Skip to main content
Header

Cliente contactado para renegociação por parte da NOS e aceitou a proposta apresentada em Dezembro. Passa uns dias liguei a indicar que o cliente não pretendia esse contrato e voltamos a negociar o pacote.

Ficou acordado:

Iris + canais extra
Voucher TV cines 24 meses (recebido a 19/12 )
telefone fixo chamadas ilimitadas
internet 500/100 e troca para gigarouter.

Ficamos a aguardar a instalação e como a mesma não foi agendada passado uns dias voltei a ligar para a linha de apoio.

A operadora que atendeu disse-me que não tinha qualquer pedido inserido mas que conseguia ver o que me tinha sido proposto (acima descrito) e que iria dar seguimento.

Passados mais uns dias e sem agendamento, fiz reclamação pela provedoria a semana passada. Hoje recebi o email a dizer que não tinham nenhum processo pendente....

Liguei para o 16990 e a colega não encontra o registo dos dois telefonemas anteriores e respectivas propostas e não me consegue fazer a proposta acima mencionada.

Aguarda resolução deste processo e que a mesma não se fique por um simples email a dizer que não foi encontrado nenhum pedido, pois ele efectivamente aconteceu (como prova o código de activação dos tvcines ).

Melhores Cumprimentos,

Luis Tomé

Olá @Luis.M.Tome,

Bem vindo ao Fórum NOS.

Para podermos verificar a situação, precisamos que nos envie o seu número de cliente por mensagem privada, através do perfil @Fórum.

Obrigada


Boa noite! No dia 16/12/2024 liguei para a NOS por causa de um número telemóvel, que tenho em factura separada do pack NOS4, com o intuito de o retirar para aderir a um concorrente, contudo foi-me feita uma proposta, de juntar esse número ao serviço TV, mas com tarifário WTF com 50 GB, de lembra que os 2 móveis que tenho têm apenas 20Gb, e então este 3° cartão iria pagar apenas 0,49€, ficando a fidelização dos 24 meses a começar de novo.

Neste momento, ao ligar para a NOS, não sabem de nada... É normal? Fazem propostas únicas e irrepetiveis para cada cliente?

Obrigado, boas festas!


Boa tarde ​@Fazendeiro,

Agradecemos a sua mensagem.

As ofertas são dinâmicas, podendo variar com o passar do tempo.

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado


João H. bem sei que são dinâmicas, mas não feitas na altura para de alguma forma segurar o cliente? Passado 1 semana, já não interessa? Ou será que estou a ligar para a base da pirâmide? Talvez tente amanhã com mais vontade...


Boa noite ​@Fazendeiro, as propostas feitas pelos comerciais carecem de autorização superior, pode ter acontecido a proposta não ser validada. 

É apenas uma suposição, mas acontece recorrentemente.


Boa tarde ​,

Agradecemos a sua mensagem @Fazendeiro e também a sua partilha ​@Jose Rodrigues.

Vamos ajudar a encontrar a melhor oferta para si ​@Fazendeiro. Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil ​@Fórum com o seu NIF.

Obrigado


Comentário