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Ajuda a cancelar pededio na loja online

  • December 22, 2024
  • 8 comentários
  • 24 visualizações

Boas,

Sem querer encomendei um cartão/tarifario pós pago e quero cancelar o mesmo, visto não ser de todo o que queria fazer. Agradeço desde já a vossa ajuda.

Boas festas

Pedido*

8 Comentários

Olaf
Super User
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  • Super User
  • December 23, 2024

Mas pode receber esse cartão e depois pedir para trocar para o que quer..


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • December 23, 2024

Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem ​@StoreBjorn e partilha do ​@Olaf. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil ​@Fórum com o NIF associado à compra.

Obrigado


  • Autor
  • Megabyte
  • December 23, 2024

Mas pode receber esse cartão e depois pedir para trocar para o que quer..

mantendo a promoção actualmente na loja?


Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • December 24, 2024

@StoreBjorn, boa tarde. 

Diga-nos, por favor, qual a promoção a que se refere?

Obrigado,


  • Autor
  • Megabyte
  • December 28, 2024

@StoreBjorn, boa tarde. 

Diga-nos, por favor, qual a promoção a que se refere?

Obrigado,

Boa tarde e peço desculpa pela resposta tardia.

O pedido em questão já foi cancelado :) (Obrigado!)

Estava a referir-me à possibilidade de mudar para o tarifário em promoção Mais Gigas 100GB 14.99€, após receção do cartão. Entretanto efetuei um novo pedido na loja online e recebi um contrato que indica um custo de 19.99€/mes e não 14.99€ para o tarifário Mais Gigas 100GB (o que não corresponde ao preço indicado na loja online, de todo).

Isto dito, gostaria de saber se é possível cancelar outro pedido feito na loja online devido a ter recebido uma oferta melhor da parte da NOS e a mesma ter sido já aceite (tarifário WTF 100gb a um custo que tem em conta o facto de eu ser já cliente há bastante tempo).

O pedido a cancelar tem o nº: YB2OP5NRPA

Agradeço desde já a disponibilidade e peço desculpas pelo inconveniente

Continuação de boas festas e bem haja a todos

StoreBjorn


Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • December 28, 2024

@StoreBjorn, boa tarde. 
Ficamos contentes que tenha obtido uma oferta que vá de encontro com as sua expectativas. 

Quanto ao cancelamento, infelizmente, uma vez que já foi expedida, não conseguimos proceder ao cancelamento. No entanto, pedimos que não ative o cartão SIM para que o mesmo seja cancelado automaticamente. 

Desejamos-lhe umas boas festas. 🥂✨
Obrigado,


  • Autor
  • Megabyte
  • December 28, 2024

Muito obrigado pela resposta rápida e precisa :)

Assim sendo vou seguir a sua sugestão.

Desejo-vos igualmente muito boas festas e uma muito boa existência  🥂😎

 


Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • December 28, 2024

Ora essa, ​@StoreBjorn
Qualquer questão que tenha, fale connosco. 
Estamos aqui para ajudar. 
Obrigado,