido os 50€ 1 minuto depois. Quando chegámos aqui comprámos cartões pré-pagos, pelo que não entendemos o porquê destas mensagens. Se efetivamente querem ajudar os vossos clientes, por favor dêem seguimento a este assunto o mais rápido possível, estão a estragar-nos as férias com esta questão. Não pagaremos mais que o valor acordado contratualmente em pacote. Outro telefone pediu uma mennsagem de ativação de roaming com custo máximo de 7.5 euros e que caso contrário podiamos ter custos excessivos, depois de ativo disse que tinha duração de 24 horas mas nunca foi usado. Vejo na área de cliente que a conta vai em duzentos e tal euros de c
Em virtude de existir agora um novo pacote a m valor mensal de 29,90€,mensal,solicitava mudança,do meu atual pacote de valor 38,90 €,que inclui 1 telemóvel,mas que inicialmente não incluia,e que se FORACEITE ESTE MEU PEDIDO,PRESCINDO DO TELEMOVEL,FICANDO SOMENTE COMO INICIALMENTE :internet,televisão e telefone fixo,De salientar,que quando da minha adesão,incluia desconto de deficiente,que sou a 70%,que só aconteceria depois de 6 meses,tendo enviado oportunamente a respetiva certidão multiusos,sendo este processo aceite documentalmente,mas não foi possivel,pois era nais caro,do que o pacote que tenho,mas foi-me dito,que logo que houvesse pacote mais barato,me alterariam,o que chegou agora;Assim solicito me alterem a modalidade,e com data/valor da adesão,Certo da compreensão de V.Ex.as,Atenciosamente
Desde o dia 07/11/2024 que no Hospital Beatriz Ângelo em loures todos os clientes NOS não têm qualquer serviço, nem rede nem net móvel. Completamente incontactável, afeta a vida pessoal e principalmente a profissional. Recordo as excelentes publicidades como sinal nas grutas de mira Daire e em qualquer sitio remoto menos naquele hospital. (Não me parece viável um boicote exclusivo à NOS) Provavelmente teremos de ver outra operadora que cumpra com o prometido pois pago por um servico que ha 2 dias nao consigo usufruir. Obrigado
Há dias escrevi uma mensagem privada, via fórum, a solicitar uma renegociação do meu serviço NOS, sob pena de desistir do meu serviço. Pedi, ESPECIFICAMENTE, que o contacto fosse feito via email ( como aliás está claramente indicado na APP nas minhas permissões).A resposta foi relativamente pronta, mas claramente uma resposta-tipo, enviada a todos os clientes, dizendo que a situação tinha sido encaminhada e que haveria solução para mim. Ficou entretanto claro que não havia porque foi contactado por telefone 17 vezes nas últimas 48 horas. Na ausência de resposta da NOS, como é obvio, cancelarei o serviço em loja, independentemente das 50 chamadas que farão nos 15 dias subsequentes.
Não consigo seguir um pedido feito por telefone na minha área de cliente
Bom dia, i got an offer to renew my mobile plan for the next 24 months, but the invoice info I got now is higher than the offering. How do I handle this? Muito obrigado.
No dia 30.09 recebi a seguinte mensagem: Ora, o meu tarifário na altura era o NOS Mobile 10GB e estava a pagar 13,03€/mês, logo ficaria a pagar 12,50€. Cliquei no link e tal confirmou-se. A oferta era o NOS Mobile 20Gb por 12,50€. Agora o link já não funciona e diz apenas que a oferta já não está disponível. No dia 01.10 recebi a mensagem de confirmação de adesao ao NOS Mobile 20GB. Contudo, hoje ao receber a fatura de outubro verifico que a minha mensalidade é de 15€. A que se deve esta diferença de valores? Eu alterei o tarifário dentro das datas estipuladas para beneficiar da promoção, que foi iniciativa vossa, nem foi pedido meu… e depois acabo por ter de pagar mais do que estava a pagar!?!?
