Skip to main content
Header

Olá,

No passado dia 24 de Dezembro recebi uma chamada pela NOS relativamente à renovação de contrato com a NOS.

As condições apresentadas foram de encontro à minha expectativa e questionei qual seria o procedimento a seguir e a pessoa a falar comigo indicou-me que iria, no dia 26 de Dezembro, receber uma chamada da NOS para confirmar todos os detalhes do novo contrato e também para agendar a vinda do técnico para atualizar os meus serviços.

No entanto, não recebi nenhuma chamada, é suposto saber o estado da situação?

Obrigado

Olá,

No passado dia 24 de Dezembro recebi uma chamada pela NOS relativamente à renovação de contrato com a NOS.

As condições apresentadas foram de encontro à minha expectativa e questionei qual seria o procedimento a seguir e a pessoa a falar comigo indicou-me que iria, no dia 26 de Dezembro, receber uma chamada da NOS para confirmar todos os detalhes do novo contrato e também para agendar a vinda do técnico para atualizar os meus serviços.

No entanto, não recebi nenhuma chamada, é suposto saber o estado da situação?

Obrigado

Boa tarde, não recebeu no seu email o novo contrato ? Veja na sua área de cliente https://my.nos.pt/ Em Dados da conta/Documentos, se tem novo Resumo de Contrato,

Normalmente, quando há novas ofertas feitas pelos comerciais, as mesmas carecem de autorização superior o que pode demorar alguns dias derivado à época festiva.

Boa tarde ​@LinkinParkPT,

Agradecemos a sua mensagem e partilha do ​@Jose Rodrigues.

Confirme-nos, por favor, se recebeu o modelo resumo de contrato como sugerido.

Obrigado

Boa tarde ​@LinkinParkPT,

Agradecemos a sua mensagem e partilha do ​@Jose Rodrigues.

Confirme-nos, por favor, se recebeu o modelo resumo de contrato como sugerido.

Obrigado

Boa tarde,

Acabei por entrar em contacto com a NOS que me indicaram para aguardar pela chamada que ainda estão a tratar do meu processo por isso será uma questão de aguardar apenas.

Obrigado

Boa tarde,

Agradecemos o seu testemunho e partilha ​@LinkinParkPT.

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Comentário