Destaque

Como consultar os detalhes dos produtos e serviços na Área de Cliente


Reputação 7
Crachá +3
  • Gestor da comunidade
  • 11903 comentários

Tenha acesso aos detalhes e características dos seus serviços na Área de Cliente ou App NOS. Saiba como pode:

  • Consultar serviços do Pacote Base
  • Consultar outros serviços
  • Consultar faturas dos serviços

Neste artigo mostramos como pode consultar os detalhes dos produtos e serviços através da Área de Cliente NOS:

  1. Aceda à Área de Cliente e insira os seus dados de acesso. De seguida, e em “A minha conta” escolha “Os seus serviços”;

     

  2. De seguida, selecione “Ver detalhes dos serviços” para abrir a listagem dos serviços que tem contratados;

     

  3. Por fim, pode consultar toda a listagem de produtos e serviços organizados em duas categorias, “Pacote Base” e “Outros serviços”.
    Caso só tenha serviços associados ao pacote, a lista é apenas apresentada com a categoria de Pacote Base.
  • Para clientes com serviços não associados a pacotes, a lista é apresentada sem o anterior agrupamento.

     

Em Pacote Base pode consultar serviços como:

  • Cartões móveis, representados com o respetivo número de telefone e nome do tarifário;
  • Serviço de televisão e número de canais;
  • Serviço de internet fixa com o nome do tarifário;
  • Serviços de IoT, representados com o número de telefone e o nome do tarifário;
  • Telefone fixo, com respetivo número e nome do tarifário;
  • Internet móvel, com respetivo número e nome do tarifário;

Em Outros serviços pode consultar serviços que não façam parte do seu pacote base, mas que constem na mesma fatura como:

  • Cartões móveis, representados com o respetivo número de telefone e nome do tarifário;
  • Cartões de Internet móvel, com respetivo número e nome do tarifário;
  • Canais e serviços premium de televisão;
  • Seguros NOS;
  • NOS Wi-Fi Pro;

Através da área “Ver detalhes dos serviços” pode ainda consultar as suas faturas (para os perfis com autorização de acesso). Para consultar as suas faturas selecione “Consultar as faturas dos serviços” no fim da listagem dos seus serviços.

 

 

A funcionalidade está disponível para todos os clientes residenciais e empresariais com serviços contratados e pode ser acedida por qualquer utilizador com acesso a “Os seus serviços”.

 

Saiba como consultar as suas faturas na Área de Cliente:

Conheça tudo sobre a App NOS em:

Partilhe connosco a sua opinião sobre esta novidade. 😊

 

Beneficie de todas as vantagens associadas à gestão deste e outros serviços na sua Área de Cliente ou na App NOS, disponível no Google Play e App Store. Partilhe connosco quaisquer dúvidas que surjam. Estamos sempre disponíveis para ajudar.


7 Comentários

Reputação 7
Crachá +3

Tenha acesso aos detalhes e características dos seus serviços na Área de Cliente. Saiba tudo através do nosso artigo: 😉

Saiba ainda como ter acesso aos detalhes e características dos seus serviços na App NOS:

 

Conheça, também, o detalhe e características do serviço de TV e tarifário móvel em: 

 

Reputação 2

NOS Açores está de fora de muitas destas acções.

Já reporta reportada a situação à vários anos e nada foi feito. A resposta é sempre a mesma estamos a melhorar. Pelos vistos nada 

Reputação 7
Crachá +3

Boa tarde @Cabral,

Agradecemos a sua mensagem.

Detalhe-nos a situação, por favor.

Obrigado

Reputação 2

Bom dia @João H. obrigado desde já pela atenção dispensada.

Mas apenas dá para verificarmos o valor da fatura a pagar. 

 

Obrigado 

Reputação 7
Crachá +3

Boa tarde @Cabral,

Agradecemos o seu testemunho. Vamos ajudar.

Confirme, por favor, se está a utilizar um perfil com permissões de administrador.

Obrigado 

Reputação 2

Boa tarde @Cabral,

Agradecemos o seu testemunho. Vamos ajudar.

Confirme, por favor, se está a utilizar um perfil com permissões de administrador.

Obrigado 

Boa tarde. 

Sou o administrador da conta.

Reputação 7
Crachá +3

Agradecemos o seu testemunho @Cabral,

Não temos conhecimento da impossibilidade da verificação desta informação.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum  acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

Comentário