Alguém sabe informar qual o e-mail da NOS? Porque no telefone ninguém atende, e ao retribuírem me a chamada em lugar de falarem Português, falaram Inglês e desligou se. Isto é ridículo! A NOS de fato está muito atrás em termos de ajuda e apoio ao cliente.
Bom dia
Estão disponíveis as linhas de apoio ao cliente e o Fórum NOS.
Por favor detalhe a sua questão aqui, omitindo dados pessoais.
Obrigado
Não estou de acordo com a minha fatura, pois estão a debitar me 2€ em chamadas para apoio ao cliente NOS quando ligo sempre ao dep técnico e uma mensagem internacional que nunca faço…….
Não estou de acordo com a minha fatura, pois estão a debitar me 2€ em chamadas para apoio ao cliente NOS quando ligo sempre ao dep técnico e uma mensagem internacional que nunca faço…….
As chamadas para as linhas de apoio opção 3 (assistência técnica) são gratuitas.
Em relação à mensagem internacional sugiro que verifique se não é algum scam.
Obrigado
Não sei, o que sei é que está faturado quero reclamar e não consigo
Não sei, o que sei é que está faturado quero reclamar e não consigo
Por favor aguarde a intervenção de um gestor da comunidade.
Obrigado
Boa tarde,
Agradecemos a sua mensagem
Vamos ajudar a analisar o seu pedido
- O seu número de cliente NOS;
- Número de contribuinte associado ao contrato;
Obrigado
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.