Pedir informação do estado do INC
Boa tarde,
Venho solicitar esclarecimentos relativamente ao estado da minha incidência INC 000188843553, aberta na sequência de um problema relacionado com uma instalação de serviço NOS que estava prevista para a minha morada.
A instalação estava agendada para o dia 2 de Setembro de 2026, mas acabou por não ser realizada devido a problemas técnicos da responsabilidade da NOS. Na altura, fui informado de que a situação teria de ser analisada/resolvida pelas equipas técnicas e que seria posteriormente contactado para dar continuidade ao processo.
Na sequência da situação, entrei em contacto telefónico com o apoio ao cliente da NOS para apresentar a minha reclamação e obter esclarecimentos. Foi então registada a respetiva incidência, tendo-me sido posteriormente enviada uma mensagem com a confirmação do pedido e o número INC 000188843553.
O motivo pelo qual venho agora solicitar informações é porque, desde a abertura desta incidência, não tenho informação concreta sobre o seu estado atual, nem fui informado de uma nova data para a realização da instalação.
Compreendo que possam existir situações técnicas que necessitem de intervenção e que a sua resolução possa depender de equipas especializadas. No entanto, tendo em conta que a instalação não foi realizada por motivos técnicos da própria NOS e que a situação já se encontra formalmente registada através desta INC, considero razoável que me seja dada uma informação clara sobre o ponto de situação.
Assim, agradecia que um responsável da NOS pudesse verificar esta incidência e informar-me, por favor:
- Qual é o estado atual da INC 000188843553;
- Se o problema técnico já foi identificado e/ou resolvido;
- Se existe alguma intervenção ainda pendente;
- Qual é a previsão para a resolução da situação;
- E, principalmente, quando poderá ser reagendada e realizada a instalação.
O que pretendo neste momento é apenas obter uma informação concreta sobre o andamento do processo, uma vez que estou a aguardar a instalação e não considero suficiente ficar sem qualquer previsão depois de uma situação que ocorreu por motivos técnicos da NOS.
Agradeço desde já a atenção e aguardo uma resposta relativamente ao estado da minha INC e aos próximos passos para que a instalação possa finalmente ser realizada.
Obrigado.