Destaque

Como alterar o IBAN do débito direto na Área de Cliente


Reputação 7
Crachá +6

O débito direto é a maneira mais cómoda e simples de fazer os seus pagamentos. Garanta que os faz sempre dentro do prazo, de uma forma segura e totalmente gratuita.

Neste artigo mostramos-lhe como alterar o IBAN do débito direto na Área de Cliente, de forma  simples e cómoda, seguindo os passos abaixo:

  1. Aceda à Área de Cliente e introduza os seus dados de acesso. De seguida, em “A minha conta”, escolha “Faturação e Pagamentos”; 

     

  2. Selecione, em “Outras operações”, “Débito direto”;

     

  3. Escolha “Alterar IBAN”;

     

  4. Selecione o tipo de banco, nacional ou estrangeiro

Banco nacional

Se escolheu banco nacional, insira o novo IBAN e escolha “Alterar IBAN
 

 

Banco estrangeiro

Se escolheu banco estrangeiro, insira o novo IBAN e o BIC/SWIFT, de seguida, selecione “Alterar IBAN”;

 

  1. Digite o novo IBAN e, para finalizar, escolha “Alterar IBAN

     

Conheça todas as funcionalidades da Área de Cliente em 

Saiba como alterar o IBAN através da App NOS, aqui.

Beneficie de todas as vantagens associadas à gestão deste e outros serviços na sua Área de Cliente ou na App NOS, disponível através do Google Play e da App Store.


9 Comentários

Bom dia, alguém sabe como contactar os serviços da NOS para alterar o IBAN do débito Directo? Ando há uma semana a tentar alterar via o portal do cliente mas dá sempre erro.
Se a alteraçao de IBAN for para outro banco vai ter de assinar novo mandato. Para que o processo seja mais celere aconselho a faze-lo numa loja.
Prepare-se para uma aventura nos debitos diretos ... Se quiser evita-la alerte os serviços para os erros habituais...

Quero alterar o IBAN de debito direto. Disseram-me na loja que seria possivel faze-lo na area de cliente mas não consigo. Curiosamente este topico não permite o contacto direto com o serviço de apoio ao cliente. Remete para a area de cliente ou para a app mas ai não me permite fazer a alteração???

 

Reputação 7
Crachá +5

Quero alterar o IBAN de debito direto. Disseram-me na loja que seria possivel faze-lo na area de cliente mas não consigo. Curiosamente este topico não permite o contacto direto com o serviço de apoio ao cliente. Remete para a area de cliente ou para a app mas ai não me permite fazer a alteração???

 

Boa tarde, para alterar o IBAN através da área de cliente ou da app NOS siga as directrizes sugeridas neste Tópico:

 

Reputação 7
Crachá +2

Boa tarde a todos,

Agradecemos as vossas mensagens @MANU9969 e @CLAUDIOGUIMA.

O @Jose Rodrigues prestou uma boa ajuda. 

Movemos os vossos comentário para este tópico para organização do fórum.

Digam-nos, por favor, se conseguiram alterar o IBAN.

Obrigado

Boa noite o meu email é ************@gmail.com, estou a tentar alterar o iban para outra conta na app e aqui e não consigo, pode-me ajudar ???

Reputação 7
Crachá +5

Boa noite o meu email é **************@gmail.com, estou a tentar alterar o iban para outra conta na app e aqui e não consigo, pode-me ajudar ???

Bom dia, entre na sua área de cliente https://cliente.nos.pt/WebSelfcare/Homepage 

Clique em Débito Direto

E alterar IBAN

Se não conseguir envie uma mensagem privada para o perfil @Fórum com o novo IBAN solicitando à moderação a alteração. 

Reputação 7
Crachá +2

Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem @raio-x. O @Jose Rodrigues prestou uma boa ajuda.

Ocultámos dados pessoais do seu comentário para sua proteção. 

Diga-nos, por favor, se conseguiu alterar o IBAN.

Obrigado 

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia a todos, 

Simplificámos o processo de alteração do IBAN através da Área de Cliente NOS e, por isso, actualizámos o nosso artigo. 

Conheça todas as funcionalidades da Área de Cliente em 

Obrigado

Comentário