Skip to main content
Header
  • 2,049 Tópicos
  • 12,592 Comentários
2047 Tópicos
Pesquisa de chamadas efectuadas
Boa noite Estava a pesquisar no meu registo de chamadas na área de cliente e reparei que, quando inserimos um número a pesquisar e aplicamos o filtro, a pesquisa vem com a página em branco. Sem erros, nada. Apenas um link que diz “voltar” e sem apresentar quaisquer resultados. Experimentei com um número para o qual eu liguei de certeza, dentro do prazo estipulado, e não havia resultado algum. Também queria deixar o feedback acerca de 2 pormenores relacionados com esta pesquisa, nomeadamente: A cronologia a pesquisar é sempre recente. Sugeria alterarem o predefinido para por exemplo, 2 ou 3 meses atrás. Sempre que iniciava uma nova pesquisa, tinha forçosamente de ir definir o prazo. O prazo por defeito é desde ontem até ao dia de hoje, e isso não deve servir para a maioria das vezes. Para essas ocasiões, temos o registo no próprio telemóvel. Sempre que abrimos a página da pesquisa, é enviado para o telemóvel um código de 6 díigitos. E se a página for actualizada, voltam a enviar novo código. Esta medida parece-me excessiva e desnecessária. Já temos o acesso à área de cliente através de password, quando para vermos outros detalhes de faturação não nos é enviado nenhum código nem confirmações adicionais. Penso que deveriam remover este envio de código e deixar aberta a consulta do registo de chamadas, para quem já iniciou sessão de qualquer forma. Estas dúvidas surgiram porque eu gostaria de pesquisar um número em particular no meu registo de chamadas em Junho do ano passado, para confirmar se houve comunicação realmente com esse contacto, e não consigo confirmar, pois o motor de pesquisa por um número não está a funcionar. O registo mostra imensas chamadas, mas quando adicionamos um número ao filtro, a pesquisa não funciona e devolve uma página em branco. Muito obrigado por lerem
Chatbot FAB 6.5
Assistente Virtual do Fórum NOS
Logo NOS

Olá, eu sou o Assistente Virtual do Fórum NOS

As respostas obtidas na utilização desta ferramenta podem conter imprecisões ou estar incompletas, por isso não substituem aconselhamento através dos canais habituais da NOS. Recomendo que não partilhe dados pessoais durante a utilização.

Limpar histórico

Saiba mais sobre os Termos de Utilização do Assistente Virtual da NOS e partilhe a sua opinião

O que aconteceu no forum
Hall of Fame
Hall of Fame Picture

Hall of Fame de abril

Vídeos de ajuda

Video iframe com botão

Utilizadores com mais Likes

Crachás

Mostrar mais