Destaque

Como configurar os números de telefone do tarifário NOS Kids através da Área de Cliente


Reputação 7
Crachá +2

O NOS Kids é o tarifário ideal para os mais pequenos, é seguro mais inclui muito entretenimento, GB de dados para internet e chamadas e SMS para 10 números à escolha dos pais:blush:

Neste artigo mostramos-lhe como pode configurar os números de telefone do tarifário NOS Kids através da Área de Cliente. Saiba ainda como configurar todos os serviços incluídos no tarifário NOS Kids aqui.

Com o tarifário NOS Kids as comunicações do seu filho são completamente seguras, podendo apenas realizar e receber chamadas/sms para 10 números de telefone configurados por si.  Esta configuração pode ser também alterada de 30 em 30 dias, de forma simples e rápida, através da sua Área de Cliente.

Para configurar os números de telefone, siga os passos abaixo:

 

  1. Aceda à Área de Cliente, introduza os seus dados de acesso e selecione "Entrar". Se ainda não se registou, veja aqui como o pode fazer;
  1. Selecione “Telemóvel”, correspondente ao tarifário NOS Kids;
  1. Se tem mais de 5 números de telemóvel associado à sua conta de cliente, ao selecionar “Telemóvel” escolha o número correspondente ao tarifário NOS Kids exibido no ecrã central;
  1. Na área “NOS Kids – Defina os 10 números para os quais pode comunicar gratuitamente” clique em “Gerir NOS Kids”;
  1. Insira os nomes e números de telemóvel ou telefone fixo nacionais dos contactos que pretende autorizar;
  1. Após introduzir ou editar os contactos selecione “Guardar”.
    Neste passo vê a lista de contactos que definiu e a data em que foi feita a última alteração. São permitidas alterações de 30 em 30 dias, pelo que sugerimos que guarde as alterações apenas quando tiver a certeza de que a lista está completa e conforme pretende;
  1.  Selecione novamente “Guardar alterações”, para confirmar as alterações;
  1. Por fim recebe a confirmação da alteração e o mais pequeno já pode começar a comunicar para a lista definida para o tarifário NOS Kids;


Consulte outras configurações que pode fazer no seu NOS Kids, como configurar a App NOS Kids e a App NOS Safe Net, aqui.

Beneficie de todas as vantagens associadas à gestão deste e outros serviços na sua Área de Cliente ou na App NOS, disponível através do Google Play, para Android, App Store para iOS e App Gallery para Huawei.

Se tiver questões adicionais, estamos disponível para ajudar. :blush:


20 Comentários

boa noite, eu faço isso tudo como explica mas nao me aparece a opcao de de cnfigurar nos kids

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Ana Raposo

Não consegue associar o serviço à sua área de cliente? 

Obrigada 

Boa tarde,

 

Neste momento estou a ter o problema de quando carrego no “Gerir NOS Kids” não vou para a pagina que tem o “Gerir lista”, volto para a pagina principal onde me aparece o meu telemóvel principal e não o que tinha selecionado do Kids.

será que alguém está a conseguir de momento?

 

Bom dia, não tenho a opção de NOS KIDS → Gerir NOS Kids. Alternativa?

Opções NOS Kids

 

Reputação 6
Crachá

Olá, já registou o serviço em questão, correto?

Acho que sim, diz PM NOS kids Promo. 

Olá, já registou o serviço em questão, correto?

 

Reputação 7
Crachá +6

Olá @João Mata e @oTonyStark

@João Mata, pelo PC, consegue verificar a opção de gestão do contacto NOS Kids? Ou surge de igual forma?
Ficamos aguardar o seu feedback. 

Obrigada

Olá @João Mata e @oTonyStark

@João Mata, pelo PC, consegue verificar a opção de gestão do contacto NOS Kids? Ou surge de igual forma?
Ficamos aguardar o seu feedback. 

