A app e área de cliente my NOS continuam a facilitar e têm disponível diversas funcionalidades que o ajudam a gerir todos os seus serviços, de forma rápida, dinâmica e cómoda, da sua conta NOS a qualquer momento.
É necessário ter uma conta NOS ID, que lhe dá acesso a aplicações e sites da NOS, incluindo a app e área de cliente my NOS, para utilizar sempre os mesmos dados.
Se não sabe ou esqueceu-se da password da conta NOS ID, pode recuperá-la facilmente.
Neste artigo, explicamos como recuperar a password na app e área de cliente my NOS.
A recuperação pode ser feita ao usar 1 dos 3 dados de registo:
- N.º de telemóvel
- Username
Como recuperar a password na app my NOS
Para recuperar a sua password siga os seguintes passos:
- Aceda à app my NOS e selecione “Entrar com o número de telefone” ou “Iniciar sessão com e-mail" para avançar;
- Insira o n.º de telemóvel, e-mail ou username associado à sua conta NOS ID e selecione “Esqueceu-se da sua password?”.
Para recuperar a password, insira os seus dados e selecione “Recuperar password”;
Recuperação com o n.º de telemóvel
Caso tenha inserido o n.º de telemóvel siga os passos abaixo:
- Confirme o seu n.º de telemóvel e selecione “Enviar SMS”;
- Insira o código de validação que foi enviado para o seu telemóvel e escolha “Avançar”.
Caso não tenha recebido o código, aguarde alguns minutos. Se mesmo assim não receber o código, confirme que inseriu o número correto e selecione “Reenviar SMS”.
Recuperação com o email
Caso tenha inserido email siga os passos abaixo:
- Insira o código que foi enviado para o seu e-mail e escolha “Avançar”;
Caso não tenha recebido o código, aguarde alguns minutos e confirme as caixas de “Lixo” e “Spam” do seu e-mail. Se mesmo assim não receber o código, confirme que inseriu o e-mail correto e escolha “Reenviar email”.
Recuperação com username
Caso tenha inserido o username siga os passos abaixo:
- Escolha o contacto, n.º de telemóvel ou e-mail, em que gostaria de receber o código de validação, e selecione “Enviar código”;
- De acordo com o contacto que escolheu, siga os passos descritos em “Recuperação com n.º de telemóvel” ou “Recuperação com e-mail”.
- Introduza a sua nova password, de acordo com as condições apresentadas, e selecione “Confirmar”;
- Por fim, recebe a confirmação de password atualizada com sucesso.
Selecione “Iniciar sessão” para aceder à app my NOS ou às restantes aplicações e sites NOS.
Como recuperar a password na área de cliente my NOS
Saiba, também, como recuperar a password da conta NOS ID na área de cliente my NOS:
- Aceda a my.nos.pt e selecione “Entrar”;
- Insira o n.º de telemóvel, e-mail ou username associado à sua conta NOS ID e avance em “Entrar”.
- Para recuperar a password selecione “Esqueceu-se da sua password?”;
- Insira o seu n.º de telemóvel, e-mail ou username associado à sua conta NOS ID e selecione “Recuperar password” para avançar;
Recuperação com o n.º de telemóvel
Caso tenha inserido o n.º de telemóvel siga os passos abaixo:
- Confirme o seu n.º de telemóvel e selecione “Enviar SMS”;
- Insira o código de validação que foi enviado para o seu telemóvel e escolha “Avançar”;
Caso não tenha recebido o código, aguarde alguns minutos. Se mesmo assim não receber o código confirme que inseriu o número correto e selecione “Reenviar SMS”.
Recuperação com o email
Caso tenha inserido o email siga os passos abaixo:
- Insira o código que foi enviado para o seu email e escolha “Avançar”;
Caso não tenha recebido o código, aguarde alguns minutos e confirme as caixas de “Lixo” e “Spam” do seu e-mail. Se não receber o código confirme que inseriu o email correto e escolha “Reenviar email”.
Recuperação com username
Caso tenha inserido o username siga os passos abaixo:
- Escolha o contacto, n.º de telemóvel ou e-mail, em que gostaria de receber o código de validação, e selecione “Enviar código”;
- De acordo com o contacto que escolheu, siga os passos descritos em “Recuperação com o n.º de telemóvel” ou “Recuperação com email”;
- Introduza a sua nova password, de acordo com as condições apresentadas, e selecione “Alterar Password”;
- Por fim, recebe a confirmação de password atualizada com sucesso.
Selecione “Iniciar sessão” para aceder à área de cliente my NOS ou às restantes aplicações e sites NOS.
Se ainda não se registou, saiba como o fazer em:
Beneficie de todas as vantagens associadas à gestão deste e outros serviços em my.nos.pt, ou na sua app my NOS, disponível através do Google Play e da App Store.
Saiba mais sobre a app my NOS e my.nos.pt em: