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Recebi uma oferta de 9 meses do Disney+ para activar até 9 de Abril, quando tento activar pela app da NOS depois de inserir o código que recebo por SMS dá erro e volta para trás, quando tento activar pelo site não me aparece a oferta.

Como ao fim de semana a linha de cliente não trata destes assuntos agradecia ajuda para activar esta oferta.

Recebi uma oferta de 9 meses do Disney+ para activar até 9 de Abril, quando tento activar pela app da NOS depois de inserir o código que recebo por SMS dá erro e volta para trás, quando tento activar pelo site não me aparece a oferta.

Como ao fim de semana a linha de cliente não trata destes assuntos agradecia ajuda para activar esta oferta.

A ativação tem de ser feita pela aplicação ou área de cliente, pode seguir as instruçoes abaixo.

 

 

Se não conseguir envie uma mensagem para @Fórum  com o seu numero de cliente a explicar a situação.


Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem @João_Correia.

O @Renato Gomes partilhou uma boa ajuda sobre este tema.🙂

Diga-nos, por favor, se conseguiu ativar a oferta.

Obrigado 


Boa noite,

Agradeço a ambos as respostas, já tinha seguido aquele tutorial e não funciona.

Na aplicação aparece a oferta mas depois de inserir o código enviado por sms continua a dar erro e pelo site a oferta não aparece, apenas aparece uma subscrição normal.

 


Boa tarde @João_Correia,

Agradecemos o seu testemunho. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado


Eu também recebi um sms com uma oferta de 9 meses de Disney+, mas sempre que tento ativar, quer na app, quer no site, a unica informação que é fornecida é o valor da mensalidade do serviço, sem nunca fazer referência à oferta de 9 meses.

Tenho dúvidas que ao aceitar as condições, esteja a subscrever o serviço sem a oferta


Bom dia @helderVmartins, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 
Sugerimos que faça a ativação seguindo os passos indicados em: 

Siga os passos e, de seguida, dê-nos o seu feedback. 
Obrigado


Bom dia @helderVmartins, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 
Sugerimos que faça a ativação seguindo os passos indicados em: 

Siga os passos e, de seguida, dê-nos o seu feedback. 
Obrigado

 

Boa noite, ficou tudo resolvido.

Obrigado pela ajuda.

Edit: citei a mensagem do Hélder por engano.


Boa tarde,

Agradecemos o seu testemunho e partilha @João_Correia.

Por favor, fale connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado


Sou cliente novo da NOS, fiz a adesão há duas semanas. Decidi como oferta de adesão a subscrição por dois anos do streaming Disney+. Inclusive na proposta de adesão enviada estava a escolha por esta opção. 

Houve algum erro e a oferta selecionada para mim foi a de uma mensalidade gratuita. Ainda não a recebi, vou pagar a primeira mensalidade agora no dia 4 de janeiro. Já falei com a vendedora que me atendeu Sonice, já mandei mensagem de e-mail através da conta suporte.clientesnos@gmail.com mas nada foi feito até o momento.

 

Já entrei na minha área de cliente e o streaming não está ativo como podem ver:
 



Meu número de cliente é C*********. Agradeço se puderem ajudar a esta mensagem chegar em alguém que de facto possa resolver esta questão que não foi gerada pelo cliente. 

Obrigado e boas festas.
Fernando Messias


Boa tarde,

Agradecemos o seu testemunho e partilha ​@Fernando Messias.

O endereço de e-mail que indica não é um contacto oficial no de apoio ao cliente.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil ​@Fórum com o seu NIF.

Obrigado


Boa tarde,

Agradecemos o seu testemunho e partilha ​@Fernando Messias.

O endereço de e-mail que indica não é um contacto oficial no de apoio ao cliente.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil ​@Fórum com o seu NIF.

Obrigado

Feito, obrigado João.


Agradecemos o seu testemunho ​@Fernando Messias.

Recebemos a sua mensagem privada e vamos responder-lhe logo que possível.

Obrigado


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