Como alterar o IBAN do débito direto na Área de Cliente


Reputação 7
Crachá +6

O débito direto é a maneira mais cómoda e simples de fazer os seus pagamentos. Garanta que os faz sempre dentro do prazo, de uma forma segura e totalmente gratuita.

Neste artigo mostramos-lhe como alterar o IBAN do débito direto na Área de Cliente, de forma  simples e cómoda, seguindo os passos abaixo:

  1. Aceda à Área de Cliente insira os seus dados de acesso. Selecione "Entrar". Se ainda não se registou, veja aqui como o pode fazer;

     

  2. Escolha “Débito direto”;

     

  3. Selecione “Alterar IBAN”;

     

Se tiver mais que uma morada de faturação, escolha aquela em que pretende alterar o IBAN e, de seguida, selecione “Seguinte”;
 

  1. Digite o novo IBAN e, para finalizar, escolha “Alterar IBAN

     

Saiba como alterar o IBAN através da App NOS, aqui.

Beneficie de todas as vantagens associadas à gestão deste e outros serviços na sua Área de Cliente ou na App NOS, disponível através do Google Play, para Android, App Store para iOS e App Gallery para Huawei.


Nenhum comentário

Nenhum comentário

Comentário