Skip to main content
Header
Pergunta

Não consigo consultar fatura e preciso de acordo de pagamento

Olá. Estou atualmente em Espanha e não consigo efetuar chamadas com o meu cartão NOS em roaming. Recebi uma comunicação de dívida no valor total de 800,55 €, referente às faturas FT 202691/2145867 (79,48 €) e FT 202692/2087340 (721,07 €). No entanto, quando entro na my NOS, aparece “Esta conta não tem serviços ativos” e não consigo consultar nem descarregar as faturas. Tentei também consultar a fatura através do Assistente Virtual da NOS, mas fui novamente encaminhado para a área de faturas, onde aparece o mesmo erro. Preciso de saber o detalhe da fatura de 721,07 €, pois tenho equipamentos que estavam a ser pagos em prestações e quero perceber se este valor inclui as prestações restantes. Também gostaria de saber se é possível fazer um acordo de pagamento para regularizar os 800,55 € em prestações. Como estou em Espanha e não consigo efetuar chamadas, agradecia que me ajudassem através deste canal.
Obrigado.

3 Comentários

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • August 21, 2026

Boa tarde ​@Ignacio Ramirez,

Agradecemos a sua mensagem.

Formalizou um pedido para cancelar contrato de prestação de serviços?
Caso o tenha feito, o valor em divida associado a equipamentos a prestações é cobrado na íntegra na última fatura, como descrito nas condições de compras a prestações.

Obrigado

Olá. Obrigado pela resposta.
No entanto, eu não solicitei formalmente o cancelamento do contrato de serviço. O que pretendo é regularizar os valores em dívida e continuar, se possível, a pagar os equipamentos adquiridos a prestações conforme o plano original. Recebi uma comunicação no valor total de 800,55 € e preciso de perceber exatamente a que correspondem os 721,07 € da fatura FT 202692/2087340. Gostaria também de saber se é possível fazer um acordo de pagamento para os 800,55 € em dívida, mantendo as prestações dos equipamentos, se isso for possível. Podem, por favor, verificar a minha situação e indicar-me quais são as opções de pagamento disponíveis? Obrigado.

Rafaela F.
Forum|alt.badge.img+4
  • Gestor da comunidade
  • August 24, 2026

Bom dia ​@Ignacio Ramirez,

Agradecemos o seu testemunho. Vamos ajudar a analisar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil ​@Fórum com o seu NIF.

Obrigada