Boa tarde,
Não tenho computador, nem telemóvel que me permita aceder à factura electrónica. Tenho que receber em papel.
Pedi a uma amiga para me fazer este pedido.
como pode a minha amiga, na minha área de Cliente, desactivar a factura electrónica.
Obrigada
Boa noite, na Área de Cliente é possível activar a fatura electronica, mas, não é possível desactivar. O pedido tem que ser feito à moderação do Fórum. Deve remeter por MENSAGEM PRIVADA o seu numero de cliente NOS ou NIF para o perfil @Fórum com esse pedido. Carregue aqui @Fórum e escolha a opção “Enviar Mensagem”
Olá @MADALENA MINEIRO,
Tal como sugerido pelo @Jose Rodrigues, envie-nos uma mensagem privada com o seu número de cliente, através do perfil @Fórum, para a podermos ajudar.
Obrigada
Tudo muito confuso para aderir à factura eletrónica. Entro em área de cliente e o que surge: “associar serviços” e “abra a porta ao novo alarme inteligente”. Ora eu não quero associar nenhum serviço nem ter alarmes. O que quero é aderir à factura eletrónica para pagamento da mensalidade do telemóvel, pois já pago a televisão e a internet através da factura eletrónica. E uma pessoa quer telefonar e não consegue um contacto. Uma confusão. Vá aqui, vá ali e num fim acaba por voltar ao inicio.
Bem-vindo ao Fórum NOS @Malvino,
A informação sobre o Alarme Inteligente NOS é apenas uma notificação. Siga, por favor, os passos indicados no artigo, após a associação dos serviços. Saiba como o fazer em
Obrigado
Obrigado eu, pela atençao, mas infelizmente tem sido uma desilusão completa. Pronto, se para aderir à factura electrónica é necessário (não vejo a necessidade, mas está bem) associar o telemóvel, já o tentei fazer várias vezes, sem qualquer sucesso. Recebo o código mas não é possivel inseri-lo, pois os espaços (quadradinhos) estão sempre bloqueados. Eu apenas pretendo, como já disse anteriormente, aderir à factura electrónica do telemóvel, como já aderi em relação à televisão e internet, também da NOS. Metem as coisas na internet mas as mesmas não funcionam convenientemente. Uma completa decepção. Com a Vodafone nunca me aconteceu isto. Já estou arrependido de ter mudado de operadora, da Vodafone para a NOS. E o mais chato é que uma pessoa nem sabe quem há de contactar telefonicamente, se for atendido. E se quer resolver a questão tem que se deslocar pessoalmente a uma loja NOS, em algo que também é da conveniência da própria operadora, pois deixa de ter gastos com a emissão da factura em papel.
Boa tarde @Malvino,
Lamentamos o transtorno. Vamos ajudar.
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.
Obrigado
Obrigado pela atenção, mas já resolvi o problema. Lá consegui entrar em contacto telefónico com quem de direito e a situação está resolvida.
Boa tarde @Malvino,
Agradecemos o seu testemunho sobre este tema.
Caso surja alguma outra questão, fale connosco. Estamos sempre disponíveis para ajudar.
Obrigado
Boa tarde a todos,
Actualizámos o nosso artigo sobre como ativar a fatura electrónica na Área de Cliente.
Conheça todas as funcionalidades da Área de Cliente em:
Obrigado
Boa tarde a todos,
Agradecemos a todos os que contribuem para o cumprimento da nossa missão quanto a sustentabilidade. Graças à vossa ajuda, 3 em cada 4 clientes têm a fatura electrónica ativa, pelo que foi possível poupar mais de 400 toneladas de papel.
Ao aderir à a fatura electrónica a NOS evita o abater de 3 458 árvores por ano.
Contamos consigo. #FazOQueNinguémFez
#HoraDoPlaneta
Obrigado
Boa tarde, pretendo activar a fatura electronica.
Na minha área cliente não aparece o item facturação e pagamento..
como posso fazer?
obrigada
como posso fazer?
obrigada
Bom dia, https://cliente.nos.pt/WebSelfcare/Homepage, entra na área de cliente mas não lhe aparece logo na primeira Página o separador Faturas e Pagamentos ?
Está num computador ?
Não sendo possível, terá que enviar por mensagem privada o seu numero de cliente para o perfil @Fórum informando o IBAN.
como posso fazer?
obrigada
Bom dia, https://cliente.nos.pt/WebSelfcare/Homepage, entra na área de cliente mas não lhe aparece logo na primeira Página o separador Faturas e Pagamentos ?
Está num computador ?
Não sendo possível, terá que enviar por mensagem privada o seu numero de cliente para o perfil @Fórum informando o IBAN.
boa tarde sim, estou num computador. não aprarece o separador faturas e pagamentos, aparece dados de conta, internet, e seus serviços.
Não percebo o propósito do envio de iban… tenho debito direto associado, só queria fatura eletronica.
obrigada
como posso fazer?
obrigada
Está num computador ?
boa tarde sim, estou num computador. não aprarece o separador faturas e pagamentos, aparece dados de conta, internet, e seus serviços.
Não percebo o propósito do envio de iban… tenho debito direto associado, só queria fatura eletronica.
obrigada
Tem razão, não tem que enviar o IBAN, apenas enviar o numero de cliente e solicitar a ativação da fatura eletronica.
Boa tarde @anaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa,
Agradecemos o seu testemunho.
Confirme, por favor, se tem todos os seus serviços contratados associados à Área de Cliente NOS. Saiba como o fazer:
Obrigado
Boa tarde @Jose Rodrigues e @João H. .
Agradeço as vossas respostas.
Já está activada a fatura eletronica.
Obrigada
Ana
Boa tarde @anaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa,
Agradecemos o seu testemunho e partilha.
Por favor, fale connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.
Obrigado
Boa tarde a todos,
Atualizámos o nosso artigo e adicionámos, o débito direto, a maneira mais cómoda e simples de fazer os pagamentos das suas faturas NOS, dentro do prazo e sem preocupações. Saiba mais em:
Obrigado
Boa tarde a todos,
A app e área de cliente my NOS têm disponíveis diversas funcionalidades que o ajudam a gerir todos os seus serviços, de forma rápida, dinâmica e cómoda, da sua conta NOS a qualquer momento.
Atualizámos este artigo com o processo mais atual para vossa consulta.
Obrigado,