Destaque

Como ativar a Fatura Eletrónica na minha área de cliente?


Reputação 7
Crachá +5

A Fatura Eletrónica é a versão digital das suas faturas em suporte papel. A fatura eletrónica tem várias vantagens:

  • Comodidade: Fácil de guardar (em meios eletrónicos) e de consultar onde quer que esteja
  • Sustentabilidade: Contribua para a redução da utilização do papel
  • Rapidez: Evite atrasos e possíveis extravios
  • Simplicidade: Pode aderir de forma fácil e sem custos.

Adira à Fatura Eletrónica através da sua Área de Cliente NOS:

  1. Aceda à Área de Cliente introduza os seus dados de acesso. Selecione em "Entrar". Se ainda não se registou, veja aqui como o pode fazer.
  2. Selecione em “Ativar

     

  3. Insira o e-mail onde quer receber as faturas e clique em “Seguinte

     

  4. A opção “Fatura eletrónica” apresentará o estado “Em alteração

     

  5. A opção “Fatura eletrónica”, apresentará o estado “Em alteração” durante alguns instantes. Após fazer refresh, confirme o estado “Ativo

     

Ainda não tem a App NOS? Instale já.

A App NOS está disponível através do Google Play, para Android, App Store para iOS e AppGallery para novos equipamentos Huawei.

 

Se tiver alguma questão, por favor, não hesite em partilhar connosco.


Nenhum comentário

Nenhum comentário

Comentário