Skip to main content
Header

Problemas com a conta NOS4+, NOS TV e ofertas incluídas

• August 13, 2026
  • 4 comentários
  • 29 visualizações

Olá,

Sou o titular de um pacote NOS4+ e preciso da ajuda de um moderador para corrigir alguns problemas na minha conta.

O serviço de internet e televisão já foi instalado e está a funcionar normalmente.

No entanto, existem dados incorretos associados à minha conta e não consigo associar corretamente o meu pacote NOS4+ ao meu NOS ID.

Quando tento utilizar a NOS TV, aparece o erro FTV18. Além disso, durante o processo de associação do serviço, o código de validação é enviado para um número de telefone que não me pertence.

Também não consigo consultar as faturas porque o meu perfil não tem permissões para essa conta.

Recebi ainda uma SMS a informar que existe um valor em atraso, mas não consigo consultar a respetiva fatura para perceber a que período ou serviço corresponde.

O meu pacote NOS4+ inclui também 6 meses de SkyShowtime e 24 meses de TV Cine, mas estas ofertas não aparecem disponíveis para ativação na minha conta.

Preciso, por favor, da ajuda de um moderador para verificar a minha conta, corrigir os dados e associar corretamente o pacote ao meu NOS ID.

Posso fornecer os dados pessoais e o número de cliente por mensagem privada, se necessário.

Obrigado,
Aron

4 Comentários

• Autor
  • Kilobyte
  • August 13, 2026

Foi-me também prometido, no momento da adesão, um voucher de 150 € para utilizar na Loja NOS. Gostaria de confirmar se esta oferta está associada à minha adesão e quando será disponibilizado o voucher.

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • August 13, 2026

Boa tarde ​@Aron Olde,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil ​@Fórum com:

• O NIF associado ao contrato;
  • E-mail de registo my NOS;
  • Contacto preferencial de titular;

Obrigado

• Autor
  • Kilobyte
  • August 13, 2026

Obrigado. Já enviei os dados solicitados por mensagem privada. Fico a aguardar a vossa análise.

Rafaela F.
Forum|alt.badge.img+4
  • Gestor da comunidade
  • August 13, 2026

Boa tarde ​@Aron Olde,

Recebemos a sua mensagem privada e vamos responder-lhe o mais breve que nos for possível.

Obrigada