Skip to main content
Header
Ana P.
Moderador
January 6, 2020
Destaque

Área de Cliente NOS - O que precisa saber

Área de Cliente NOS - O que precisa saber?

Área de Cliente NOS

Índice de conteúdos 

Olá a todos, 😀

Para que seja mais fácil consultar os conteúdos sobre a Área de Cliente, criámos este índice. Consulte todas as funcionalidades da sua Área de Cliente NOS, por categoria, e tenha uma experiência de navegação diferenciadora, mais simples e intuitiva. 

Faturas e Pagamentos

Gerir Serviços

Gestão de Conta

Saldos e Consumos

Ofertas Área de Cliente

Tem alguma sugestão para novos tópicos? Partilhe connosco. 😀

321 Comentários

Ana P.
    Ana P.ModeradorAutor
    Moderador
    June 21, 2021

Olá @marcolopes,

Lamentamos a demora. :sweat:
    A situação encontra-se já em análise pela equipa da App NOS e área de cliente. Tentaremos ser breves. 

Obrigada

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    marcolopes
    Super User
    Super User
    June 21, 2021

Olá @marcolopes,

Lamentamos a demora. :sweat:
    A situação encontra-se já em análise pela equipa da App NOS e área de cliente. Tentaremos ser breves. 

Obrigada

Já resolveram… voltaram a colocar o LINK para a área antiga. Respondi aqui: 

Megabyte
    June 24, 2021

Na actual estrutura de atendimento, posso andar de Herodes para Pilatos e ninguém se dá conta de incumprimentos reiterados. E também ninguém me põe em contacto com um responsável. Ando entre apoio técnico e gestão de contratos, com sucessivos problemas, e quem atende não se dá conta disso. O que fazer? A quem devo recorrer?

João Araújo (Cxxxxxxxx)

Diogo
    Super User
    Super User
    June 24, 2021

Olá @JMCA,

Escolha facultar somente os seus dados pessoais por MP à moderação, clicando aqui.

@Diogo
    Ana P.
    Ana P.ModeradorAutor
    Moderador
    June 24, 2021

Olá @JMCA e @Diogo S.

@JMCA, o @Diogo S. deu uma boa ajuda!

Para que nos seja possível ajudar, envie-nos o seu número de cliente para o @Fórum por mensagem privada, por favor. 

Obrigada 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Megabyte
    June 25, 2021

Enviei mas não sei se o recebem. Tenho dificuldade em entender esta mecânica. O meu n° é o Cxxxxxxxx

João H.
    Gestor da comunidade
    June 25, 2021

Boa tarde @JMCA,

Recebemos a sua mensagem.

Pedimos que não partilhe dados pessoais publicamente, para sua proteção.

Iremos responder à sua mensagem privada logo que possível.

Agradecemos a compreensão

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
    Kilobyte
    July 9, 2021

À 2 anos tinha 5 gb em cada um dos 3 telemóveis, num dos telemóveis não usava net e por isso repartia pelos outros 2 telemóveis. Em janeiro/fevereiro deste ano deram-me um rebuçados com mais 1 gb de net em cada um dos 3 telemóveis, em Abril tentei repartir a net de um dos telemóveis não deixava, liguei para o 16990 e disseram-me que com este pacote não podia repartir. Fui engano, fui ludibriado, porque se não podia repartir não mudaria de pacote porque assim fiquei sem 3 gb. Informei a NÓS que acima dos 6 gb não pagava que bloqueassem a internet disseram que sim mas vai-se ver todos os meses e aparece o custo de o meu filho ter gasto mais net. No dia 4/07/2021 fui pagar a fatura sem o custo da net a mais e disse para bloquearem a net disseram-me que tinha de ser na aplicação não foi isso que me disseram quando em Junho fui pagar a fatura e quando liguei para a linha de apoio a clientes através do 16990

João H.
    Gestor da comunidade
    July 9, 2021

Boa noite @Clemente Borlido,

Lamentamos o transtorno. Vamos ajudar.

A possibilidade de gestão de dados moveis entre telemóveis do mesmo serviço foi descontinuada.

Para que não sejam ativos pacotes extra de internet, poderá cancelar ou definir um limite para os mesmos através da sua área de cliente. Sugerimos a consulta do nosso artigo sobre este tema para uma ajuda mais detalhada.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
    Byte
    July 9, 2021

Como ativar a promoção dos TVcine e o Voucher