Obrigada

Olá, a imagem foi tirada ontem desde uma pc

@Ana P. hoje. já me aparece a opção de  NOS KIDS → Gerir NOS Kids


Mas quando clico em Gerir NOS Kids, aparece a seguiente  mensagem:
 

Sem acesso

 

Reputação 7
Crachá +1

Boa tarde @João Mata,

Lamentamos o transtorno. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum, acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado 

 

Boa tarde @João Mata,

Lamentamos o transtorno. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum, acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado 

 

Já ontem enviei mensagem mas continuo com o mesmo problema. Alguma solução??

Boa noite,

Já fiz a configuração no entanto quando tento gerir os números diz acesso negado. 

Como resolver? 

Obrigada

Olá a todos,

para já só tenho 2 números para adicionar à lista. Se acrescentar estes dois e gravar consigo acrescentar os outros 8 até, por exemplo, ao fim da semana? A mensagem que aparece dá a entender que depois de gravar só posso alterar a lista passado 30 dias.

 

Obrigado,

Pedro

Reputação 7
Crachá +5

Olá a todos,

para já só tenho 2 números para adicionar à lista. Se acrescentar estes dois e gravar consigo acrescentar os outros 8 até, por exemplo, ao fim da semana? A mensagem que aparece dá a entender que depois de gravar só posso alterar a lista passado 30 dias.

 

Obrigado,

Pedro

Boa tarde,

Após introduzir ou editar os contactos selecione “Guardar”.
Neste passo vê a lista de contactos que definiu e a data em que foi feita a última alteração. São permitidas alterações de 30 em 30 dias, pelo que sugerimos que guarde as alterações apenas quando tiver a certeza de que a lista está completa e conforme pretende;

É o que se pode ler no nº. 6.

 

Reputação 7
Crachá +1

Boa tarde a todos, 

Respondemos à sua mensagem privada @João Mata. Confirme, por favor, a sua caixa de entrada. 

@NUNO DUARTE G.DA SILVA PEREIRA, agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum, acompanhada do seu número de cliente.
O @Jose Rodrigues prestou uma boa ajuda sobre a sua questão @PLopes-pt.

Movemos os vossos comentários para organização do Fórum.

Obrigado 

Olá a todos,

para já só tenho 2 números para adicionar à lista. Se acrescentar estes dois e gravar consigo acrescentar os outros 8 até, por exemplo, ao fim da semana? A mensagem que aparece dá a entender que depois de gravar só posso alterar a lista passado 30 dias.

 

Obrigado,

Pedro

Boa tarde,

Após introduzir ou editar os contactos selecione “Guardar”.
Neste passo vê a lista de contactos que definiu e a data em que foi feita a última alteração. São permitidas alterações de 30 em 30 dias, pelo que sugerimos que guarde as alterações apenas quando tiver a certeza de que a lista está completa e conforme pretende;

É o que se pode ler no nº. 6.

 

Obrigado. Deixo uma sugestão - ajudava ter mais alguma flexibilidade na primeira vez que se define a lista. Pelo menos para deixar adicionar 2 números (pai e mãe) e deixar adicionar os outros numa próxima alteração (antes dos 30 dias) para facilitar o início da utilização do NOS Kids. Depois a cada 30 dias. 

 

Reputação 7
Crachá +6

@PLopes-pt, agradecemos a sua sugestão. 
Assim que tivermos novidades sobre o tema, partilharemos com toda a comunidade. 

Obrigada 

@João H.  há mais de uma semana e continuo com o mesmo problema, já enviei mensagem para o perfil @Fórum solicitaram dados e contacto e ninguém me liga. 

Reputação 7
Crachá +6

Olá @João Mata

Lamentamos a demora. 
Vamos responder à sua mensagem o mais breve possível. 

Obrigada 

@Ana P. @João H.  @Inês B.  Boa noite, desculpe mas já tem vários dias desde que comprei o tlm para poder ligar a minha filha e ainda não consigo editar a lista de contactos do pacote NOS Kids

 

Comentário