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Área de Cliente NOS - O que precisa saber?

Área de Cliente NOS - O que precisa saber?
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289 Comentários

  • Megabyte
  • 15 comentários
  • 25 de fevereiro de 2022
Mário P. escreveu:

@hberinguilho

Partilhe, por favor, um print screen com o erro. 

Obrigado

@Mário P. ,
OK.
 

 


Mário P.
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  • Gestor da comunidade
  • 29926 comentários
  • 25 de fevereiro de 2022

Experimente, por favor, o acesso numa página de navegador privado, @hberinguilho

Obrigado


  • Megabyte
  • 15 comentários
  • 28 de fevereiro de 2022
Mário P. escreveu:

Experimente, por favor, o acesso numa página de navegador privado, @hberinguilho

Obrigado

Bom dia @Mário P. ,

Já descobri o problema, tenho nos meus browsers add-ons para bloquear publicidade chata e trackers.
Bastou eu desligar o que uso, o Ghostery, e deixou de dar erro e consegui entrar sem problemas.
Portanto infelizmente o vosso site precisa de obter dados do meu lado para funcionar, o que não é correcto…
Deixo aqui esta dica de desligar os bloqueadores temporariamente caso mais alguém venha a ter o mesmo tipo de problema.
 

 


João H.
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  • 29923 comentários
  • 28 de fevereiro de 2022

Boa tarde @hberinguilho,

Agradecemos o seu testemunho.

Caso surja alguma outra questão, fale connosco. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado


Boa tarde,

comprei um tlm na nos, que já me informaram que a garantia terminou em Janeiro deste ano. Pelo facto de somente terem passado dois meses após a perda da garantia, e dado que apresenta atualmente um problema, não existe uma solução do tipo extensão de garantia, pois parece-me perfeitamente viável e razoável, pois o período em causa é extremamente curto. Aguardo vossos comentários.


Jose Rodrigues
Super User
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  • Super User
  • 21956 comentários
  • 21 de março de 2022
José Alberto Mendes Cardoso escreveu:

Boa tarde,

comprei um tlm na nos, que já me informaram que a garantia terminou em Janeiro deste ano. Pelo facto de somente terem passado dois meses após a perda da garantia, e dado que apresenta atualmente um problema, não existe uma solução do tipo extensão de garantia, pois parece-me perfeitamente viável e razoável, pois o período em causa é extremamente curto. Aguardo vossos comentários.

Boa tarde @José Alberto Mendes Cardoso já colocou a sua questão numa loja NOS ? A nível do Fórum parece ser difícil obter ajuda, no entanto envie por mensagem privada  para o perfil @Fórum o seu numero de cliente NOS para que a moderação possa analisar o seu caso.


João H.
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  • 29923 comentários
  • 21 de março de 2022

Boa tarde @José Gabriel Honrado Martins,

Agradecemos a sua mensagem. 

Detalhe-nos, por favor, a situação.

Obrigado 


O meu nome de cliente é José Alberto Mendes Cardoso, nif ********, adquiri um tlm na NOS, beneficiando das vossas condições de pagamento (24 prestações) que ontem dia  21/03/2022 , apareceu com um erro (triangulo em amarelo com indicação de excesso de temperatura) aquando do carregamento. Em visita na vossa loja da Povoa de Varzim, local onde habito, deram a informação de que já não estava em garantia e pura e simplesmente deveria mandar para arranjar.

É este um breve resumo do que se passou. Aguardo vossos comentários


João H.
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  • 29923 comentários
  • 21 de março de 2022

Boa tarde @José Alberto Mendes Cardoso,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar. 

Dados pessoais foram removidos do seu comentário para sua proteção e dos mesmos.

Detalhe-nos, por favor, qual a data em que adquiriu o equipamento.

Obrigado 


Janeiro de 2020, fatura em meu nome e debitado em conta.

 


João H.
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  • 29923 comentários
  • 21 de março de 2022

Boa noite @José Alberto Mendes Cardoso,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Equipamentos vendidos antes de 1 de janeiro de 2022 gozam de um período de garantia de 2 anos.

Após o período de garantia, pode ainda entregar o equipamento para reparação numa loja NOS com assistência técnica. 

  • A abertura do processo de reparação fora de garantia pressupõe a pré-aceitação de um orçamento de reparação, variável dependendo do equipamento (marca / modelo).
  • A pré-aceitação do valor não implica qualquer pagamento no momento da criação do processo de reparação
  • Caso o orçamento real da reparação tenha um valor superior ao que aceitou inicialmente, é enviado um orçamento de reparação via SMS nas condições acima descritas.

