Skip to main content
Header
Kilobyte
December 26, 2024

Voucher 3 Meses

• December 26, 2024
  • 4 comentários
  • 92 visualizações

Boa noite. 
Dada a uma alteração no pacote foi-me oferecido um voucher de 3 meses da sporttv ms para ativar até 28 de dezembro. 
Contudo encontro-me a usufruir de um outro voucher do mesmo canal  até 10 de janeiro.
Fui informada através da linha de apoio que não era possível “adiar o prazo da ativação” e se quiser usufruir do voucher de 3 meses, teria que ativar até dia 28-12.

Não consigo fazer ativação porque nem na box nem na app permite pois indica que estou com voucher ativo. 
Como faço para ativar ? 

4 Comentários

Guimas
    Super User
    Super User
    December 27, 2024

De momento não consegue. Dado que já tem um voucher não dá para ativar outro por cima

Kilobyte
    December 27, 2024

Eu não quero ativar um por cima do outro. Pretendo é uma solução para não perder o voucher de 3 meses sendo que só posso ativar até 28/12, mesmo que para isso tenha de “abdicar” 13 dias.

Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    December 27, 2024

Boa noite. 
    Dada a uma alteração no pacote foi-me oferecido um voucher de 3 meses da sporttv ms para ativar até 28 de dezembro. 
    Contudo encontro-me a usufruir de um outro voucher do mesmo canal  até 10 de janeiro.
    Fui informada através da linha de apoio que não era possível “adiar o prazo da ativação” e se quiser usufruir do voucher de 3 meses, teria que ativar até dia 28-12.

Não consigo fazer ativação porque nem na box nem na app permite pois indica que estou com voucher ativo. 
    Como faço para ativar ? 

Boa tarde, aparentemente a solução seria conseguir desativar a promoção que tem neste momento ativa, experimente carregar em desativar para ver o que acontece, possivelmente vai informar que a desativação fica agendada para a data em que termina a oferta, depois é ver se já dá para ativar o novo voucher de 3 meses. 

Caso não seja possivel, aguarde a intervenção de um moderador para ver qual a solução.

João H.
    Gestor da comunidade
    December 27, 2024

Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem ​@SMPereira e partilha da comunidade. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil ​@Fórum com o seu NIF e código voucher em causa.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.