De momento não consegue. Dado que já tem um voucher não dá para ativar outro por cima
Eu não quero ativar um por cima do outro. Pretendo é uma solução para não perder o voucher de 3 meses sendo que só posso ativar até 28/12, mesmo que para isso tenha de “abdicar” 13 dias.
Boa noite.
Dada a uma alteração no pacote foi-me oferecido um voucher de 3 meses da sporttv ms para ativar até 28 de dezembro.
Contudo encontro-me a usufruir de um outro voucher do mesmo canal até 10 de janeiro.
Fui informada através da linha de apoio que não era possível “adiar o prazo da ativação” e se quiser usufruir do voucher de 3 meses, teria que ativar até dia 28-12.
Não consigo fazer ativação porque nem na box nem na app permite pois indica que estou com voucher ativo.
Como faço para ativar ?
Boa tarde, aparentemente a solução seria conseguir desativar a promoção que tem neste momento ativa, experimente carregar em desativar para ver o que acontece, possivelmente vai informar que a desativação fica agendada para a data em que termina a oferta, depois é ver se já dá para ativar o novo voucher de 3 meses.
Caso não seja possivel, aguarde a intervenção de um moderador para ver qual a solução.
Boa tarde,
Agradecemos a sua mensagem @SMPereira e partilha da comunidade. Vamos ajudar.
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com o seu NIF e código voucher em causa.
Obrigado