Header
Respondido

Oferta Disney+


Recebi uma oferta de 9 meses do Disney+ para activar até 9 de Abril, quando tento activar pela app da NOS depois de inserir o código que recebo por SMS dá erro e volta para trás, quando tento activar pelo site não me aparece a oferta.

Como ao fim de semana a linha de cliente não trata destes assuntos agradecia ajuda para activar esta oferta.

icon

Melhor resposta por Renato Gomes 8 April 2023, 20:08

Ver pergunta inicial

8 Comentários

Reputação 7
Crachá +1

Recebi uma oferta de 9 meses do Disney+ para activar até 9 de Abril, quando tento activar pela app da NOS depois de inserir o código que recebo por SMS dá erro e volta para trás, quando tento activar pelo site não me aparece a oferta.

Como ao fim de semana a linha de cliente não trata destes assuntos agradecia ajuda para activar esta oferta.

A ativação tem de ser feita pela aplicação ou área de cliente, pode seguir as instruçoes abaixo.

 

 

Se não conseguir envie uma mensagem para @Fórum  com o seu numero de cliente a explicar a situação.

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem @João_Correia.

O @Renato Gomes partilhou uma boa ajuda sobre este tema.🙂

Diga-nos, por favor, se conseguiu ativar a oferta.

Obrigado 

Boa noite,

Agradeço a ambos as respostas, já tinha seguido aquele tutorial e não funciona.

Na aplicação aparece a oferta mas depois de inserir o código enviado por sms continua a dar erro e pelo site a oferta não aparece, apenas aparece uma subscrição normal.

 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @João_Correia,

Agradecemos o seu testemunho. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

Eu também recebi um sms com uma oferta de 9 meses de Disney+, mas sempre que tento ativar, quer na app, quer no site, a unica informação que é fornecida é o valor da mensalidade do serviço, sem nunca fazer referência à oferta de 9 meses.

Tenho dúvidas que ao aceitar as condições, esteja a subscrever o serviço sem a oferta

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @helderVmartins, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 
Sugerimos que faça a ativação seguindo os passos indicados em: 

Siga os passos e, de seguida, dê-nos o seu feedback. 
Obrigado

Bom dia @helderVmartins, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 
Sugerimos que faça a ativação seguindo os passos indicados em: 

Siga os passos e, de seguida, dê-nos o seu feedback. 
Obrigado

 

Boa noite, ficou tudo resolvido.

Obrigado pela ajuda.

Edit: citei a mensagem do Hélder por engano.

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde,

Agradecemos o seu testemunho e partilha @João_Correia.

Por favor, fale connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Comentário