Skip to main content
Header

Alguém sabe informar qual o e-mail da NOS? Porque no telefone ninguém atende, e ao retribuírem me a chamada em lugar de falarem Português, falaram Inglês e desligou se. Isto é ridículo! A NOS de fato está muito atrás em termos de ajuda e apoio ao cliente.

Bom dia @ainos,

Estão disponíveis as linhas de apoio ao cliente e o Fórum NOS.

Por favor detalhe a sua questão aqui, omitindo dados pessoais.

Obrigado


Não estou de acordo com a minha fatura, pois estão a debitar me 2€ em chamadas para apoio ao cliente NOS quando ligo sempre ao dep técnico e uma mensagem internacional que nunca faço…….


Não estou de acordo com a minha fatura, pois estão a debitar me 2€ em chamadas para apoio ao cliente NOS quando ligo sempre ao dep técnico e uma mensagem internacional que nunca faço…….

 

As chamadas para as linhas de apoio opção 3 (assistência técnica) são gratuitas.

Em relação à mensagem internacional sugiro que verifique se não é algum scam.

Obrigado


Não sei, o que sei é que está faturado quero reclamar e não consigo


Não sei, o que sei é que está faturado quero reclamar e não consigo

 

Por favor aguarde a intervenção de um gestor da comunidade.

Obrigado


Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem @ainos e ajuda do @Jorge C.

Vamos ajudar a analisar o seu pedido @ainos. Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com:

  • O seu número de cliente NOS;
  • Número de contribuinte associado ao contrato;

Obrigado


Comentário