Boa tarde. Faz sensivelmente 1 mês e meio que o contracto de fidelização acabou com a NOS.Como “prémio” de ser uma cliente que se manteve na empresa tive um aumento na prestação.Compreendo perfeitamente que estas condições estejam descritas no contracto e que como tal cabe a mim ter de renovar o contracto.Como tal a minha questão é que mais-valias é que tenho em manter na NOS? Os equipamentos já se encontram instalados como tal a empresa tem uma poupança directa e não há custos nenhuns adicionais para a NOS. Fica a questão sobre que beneficios é que ganho para não mudar para outra empresa que me dê mais vantagens?Cumprimentos
Bom dia Cliente Cxxxx Manifestei a minha intenção de cancelar contrato convosco a partir de dia 29/05/2020 pois é quando a minha fidelização acaba. Fiz o pedido do código de cessação online mas o mesmo ainda não chegou à minha morada, gostaria que fosse o mais rápido possível. Depois ser contactada várias vezes, uma das quais foram bastante inconvenientes, um dos senhores amavelmente me disse que o contrato terminará a 29/05/2020, os serviços desligados a 31/05/2020 e que a entrega dos equipamentos ficará suspensa devido á situação que se vive. Entretanto recebi um email para enviar um pedido de rescisão por escrito e o meu documento de identificação para que possam prosseguir com o serviço mas não indicam onde estes documentos devem ser enviados. Acabei por mandar via pedido de email mas preferia que me dissessem o sitio na área de cliente para onde devo enviar. Aguardo a vossa resposta. Cumprimentos Paula Peleja
Boa tarde, Somos uma empresa, com serviço de internet fixa prestado pela NOS, e na quarta feira passada (30-10-2024) ficamos sem acesso à internet. Entramos em contacto com o serviço de apoio ao cliente e foi-nos dito que apenas no dia 11 de novembro seria possível enviar uma equipa técnica para verificar o que se passa. Nenhuma empresa pode ficar sem serviço de internet este período de tempo! O nosso ERP (software de gestão) é acedido online e ficar sem este serviço importa custos inaceitáveis! Não podemos, por exemplo, emitir faturas, passar recibos, consultar c. correntes, verificar stocks, emitir guias de transporte, etc., etc. Ficar sem internet é parar todos os serviços administrativos da empresa, e isto é completamente inadmissível! Alguém na NOS que tenha o bom senso de verificar esta situação ou seremos obrigados a mudar de operadora! Mais informo que já voltamos a contactar o apoio ao cliente, sem resultados nenhuns, e, em último recurso queixa ao provedor do cliente NOS.
Bom dia, estive a verificar os meus dados de cliente, e detetei que existe uma morada e um e-mail totalmente desconhecidos por mim. Há uns 6/7 anos após o roubo da minha carteira, existiu um pedido falso de instalação da NOS na Rua Agostinho Neto, em Sacavém, pedido esse, que eu posteriormente detetei, e fui informada que, foi imediatamente cancelado, não tendo existido a referida instalação. Agora, dou conta que tenho o registo dessa morada falsa, juntamente com a morada verdadeira nos meus dados de cliente, bem com o e-mail ************@gmail.com, que nem sequer é o meu e-mail. Venho por este meio exigir a retirada imediata da morada, Rua Agostinho Neto, Sacavém e do email *****************@gmail.com, dos meus dados de cliente pois são ambos falsos e alheios á minha pessoa.
Boa tarde, Podem me indicar um e-mail de contacto da NOS, necessito de uma resposta por escrito e não encontro onde a fazer.Desde já obrigado.
Pretendo cancelar o serviço/pacote NOS3 encontrando-me no período experimental de 14 dias. 15/08/2018 contactei a NOS para contratar o serviço. 20/08/2018 foi instalado o equipamento em casa. 21/08/2018 fiz o pedido de desativação por telefone e reclamação em loja NOS, para cancelar o serviço sendo que tenho esse direito. Tendo em conta a legislação: DL nº 24/2014, de 14/02 alterado pela Lei nº 47, de 28/07, na sequência da Diretiva nº2011/833/UE do Parlamento Europeu e do Conselho, de 25 de Outubro de 2011, relativa aos direitos dos consumidores, é possível a livre resolução no prazo de 14 dias contados do dia da celebração do contrato, dia 15 Agosto via telefone. No dia a seguir à instalação, contactei a operadora por telefone sobre a minha desistência do serviço e a reposta foi que terei que pagar valores/ multa de 150€ ou 120€ para poder cancelar, sublinho que os valores indicados foram diferentes consoante os colaboradores da NOS que me atenderam, o que é impróprio. A
Bom dia Tenho na minha APP todas as faturas pagas e em dia.No email estou sempre a receber msgs a dizer que tenho faturas por pagar. Resido no estrangeiro e pergunto se há algum email para onde possa enviar esta minha preocupação. Obrigado
17 soluções
13 soluções
9 soluções
5 soluções
Já tem conta? Login
Ainda não tem uma conta? Crie uma conta
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.