Devolução de dias sem serviço completo
Boa-tarde,
Primeiramente, estou aqui para reclamar por 6 dias (entre os dias 27 de Agosto e 1 de Setembro inclusive) que estive completamente sem serviços de qualquer ordem, e que pretendo ver ressarcidos.
Segundo, sendo eu cliente de longa data - desde a extinta TV Cabo - sinto-me intitulado para vos dizer que:
1) O vosso serviço de apoio ao cliente é simplesmente horroroso; e ter que ser feito exclusivamente por chamada telefónica é arcaico para quem vive já a mais de meio de 2026;
2) É a segunda vez que, contratualizando os vossos serviços, acontece uma avaria prolongada do género, na minha área, sendo que o vosso principal concorrente permaneceu com os serviços activos e sem falhas na mesma exacta área;
3) Há muito que pago demais por um serviço (NOS Quatro) já desactualizado, até em termos de hardware, sem que ninguém da vossa parte tenha tido a atenção de melhorar quer o serviço, quer o hardware, quer a mensalidade. Afinal, a prioridade é o marketing agressivo tão em voga, o angariar clientes novos - que os mais antigos continuam e pagam sempre. Da minha parte, e só posso falar por mim, deviam rever a opção.
Num próximo evento desta ordem, procederei ao cancelamento do contrato por perda de confiança quer na marca quer no serviço que contratualizo.
Um bem-haja,
Victor Silva