Skip to main content
Header
Kilobyte
September 3, 2026

Fui retirada de um serviço residencial sem a minha autorização

• September 3, 2026
  • 4 comentários
  • 27 visualizações

Boa tarde. Na passada sexta-feira eu e o meu irmão aderimos ao vosso plano de net ilimitada de 12€ por mês. Uma assistente vossa fez me a alteração e a mesma disse que não era necessário retirar a mim e ao meu irmão do serviço residencial em que já estávamos inseridos. Tudo bem, mas na terça feira eu e o meu irmão deixámos de conseguir fazer chamadas, mandar SMS e ficámos sem dados móveis. Contactei-vos através do Chat Messenger e responderam me que já não pertencemos ao serviço residencial em que estávamos inseridos e que os nossos números passaram a ser da Nos temporária e de carregamentos. Quero voltar ao serviço e ao plano em que já estávamos antes de fazer a alteração para o plano de net ilimitada, mas nunca me devolvem a chamada e quando o fazem dizem que no momento não conseguem ajudar.

Espero que consigam resolver esta situação o mais rápido possível senão irei aderir a outro serviço. Obrigado 

4 Comentários

Rafaela F.
Gestor da comunidade
September 3, 2026

Boa tarde ​@Andreia Filipa Sanganha Campos, bem-vinda ao Fórum NOS.

Lamentamos a situação que descreve. Vamos ajudar a analisar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil ​@Fórum com o NIF associado e os números de telemóvel em causa.

Obrigada

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das últimas novidades.
Kilobyte
September 3, 2026

Há mais uma questão. Já me resolveram a situação das chamadas, sms e dados móveis. Mas não consigo aceder à vossa app WTF, pois diz que o meu número não está registado em nenhum tarifário WTF, quando voltei a ter novamente o tarifário de net ilimitada 

Kilobyte
September 3, 2026

Não é necessário mais nada. Obrigada pela atenção