Caso surja alguma outra questão, fale connosco. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado


Mário P.
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  • 29926 comentários
  • 25 de março de 2022

Bom dia a todos, 
Adicionámos ao nosso índice uma nova funcionalidade. 

Agora já pode consultar os documentos, diretamente, na Área de Cliente. 

https://forum.nos.pt/novidades-16/como-consultar-documentos-emitidos-pela-nos-na-area-de-cliente-29988

Obrigado


  • Kilobyte
  • 2 comentários
  • 25 de março de 2022

Boa Tarde,

 

Gostaria de ver duas situações resolvida a situação referente a uma conta da área e passo a explicar:

  •  Necessitava que a minha conta fosse apagada de forma a ter puder usar esse email na conta principal. 
  • Necessitava que apagassem da minha conta de área do cliente um serviço associado que está desativado/cancelado há mais de 2 anos.

Agradecia o contacto por mensagem privada de forma a disponibilizar os referidos dados para que o assunto seja tratado com a maior brevidade possível.

 

Melhores Cumprimentos,

Rui Carvalho


Mário P.
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  • 25 de março de 2022

Bem-vindo ao Fórum NOS @RuiCarvalho

Movemos o seu comentário para o artigo sobre a Área de Cliente.
Vamos ajudar. 
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum. Na mensagem, confirme-nos os seguintes dados: 

  • número de identificação civil; 
  • número de identificação fiscal; 
  • Email associado à área de cliente. 

Obrigado


Estou bastante desiludido com a Nos uma vez que no momento da adesão ja existiam ofertas e foram me toas negadas ao mesmo tempo que via pessoas a receber os bonos de boas vindas


Mário P.
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  • 3 de abril de 2022

Bem-vindo ao Fórum NOS @LUÍS MANUEL MARQUEZ TRINDADE
No acto da adesão ao serviço é permitido ao cliente, mediante condições contratuais, escolher uma das ofertas disponíveis para o serviço contratado. 
Essa informação encontra-se em nos.pt 

Obrigado


Mário P.
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  • 29 de abril de 2022

Boa tarde a todos, 
Actualizámos o artigo do índice da Área de Cliente NOS ao partilhar as duas novas funcionalidades. 

Saiba quais em: 

https://forum.nos.pt/novidades-16/como-consultar-notas-de-credito-na-area-de-cliente-30552

Fale connosco se surgirem questões. 
Obrigado


Mário P.
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  • 30 de abril de 2022

João H.
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  • 10 de maio de 2022

Boa tarde a todos, 

Gerir os canais e serviços Premium é simples e rápido, através da Área de Cliente NOS. 😊

Atualizámos o nosso artigo sobre como ativar e gerir canais e serviços Premium na Área de Cliente, incluindo agora o processo de ativação de Ofertas para si:

 

Saiba ainda como gerir canais e serviços premium através da App NOS:

https://forum.nos.pt/novidades-16/como-ver-e-gerir-os-seus-servicos-premium-na-app-nos-19027

Fale connosco caso surjam questões. 🙂


  • Kilobyte
  • 4 comentários
  • 15 de maio de 2022

Boas,

 

Mudei o titular da conta recentemente, quero gerir os meus canais premium e a pagina esta sempre indisponivel, quero activar um voucher e nao consigo


João H.
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  • 29923 comentários
  • 16 de maio de 2022

Boa tarde @NMFigueiras,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Sugerimos que remova os serviços da Área de Cliente NOS, e os volte a associar. Saiba como o fazer:

Diga-nos, por favor, se conseguiu.

Obrigado 


  • Kilobyte
  • 4 comentários
  • 16 de maio de 2022
João H. escreveu:

Boa tarde @NMFigueiras,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Sugerimos que remova os serviços da Área de Cliente NOS, e os volte a associar. Saiba como o fazer:

Diga-nos, por favor, se conseguiu.

Obrigado 

Ficou pior agora nao aparecem os serviços, não tenho nada para gerir


João H.
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  • 29923 comentários
  • 17 de maio de 2022

Boa tarde @NMFigueiras,

Agradecemos o seu testemunho.

Voltou a registar os serviços na Área de Cliente

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com o seu número de cliente.

Obrigado


  • Byte
  • 1 comentário
  • 16 de junho de 2022

Olá eu não sei o meu código Puk como posso obter essa informação?


Jose Rodrigues
Super User
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  • Super User
  • 21956 comentários
  • 16 de junho de 2022
Tiago Torres escreveu:

Olá eu não sei o meu código Puk como posso obter essa informação?

Boa tarde,

 


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