Como consultar o Código de Validação de Portabilidade (CVP) na my NOS
Consulte o Código de Validação de Portabilidade (CVP) na my NOS de forma fácil e rápida.
A app e área de cliente my NOS têm disponíveis diversas funcionalidades que o ajudam a gerir todos os seus serviços, de forma rápida, dinâmica e cómoda, da sua conta NOS a qualquer momento.
O CVP é o elemento de identificação e indispensável de validação dos pedidos de portabilidade de números de telefone fixo ou móvel.
O que é o CVP
O código é composto por 12 dígitos e destina-se a ser apresentado ao novo operador sempre que pretenda portar o seu número de telefone ou telemóvel. O CVP é atribuído após a ativação ou portabilidade do número, sendo único para todos os seus números ou diferente a cada número do serviço telefónico ou móvel.
Neste artigo explicamos como consultar o Código de Validação de Portabilidade (CVP) na app my NOS
Consultar o CVP na app my NOS
Para consultar o código de validação de portabilidade na app my NOS, siga a explicação abaixo:
Aceda à app my NOS e em “Menu” selecione “Gestão de Conta”;
Escolha “Ver serviços contratados”;
Em “Os seus serviços” selecione “Telemóvel”; Alternativamente, escolha “Telemóvel” no topo da página.
Por fim, escolha o número que pretende e consulta e, em CVP, selecione o ícone para deixar expor o código de validação de portabilidade.
Beneficie de todas as vantagens associadas à gestão deste e outros serviços na área de cliente my NOS, em my.nos.pt, ou na sua app my NOS, disponível através do Google Play e da App Store.
Saiba mais sobre a my NOS em:
Página 1 / 2
Olá a todos,
Saiba neste tópico como consultar o seu código de Validação de Portabilidade na sua App NOS.
Obrigada
Olá a todos,
Saiba neste tópico como consultar o seu código de Validação de Portabilidade na sua Área de Cliente.
Obrigada
Como saber se o meu número já fez portabilidade?
Olá @Sandra S.,
Será enviada uma mensagem para o seu contacto antigo pouco antes da mesma se suceder. Há quanto tempo solicitou a mesma?
Obrigada
Já solicitei desde quinta
Olá @Sandra S.,
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum
Obrigada
Olá a todos!
Atualizámos o artigo "Como consultar o Código de Validação de Portabilidade na App NOS " com o novo passo a passo.
Conheça melhor a nova versão da App NOS, com uma estrutura de informação mais simples e intuitiva, aqui.
Saiba mais sobre todas as vantagens associadas à gestão deste e outros serviços em:
Obrigado
Aqui vai uma ajuda para saberem o vosso número CVP da NOS.
No meu caso precisei para manter o meu número e passar da NOS para a WOO que também é da NOS...
A partir do vosso número de telemóvel ou outro da NOS, liguem 1242 (chamada grátis) e escolham no IVR (Teclado) as opções:
4, Depois a 1 ou 2 (dependendo se querem saber o CVP do vosso número ou de outro número da NOS).
Parece-me incrível que a NOS não tenha esta informação mais amplamente disponível para os seus clientes.
Só após duas horas de pesquisa, encontrei este número…
Aqui vai uma ajuda para saberem o vosso número CVP da NOS.
No meu caso precisei para manter o meu número e passar da NOS para a WOO que também é da NOS...
A partir do vosso número de telemóvel ou outro da NOS, liguem 1242 (chamada grátis) e escolham no IVR (Teclado) as opções:
4, Depois a 1 ou 2 (dependendo se querem saber o CVP do vosso número ou de outro número da NOS).
Parece-me incrível que a NOS não tenha esta informação mais amplamente disponível para os seus clientes.
Só após duas horas de pesquisa, encontrei este número…
Na sua fatura tem essa informação
Informação » continuação Código de validação da portabilidade XXXXXXXXXX54 - CVP 10XXXXXXXXXXX46 Para mais informações ligue 1242, gratuitamente.
Na sua área de cliente também tem
CVP
Código de validação da portabilidade.
Ver CVP
E quem não tem fatura?
E o problema volta a ser o mesmo. Não difundem o número na app porquê?
Boa tarde,
Agradecemos a sua partilha e sugestão de maior divulgação deste método @rucaxp.
O @Jose Rodrigues partilhou também uma boa alternativa.
Por favor, fale connosco se surgir alguma questão ou sugestão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.
Obrigado
Boa tarde. Ja fui a app e procurei o numero CVP porem não se acha em lugar nenhum. Como posso obter o numero sff? Obrigada
Boa tarde @Giuliana Neri,
Sugiro que leia este artigo e informe a comunidade se resolveu o problema.
Obrigado
Já li, já procurei na minha conta app e tentei pela pelo portátil e não acho em nenhum local o Cvp
Sugiro que leia este artigo e informe a comunidade se resolveu o problema.
Obrigado
Não tive sucesso novamente
Vou facultar um mais detalhado.
Boa sorte
Boa tarde @Giuliana Neri, o código CVP está disponível em todas as suas faturas NOS.
Mesmo assim,
ligue 1242, gratuitamente,
Para mais informações ligue 1242, gratuitamente.
Agradecemos a sua mensagem.
A comunidade prestou uma boa ajuda sobre este tema.
Para organização do Fórum movemos o seu comentário para este tópico que aborda o mesmo tema.
Por favor, fale connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.
Obrigado
Desejo associar um novo nr ja existente da Nos a minha conta da Nos. E um cartao de carregar mas pretendo que seja associado a minha conta da nos, e gostava saber o preco adicional e procedimentos a seguir?
Desejo associar um novo nr ja existente da Nos a minha conta da Nos. E um cartao de carregar mas pretendo que seja associado a minha conta da nos, e gostava saber o preco adicional e procedimentos a seguir?
Boa tarde, @Jose Osorio.
Dados pessoais foram ocultos do seu comentário, para sua proteção e dos mesmos.
Relembramos que qualquer informação partilhada no Fórum NOS é pública e de livre acesso a qualquer utilizador, registado ou não.
Endereçámos este tema à equipa que pode ajudar. O seu pedido encontra-se registado com o número 1-44175509684 e vamos contactar para o número principal da conta.
Obrigado
Boa tarde não consigo verificar o número para a portabilidade CVP, pois pedem o PIN original e eu não tenho mais!
Como posso resolver?
Solicitei por SMS mais consta o CVP incorreto!
Bom dia @Amanda Andrade Sernagiotto,
Vamos ajudar.
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente, número de contribuinte e o número de telemóvel da qual pretende o código de validação de portabilidade para o perfil @Fórum. Obrigado,
Continuo com o mesmo erro consta CVP incorreto sendo que vocês me encaminharam este por SMS!
Boa tarde @Amanda Andrade Sernagiotto,
Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar. Para organização do Fórum movemos o seu comentário para este artigo que aborda o mesmo tema.
Confirme, por favor, através da App NOS ou Área de Cliente, se o código CVP a utilizar está correto.
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.
A analisar o ficheiro em busca de vírus
Lamentamos, mas ainda estamos a analisar o conteúdo deste ficheiro, a fim de nos certificarmos de que o mesmo é seguro para descarregar. Agradecemos que tentes de novo dentro de poucos minutos.