Recebi uma oferta de 9 meses do Disney+ para activar até 9 de Abril, quando tento activar pela app da NOS depois de inserir o código que recebo por SMS dá erro e volta para trás, quando tento activar pelo site não me aparece a oferta.
Como ao fim de semana a linha de cliente não trata destes assuntos agradecia ajuda para activar esta oferta.
A ativação tem de ser feita pela aplicação ou área de cliente, pode seguir as instruçoes abaixo.
Se não conseguir envie uma mensagem para @Fórum com o seu numero de cliente a explicar a situação.
Boa tarde,
Agradecemos a sua mensagem @João_Correia.
O @Renato Gomes partilhou uma boa ajuda sobre este tema.
Diga-nos, por favor, se conseguiu ativar a oferta.
Obrigado
Boa noite,
Agradeço a ambos as respostas, já tinha seguido aquele tutorial e não funciona.
Na aplicação aparece a oferta mas depois de inserir o código enviado por sms continua a dar erro e pelo site a oferta não aparece, apenas aparece uma subscrição normal.
Boa tarde @João_Correia,
Agradecemos o seu testemunho. Vamos ajudar.
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.
Obrigado
Eu também recebi um sms com uma oferta de 9 meses de Disney+, mas sempre que tento ativar, quer na app, quer no site, a unica informação que é fornecida é o valor da mensalidade do serviço, sem nunca fazer referência à oferta de 9 meses.
Tenho dúvidas que ao aceitar as condições, esteja a subscrever o serviço sem a oferta
Bom dia @helderVmartins, seja bem-vindo ao Fórum NOS.
Sugerimos que faça a ativação seguindo os passos indicados em:
Siga os passos e, de seguida, dê-nos o seu feedback.
Obrigado
Bom dia @helderVmartins, seja bem-vindo ao Fórum NOS.
Sugerimos que faça a ativação seguindo os passos indicados em:
Siga os passos e, de seguida, dê-nos o seu feedback.
Obrigado
Boa noite, ficou tudo resolvido.
Obrigado pela ajuda.
Edit: citei a mensagem do Hélder por engano.
Boa tarde,
Agradecemos o seu testemunho e partilha @João_Correia.
Por favor, fale connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.
Obrigado