Skip to main content
Header

Sou  cliente NOS há 2 anos e meio e estou totalmente insatisfeita.  Durante este período tive 4 falhas de serviço. Tendo sido a mais grave na altura da Pascoa que tive uma semana meia sem qualquer tipo  de serviço.

Hoje voltou haver outra Avaria as 16h00. Liguei para a linha de assistência que me informaram que a Avaria iria estar resolvida por volta das 18h10, claro que nao ficou. Liguei novamente e o novo horário seria 21h00. Neste momento sao 22h45 e continuo sem qualquer tipo de serviço. Como trabalho em casa estas avarias prolongadas prejudicam bastante a minha situação profissional 

É inadmissível nos tempos de correm este tipo de situações.

Avarias vão sempre ocorrer .. é aguardar pela resolução.


Bom dia, ​@Icardoso
Lamentamos o transtorno. 
Queremos ajudar. No entanto, para o podermos fazer, pedimos que nos diga se a dificuldade ainda se mantem. 

Obrigado,


Comentário