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Como subscrever Canais Premium e Pack Canais na Área de Cliente?


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A NOS tem disponíveis os melhores Canais Premium e Packs de Canais dos mais variados temas, como cinema, séries, desporto ou entretenimento.

Pode subscrevê-los de forma simples e rápida através da sua Box ou Área de Cliente NOS

  1. Aceda à Área de Cliente introduza os seus dados de acesso. Selecione em "Entrar". Se ainda não se registou, veja aqui como o pode fazer.

     

  2. Escolha a opção “Televisão” e, de seguida, selecione “Gerir canais premium”;

     

  3. Selecione os canais que pretende subscrever e clique em “Ativar

 

  1. Selecione “Sim. Adicionar ao Carrinho

     

  1. Confirma as alterações, escolhendo a opção “Continuar para resumo de Compra”.

     

  2. De seguida, para finalizar, selecione “Confirmar” 

     

  3. Aparecerá a mensagem de que as alterações foram registadas

     

Quer conhecer melhor a oferta de Entretimento da NOS? Descubra todos os Canais Premium e Pack de Canais, aqui.

Saiba, ainda, como os pode subscrever através da sua Box ou como ativar códigos de promoção na sua Área de Cliente.

Ainda não usa a App NOS? Instale-a já e tenha acesso a inúmeras funcionalidades sobre os seus serviços NOS. A App NOS está disponível através do Google Play, para Android, App Store para iOS e App Gallery para Huawei

Caso tenha alguma dificuldade no processo, partilhe connosco. 😊


10 Comentários

Boa noite,

Como posso alterar os canais subscritos? 

No pacote Televisão aparecem-me 3 canais Premium subscritos. No entanto, quando carrego em Gerir canais Premium, não me aparecem quaisquer serviços adicionais ativos para gerir e alterar.

Como devo proceder?

Obrigada

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Boa noite,

Como posso alterar os canais subscritos? 

No pacote Televisão aparecem-me 3 canais Premium subscritos. No entanto, quando carrego em Gerir canais Premium, não me aparecem quaisquer serviços adicionais ativos para gerir e alterar.

Como devo proceder?

Obrigada

Boa noite, o seu serviço é UMA ou Iris ?

Boa noite, 

É um serviço Iris.

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Na sua Área de Cliente carrega em Televisão à sua direita carrega em Canais Premium/gerir canais /premium volta a carregar em gerir canais premium e vão aparecer os que tem ativos e mais abaixo os que pode ativar. Terá que desativar os que não lhe interessarem e vai aparecer a data que que o canal será efetivamente desativado,  após essa data poderá ativar outros, dentro do plafond disponível no carrinho de compras ou pagando à parte, neste caso poderá ativar os que quiser.

Agradeço a resposta.

É precisamente essa informação que não me aparece.

No pacote Televisão aparecem-me 3 canais Premium subscritos. No entanto, quando carrego em Gerir canais Premium, não me aparecem quaisquer serviços adicionais ativos para gerir e alterar.

Só me aparece uma lista de canais para subscrever. Ou seja, não consigo anular nenhum subscrito porque não me aparece nenhum serviço ativo para selecionar (mesmo carregando na “seta” para ampliar a janela). No entanto, o Plafond disponível surge como 0,00/€ 7,50.

Queria anular canais subscritos e substituir por outros, mas tal não é possível através da área de cliente.

Como devo procderer?

Obrigada.

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Se aparece 0,00/7,50 quer dizer que tem um plafond de 7,50 e que tem disponivel 0,00 tem que aparecer o pack ou canais que tem ativos, no meu acaso aparecem os que tenho:

 

No meu caso aparece isto:

Já carreguei na “seta” para abrir e fechar janela e não aparece nenum canal para selecionar ou gerir.

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Experimente ver na BOX. Menu/apps/Gestão de conta/PIN 5555

Fui à box tentar gerir os canais pela alternativa que me sugeriu.

Quanto seleciono o serviço e carrego em “desativar”, aparece a mensagem “Não foi possível guardar as alterações à sua conta”. Isto acontece com qualquer serviço que tento desativar.

Provavelmente não consigo fazer a gestão dos canais Premium sem contactar diretamente o Apoio NOS.

Obrigada.

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Bem-vinda ao Fórum NOS @Ines Bras:slight_smile:

O @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda. :sunglasses:

Para podermos ajudar e melhor compreender o que se passa, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum, por favor. 
Obrigado

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