Olá. Estou atualmente em Espanha e não consigo efetuar chamadas com o meu cartão NOS em roaming. Recebi uma comunicação de dívida no valor total de 800,55 €, referente às faturas FT 202691/2145867 (79,48 €) e FT 202692/2087340 (721,07 €). No entanto, quando entro na my NOS, aparece “Esta conta não tem serviços ativos” e não consigo consultar nem descarregar as faturas. Tentei também consultar a fatura através do Assistente Virtual da NOS, mas fui novamente encaminhado para a área de faturas, onde aparece o mesmo erro. Preciso de saber o detalhe da fatura de 721,07 €, pois tenho equipamentos que estavam a ser pagos em prestações e quero perceber se este valor inclui as prestações restantes. Também gostaria de saber se é possível fazer um acordo de pagamento para regularizar os 800,55 € em prestações. Como estou em Espanha e não consigo efetuar chamadas, agradecia que me ajudassem através deste canal.
Obrigado.
Pergunta
Não consigo consultar fatura e preciso de acordo de pagamento
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.