Sou cliente NOS n.º ******** há mais de 15 anos. Desde Julho/24 que tenho reportado problemas com o serviço (não disponível) em particular de internet e, mais recentemente, de TV. Dezenas de chamadas telefónicas com a linha de apoio técnico e avarias, que confirma a indisponibilidade do mesmo e incapacidade de resoluçao remota, várias visitas de técnicos - já conto 7 visitas presenciais dentro da minha residência, a saber, 22/07/2024, 14/08/2024, 03/10/2024, 22/10/2024, 08/11/2024, 14/12/2024, 16/12/2024 e nova agendada para 02/01/2025!! (fora as que vão "apenas" verificar o exterior) e 3 trocas de router depois, o problema continua persiste e eu, continuo a pagar a e areclamar por um serviço que não é entregue. Um dos profissionais que esteve na minha residência (e também já por telefone, conforme chamada grava a que terão acesso) confirma que a instabilidade só será resolvida com "FIBRA", algo que a NOS não tem disponível para a minha zona, mas que a concorrência tem. Sempre que tento rescindir o contrato remetem-me para a linha de apoio que volta a tentar resolver remotamente e acaba por confessar incapacidade e deslocação de novo técnico. Estou em loop com a incapacidade da NOS em assumir o seu incumprimento na entrega do serviço e consequente cancelamento do contrato. Neste momento, e em plena época festiva/férias estou sem qualquer serviço vai fazer 1 semana e a aguardar contacto de 1 supervisor + de 1 visita técnica cuja disponibilidade é para dia 2.Jan!! Agradeço ajuda para que a NOS assuma falha, compense pelos danos causados e cancele, com efeito imediato, o contrato SEM qualquer penalização. O Provedor da NOS já me deu razão (conforme chamada gravada), mas como "não registou no sistema" (a sério que isto foi-me dito!), a linha de cancelamento não processa a mesma!!
Página 1 / 1
Boa tarde,
Agradecemos a sua mensagem e partilha
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil
Obrigado
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.