Skip to main content
Header
Kilobyte
September 2, 2026

Devolução de dias sem serviço completo

• September 2, 2026
  • 5 comentários
  • 78 visualizações

Boa-tarde,

Primeiramente, estou aqui para reclamar por 6 dias (entre os dias 27 de Agosto e 1 de Setembro inclusive) que estive completamente sem serviços de qualquer ordem, e que pretendo ver ressarcidos.

Segundo, sendo eu cliente de longa data - desde a extinta TV Cabo - sinto-me intitulado para vos dizer que:

1) O vosso serviço de apoio ao cliente é simplesmente horroroso; e ter que ser feito exclusivamente por chamada telefónica é arcaico para quem vive já a mais de meio de 2026;
2) É a segunda vez que, contratualizando os vossos serviços, acontece uma avaria prolongada do género, na minha área, sendo que o vosso principal concorrente permaneceu com os serviços activos e sem falhas na mesma exacta área;
3) Há muito que pago demais por um serviço (NOS Quatro) já desactualizado, até em termos de hardware, sem que ninguém da vossa parte tenha tido a atenção de melhorar quer o serviço, quer o hardware, quer a mensalidade. Afinal, a prioridade é o marketing agressivo tão em voga, o angariar clientes novos - que os mais antigos continuam e pagam sempre. Da minha parte, e só posso falar por mim, deviam rever a opção.

Num próximo evento desta ordem, procederei ao cancelamento do contrato por perda de confiança quer na marca quer no serviço que contratualizo.

Um bem-haja,
Victor Silva

5 Comentários

João H.
Gestor da comunidade
September 2, 2026

Boa tarde ​@Mauro Silva.

Lamentamos a situação descrita e compreendemos o desagrado causado pela indisponibilidade dos serviços durante o período indicado.

Relativamente aos pontos que partilha, registamos o seu feedback, nomeadamente quanto à experiência com o apoio ao cliente, à duração da avaria e à perceção de que as condições dos serviços e equipamentos não têm acompanhado as suas expectativas enquanto cliente de longa data.

Quanto ao período de indisponibilidade, a eventual compensação a que possa haver lugar será analisada de acordo com o serviço afetado, a duração da indisponibilidade e as condições aplicáveis ao contrato.

Para podermos verificar concretamente a situação e prestar-lhe os devidos esclarecimentos, será necessário analisar os dados associados ao serviço. Pedimos, assim, que nos envie uma mensagem privada para o perfil ​@Fórum com o seu NIF.

Lamentamos, naturalmente, que esta experiência tenha afetado a confiança que deposita na NOS e esperamos ter oportunidade de recuperar a sua confiança.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
Kilobyte
September 2, 2026

Enviado.

João H.
Gestor da comunidade
September 3, 2026

Agradecemos o seu testemunho ​@Mauro Silva,

Recebemos a sua mensagem privada e vamos responder-lhe logo que possível.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
Kilobyte
September 4, 2026

Já vi que “o mais brevemente possível” é um termo muito lato. Telefonaram-me no dia seguinte para um “inquérito de satisfação” que deve ser de uma importância crucial. No entanto, responderem-me às questões que pus parece ser uma tarefa que envolve um nível de complexidade muito intrincado...

João H.
Gestor da comunidade
September 4, 2026

Boa tarde ​@Mauro Silva,

Lamentamos a demora. Conforme partilhado, a resposta a mensagens privadas no Fórum atende a uma fila de espera, tratada por ordem de entrada. Em alternativa, pode consultar os meios de contacto disponíveis no Site NOS.

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado