Aceder às Apps e aos serviços online da NOS é muito fácil e rápido.
A app e área de cliente my NOS têm disponíveis diversas funcionalidades que o ajudam a gerir todos os seus serviços, de forma rápida, dinâmica e cómoda, da sua conta NOS a qualquer momento.
Crie o seu NOS ID a partir da app my NOS, área de cliente em my.nos.pt ou qualquer site NOS.
É necessário ter uma conta NOS ID, que lhe dá acesso a aplicações e sites da NOS, incluindo a app e área de cliente my NOS, para utilizar sempre os mesmos dados.
Fazer registo NOS ID na app my NOS
Para fazer o seu registo NOS ID na app my NOS siga os passos abaixo:
- Aceda à app my NOS e selecione “Criar registo”, para criar a sua conta NOS ID;
- Preencha todos os campos com os seus dados, escolha uma password e aceite os termos e condições de utilização do NOS ID.
Selecione “Criar conta” para avançar com o registo;
- Selecione “Enviar SMS” para validar o seu número de telemóvel. De seguida, recebe um SMS para o número indicado com o código de confirmação.
Caso pretenda corrigir o número, escolha “Este não é o meu número”; - Insira o código no campo “Código recebido por SMS” e selecione “Avançar”;
- Para terminar o seu registo NOS, recebe um email para validação do seu endereço de email. Aceda ao email e selecione “Confirmar email”. Após validação do seu endereço, selecione “Avançar”.
A validação do email está disponível durante 14 dias. Se ultrapassar este período, no seu próximo login recebe novo email para concluir o processo; - Por fim, recebe a confirmação do email validado e registado criado com sucesso.
Selecione “Concluir” para terminar.
Fazer registo NOS ID em my.nos.pt
Para fazer o seu registo NOS ID em my.nos.pt siga os passos abaixo:
- Aceda a my.nos.pt e selecione "Criar registo", para criar a sua conta NOS ID;
- Preencha todos os campos com os seus dados, escolha uma password e aceite os termos e condições de utilização do NOS ID.
Selecione "Criar conta" para avançar com o registo; - Selecione “Enviar SMS” para validar o seu número de telemóvel. De seguida, recebe um SMS para o número indicado com o código de confirmação.
Caso pretenda corrigir o número, escolha “Este não é o meu número”; - Insira o código no campo “Código recebido por SMS” e selecione “Avançar”;
- Confirme os seus dados e escolha “Avançar”;
- Por fim, e para terminar o seu registo NOS, recebe um email para validação do seu endereço de email. Aceda ao email e selecione “Confirmar email”. Após validação do seu endereço, selecione “Avançar”.
A validação do email está disponível durante 14 dias. Se ultrapassar este período, no seu próximo login recebe novo email para concluir o processo;
Se for identificado um serviço NOS, para o email e telemóvel indicados, a associação de serviços é automática.
Também pode associar serviços de forma manual. Saiba como o fazer em:
Os serviços podem não ficar imediatamente registados, aguarde alguns momentos e volte a entrar na app my NOS ou na área de cliente em my.nos.pt.
Beneficie de todas as vantagens associadas à gestão deste e outros serviços na my.nos.pt, ou na sua app my NOS, disponível através do Google Play e da App Store.
Saiba mais sobre a app my NOS e my.nos.pt em: