Como alterar o IBAN do débito direto na Área de Cliente


Reputação 7
Crachá +6

O débito direto é a maneira mais cómoda e simples de fazer os seus pagamentos. Garanta que os faz sempre dentro do prazo, de uma forma segura e totalmente gratuita.

Neste artigo mostramos-lhe como alterar o IBAN do débito direto na Área de Cliente, de forma  simples e cómoda, seguindo os passos abaixo:

  1. Aceda à Área de Cliente insira os seus dados de acesso. Selecione "Entrar". Se ainda não se registou, veja aqui como o pode fazer;

     

  2. Escolha “Débito direto”;

     

  3. Selecione “Alterar IBAN”;

     

Se tiver mais que uma morada de faturação, escolha aquela em que pretende alterar o IBAN e, de seguida, selecione “Seguinte”;
 

  1. Digite o novo IBAN e, para finalizar, escolha “Alterar IBAN

     

Saiba como alterar o IBAN através da App NOS, aqui.

Beneficie de todas as vantagens associadas à gestão deste e outros serviços na sua Área de Cliente ou na App NOS, disponível através do Google Play, para Android, App Store para iOS e App Gallery para Huawei.


5 Comentários

Bom dia, alguém sabe como contactar os serviços da NOS para alterar o IBAN do débito Directo? Ando há uma semana a tentar alterar via o portal do cliente mas dá sempre erro.
Se a alteraçao de IBAN for para outro banco vai ter de assinar novo mandato. Para que o processo seja mais celere aconselho a faze-lo numa loja.
Prepare-se para uma aventura nos debitos diretos ... Se quiser evita-la alerte os serviços para os erros habituais...

Quero alterar o IBAN de debito direto. Disseram-me na loja que seria possivel faze-lo na area de cliente mas não consigo. Curiosamente este topico não permite o contacto direto com o serviço de apoio ao cliente. Remete para a area de cliente ou para a app mas ai não me permite fazer a alteração???

 

Reputação 7
Crachá +5

Quero alterar o IBAN de debito direto. Disseram-me na loja que seria possivel faze-lo na area de cliente mas não consigo. Curiosamente este topico não permite o contacto direto com o serviço de apoio ao cliente. Remete para a area de cliente ou para a app mas ai não me permite fazer a alteração???

 

Boa tarde, para alterar o IBAN através da área de cliente ou da app NOS siga as directrizes sugeridas neste Tópico:

 

Reputação 7
Crachá +1

Boa tarde a todos,

Agradecemos as vossas mensagens @MANU9969 e @CLAUDIOGUIMA.

O @Jose Rodrigues prestou uma boa ajuda. 

Movemos os vossos comentário para este tópico para organização do fórum.

Digam-nos, por favor, se conseguiram alterar o IBAN.

Obrigado

Comentário