Recebi uma oferta de 9 meses do Disney+ para activar até 9 de Abril, quando tento activar pela app da NOS depois de inserir o código que recebo por SMS dá erro e volta para trás, quando tento activar pelo site não me aparece a oferta.
Como ao fim de semana a linha de cliente não trata destes assuntos agradecia ajuda para activar esta oferta.
Página 1 / 1
Recebi uma oferta de 9 meses do Disney+ para activar até 9 de Abril, quando tento activar pela app da NOS depois de inserir o código que recebo por SMS dá erro e volta para trás, quando tento activar pelo site não me aparece a oferta.
Como ao fim de semana a linha de cliente não trata destes assuntos agradecia ajuda para activar esta oferta.
A ativação tem de ser feita pela aplicação ou área de cliente, pode seguir as instruçoes abaixo.
Se não conseguir envie uma mensagem para @Fórum com o seu numero de cliente a explicar a situação.
Boa tarde,
Agradecemos a sua mensagem @João_Correia.
O @Renato Gomes partilhou uma boa ajuda sobre este tema.
Diga-nos, por favor, se conseguiu ativar a oferta.
Obrigado
Boa noite,
Agradeço a ambos as respostas, já tinha seguido aquele tutorial e não funciona.
Na aplicação aparece a oferta mas depois de inserir o código enviado por sms continua a dar erro e pelo site a oferta não aparece, apenas aparece uma subscrição normal.
Boa tarde @João_Correia,
Agradecemos o seu testemunho. Vamos ajudar.
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.
Obrigado
Eu também recebi um sms com uma oferta de 9 meses de Disney+, mas sempre que tento ativar, quer na app, quer no site, a unica informação que é fornecida é o valor da mensalidade do serviço, sem nunca fazer referência à oferta de 9 meses.
Tenho dúvidas que ao aceitar as condições, esteja a subscrever o serviço sem a oferta
Bom dia @helderVmartins, seja bem-vindo ao Fórum NOS. Sugerimos que faça a ativação seguindo os passos indicados em:
Siga os passos e, de seguida, dê-nos o seu feedback. Obrigado
Bom dia @helderVmartins, seja bem-vindo ao Fórum NOS. Sugerimos que faça a ativação seguindo os passos indicados em:
Siga os passos e, de seguida, dê-nos o seu feedback. Obrigado
Boa noite, ficou tudo resolvido.
Obrigado pela ajuda.
Edit: citei a mensagem do Hélder por engano.
Boa tarde,
Agradecemos o seu testemunho e partilha @João_Correia.
Por favor, fale connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.
Obrigado
Sou cliente novo da NOS, fiz a adesão há duas semanas. Decidi como oferta de adesão a subscrição por dois anos do streaming Disney+. Inclusive na proposta de adesão enviada estava a escolha por esta opção.
Houve algum erro e a oferta selecionada para mim foi a de uma mensalidade gratuita. Ainda não a recebi, vou pagar a primeira mensalidade agora no dia 4 de janeiro. Já falei com a vendedora que me atendeu Sonice, já mandei mensagem de e-mail através da conta suporte.clientesnos@gmail.com mas nada foi feito até o momento.
Já entrei na minha área de cliente e o streaming não está ativo como podem ver:
Meu número de cliente é C*********. Agradeço se puderem ajudar a esta mensagem chegar em alguém que de facto possa resolver esta questão que não foi gerada pelo cliente.
Obrigado e boas festas. Fernando Messias
Boa tarde,
Agradecemos o seu testemunho e partilha @Fernando Messias.
O endereço de e-mail que indica não é um contacto oficial no de apoio ao cliente.
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com o seu NIF.
Obrigado
Boa tarde,
Agradecemos o seu testemunho e partilha @Fernando Messias.
O endereço de e-mail que indica não é um contacto oficial no de apoio ao cliente.
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com o seu NIF.
Obrigado
Feito, obrigado João.
Agradecemos o seu testemunho @Fernando Messias.
Recebemos a sua mensagem privada e vamos responder-lhe logo que possível.
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.
A analisar o ficheiro em busca de vírus
Lamentamos, mas ainda estamos a analisar o conteúdo deste ficheiro, a fim de nos certificarmos de que o mesmo é seguro para descarregar. Agradecemos que tentes de novo dentro de poucos minutos.